Farinha narrando.
Eu caminhava ao lado dela, coloquei o braço em volta do pescoço da mesma. E ela me olhou brava!
Ram, terror nenhum..toda minha!!levei ela até a mesa da amiga dela e a mesma sentou toda nervosinha, a amiga dela encarava sem entender nada.
Olhei pra sala de vidro e a reunião já tava rolando.Farinha: vou ir pra Reunião, fica suave aí quando eu sair. Te dou um salve! -Falei encarando a mesma.
Anne: Farinha, vc tá pensando oq? que vou embora contigo? Ou vou ficar aqui de agarração pros outros pensarem que a gente tá junto?! -Falou querendo da bronca.
Farinha: aê Anne, da uma segurada nas palavras. Nao to pensando nada.Depois nós conversa! -Virei as costas e sai andando.
Bati o olho diréto na minha mãe, e na Evelyn.
O que essa porra tá fazendo aqui?!
Só dei um jóia pra minha mãe, e continuei meu caminho.
Entrei na sala, os caras pararam tudo pra me olhar.Xx: Chegou quem tava faltando. -Falou com sorriso nos lábios.
E os outros caras me comprimentaram com um toque de mão.🕧
Só bandido e traficante reunido.
Tão me passando a missão de liderar outra favela, a da 13, o malandro que era dono de lá, morreu. Polícia passou ele, fizeram mó cerca e conseguiram pegar.
Bagulho é doidão, vai ser difícil parar em casa, mesmo sendo uma do lado da outra.
A atenção tem que ser dobrada!Reunião durou horas.
E quando saímos tava tocando música alta do lado de fora e servindo bebidas.
Rolei meus olhos pelo local, Anne tava no mesmo lugar e minha mãe levantou a mão me chamando.
Me aproximei.Vanessa: e ai, como foi? -me olhou.
Farinha: depois nós troca umas idéias mãe, aqui não. -Ela só confirmou com a cabeça. - E você, tá fazendo o que aqui? -Perguntei pra Evelyn.
Evelyn: sua mãe me chamou, disse que não sabia se tu viria. -Olhei pra minha mãe e ela me encarou. -Mas se quiser já vou embora. -Falou arrumando a bolsa dela.
Farinha: Ãhh, tá aí agora fica. Tô longe daqui mesmo! -Falei virando as costas e ela me puxou.
Evelyn: eu quero conversar com você, será que pode? -Me olhou.
Essa mulher é um caralho, quando eu queria ela, era cheia de cu doce me negando. Agora que a outra chegou vive em cima.
Vai se fuder, porra!Farinha: se quiser falar comigo, fala depois. Agora tô ocupado! -Meti o pé e pelas mesas que eu passava geral comprimentava.
Cheguei até a mesa da Anne, puxei outra cadeira e sentei do lado da mesma.
De bicuda mesmo,não precisa nem me convidar.
O tal do Rafael tava do lado da mulher dele, me olhou e deu um salve.
Não somos parceiros e nem nada,só conheço de vista.Anne me olhou brava e eu ria por dentro.
Toda Marruda...Começamos a beber mas não trocávamos nenhuma palavra, eu só conversava com o tal Rafael, coisas de tráfico enquanto as duas amigas fofocava que só a porra.
Elas levantaram pra ir no banheiro e eu só fiquei ganhando de longe, vi a Evelyn levantando do lugar dela, e indo atrás das duas.Fiquei só olhando em direção do banheiro e nada de nenhuma voltar.
Levantei e fui até lá.
Era do lado de trás da casa.
Elas estavam discutindo.
Nenhuma me viu.Evelyn: você não cansa de acabar com o relacionamento dos outros? A gente tá junto e você se coloca como amante de novo. Sua vagabunda! -Falou nervosa, debatendo com a Anne.
Anne: Gata, se ele tá com você não posso fazer nada, quem fica atrás é ele. Você não se garante mesmo né? Se vocês tão junto porque não foi tirar satisfação com ele. -Falou no deboche.
Evelyn: com meu marido eu me resolvo em casa. Sua imunda, agora tu se acha só porque tem umas cria com ele, não muda nada fia. Eu cheguei primeiro e meu filho também, vocês são só passa tempo, aliás você sempre foi passa tempo. -Anne vuou pra cima dela igual um bixo.
E começou uma briga da porra.
Anne dava soco na cara mesmo, vários retão e a Evelyn só sabia puxar cabelo e arranhar.
Farinha: que porra é essa??? - A evelyn soltou a Anne na hora.
Mas a mesma aproveitou a oportunidade e deu um socao no nariz da Evelyn.A amiga dela não sabia o que fazer.
Evelyn: essa maluca, veio falar o que não devia pra mim.
Anne: vai se foder sua pilantra, fala a verdade pelo menos uma vez na vida. Sua suja!! A próxima vez que você falar dos meus filhos eu te mato na porrada e não tem quem faça eu te soltar. Vai pro inferno vocês dois. E para de vir atrás de mim Farinha, só me arruma problema pra cabeça com essa porra aí! -Saiu andando e puxando a amiga dela.
Evelyn: foi ela que começou Farinha. -Peguei ela pelo pescoço e encostei a mesma na parede..
Farinha: tu tá de tiração com minha cara né? Tiração com cara de malandro, eu fiz de tudo pra ficar contigo e tu me negou, agora que tô seguindo minha vida não atrapalha, caralho. Eu vi tudo, só esperei a hora certa pra separar. Se coloca no teu lugar, porque se depender de mim nem tua cara eu quero vê mais. -Soltei a mesma que tava vermelha de tanto eu apertar o pescoço.
E sai andando.
Procurei a Anne, nada dela!
Não acredito que foi embora, puta que pariu.Fui até o portão e vi ela entrando no carro, subi na minha moto e fui atrás do carro.
Os vidros tava aberto e ela tava nos bancos de trás mexendo no celular.Farinha: PARA ESSA PORRA -Falei pilotando e dando um tapa no vidro meio aberto ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Ficção AdolescentePois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...