Vanessa narrando.
Lá estava eu.... linda e bela voltando do baile andando mesmo, adoro andar pela quebrada e vê a cara dos moradores....
Quando tava passando em frente a rua da Keith vi a Anne saindo da casa dela, ela tava acompanhada por aquela amiga Raissa.
Estranhei e me aproximei.Vanessa: O que vocês tão fazendo aí? -Perguntei e elas chegaram pra mais perto de mim.
Anne: longa história... -Falou com a voz fraca, olhei pra amiga dela e ela tava toda machucada.
Vanessa: você tá bem? -Falei olhando pra menina, e medindo seu corpo roxo, ela confirmou com a cabeça cabisbaixa.
Anne: a gente tem que ir, até mais... -Falou virando as costas.
Vanessa: não, vem cá... Me explica o que aconteceu, vocês estão assustadas, desembuxa logo. -as encarei.
Raissa: aí vou falar logo, a Anne viu a Keith tranzando com o Alex, o Farinha também viu, deu a maior treta e eu apanhei a beça do meu marido. -Na hora não acreditei..
Como assim a Keith fez isso? Nada ve a conduta dela.Vanessa: meu DEUS, e vocês vão pra onde agora? -perguntei.
Raissa: a gente não sabe, se a gente for pra casa é capaz do meu marido me matar, e a Anne não tá com cabeça pra conversar com o Alex ainda. -Reclamou.
Vanessa: deixa que eu cuido disso, vamos lá pra casa! -Dei a idéia.
Anne: claro que não, meus filhos estão em casa, até parece que vou deixar eles lá com aqueles loucos. -Falou odiando o que eu propus.
Raissa: vou ligar pra minha mãe Anne, vou mandar ela trazer as crianças, acho que eles não chegaram ainda lá. -Falou olhando pra Anne.
Anne: Raissa vamos voltar. -ordenou.
Raissa: EU NÃO VOU VOLTAR, SE VOCÊ QUISER VOLTAR VOLTA VOCÊ... QUANDO VOCÊ CHEGAR LÁ VAI SER RECEBIDA COM MIL PEDIDOS DE DESCULPAS JÁ EU VOU SER RECEBIDA NA PORRADA PORRA, SE QUISER IR VAI, MAS EU NÃO VOU. TENHO AMOR A MINHA VIDA! -Falou extressada gritando.
Vanessa: Calma meninas, vamos lá pra casa e lá a gente se resolve. -Falei e a Anne fechou a cara pra Raissa mas assentiu, subimos andando, porém, rápido.
No caminho a Raíssa ligou pra mãe dela trazer as crianças antes do Alex e do Rafael chegar lá.
Ela já tava a caminho, ia levar as crianças até o Mc Donalds do centro e a gente ia pegar eles lá.Chegamos na minha casa e falei pra Raissa tomar um banho rapidinho, tava toda suja de sangue, tadinha.
Ela tomou e vestiu a mesma roupa!Anne tava no sofá intacta, parecia estar no mundo da lua..
Tomei um banho rapidinho e coloquei outro look, entramos no carro e partimos pro centro.
No carro liguei o som baixinho tocando música internacional.Raissa: Obrigada Vanessa, por tá ajudando a gente nesse momento. -Agradeceu.
Olhei pra ela pelo retrovisor e sorri.
Vanessa: eu devo isso a Anne, eu a devo tanta coisa. -Falei e Raissa se calou e Anne não se pronunciou.
Parei no estacionamento do mc e elas foram procurar a mãe da Raissa.
Fiquei de bobeira,aproveitei pra tirar uma fotinha...
Engula o que você pensa sobre mim, e de preferência se engasgue e morra.
Depois de alguns minutos escutei passos correndo em direção ao carro.Rael: caraca mãe, você é maluca.... só tu mesmo pra me tirar da cama essas horas pra dá um role -Falou caminhando com as mãozinhas no bolso da calça jeans...
Até o jeito que ele anda é igualzinho ao Farinha.
Todo malandrinho.Raissa: Eu adorei mamãe...-Falou mexendo nos cabelos loiros, e sorrindo pra Anne.
Rael: ninguém te perguntou, loira burra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Teen FictionPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...