Aparentemente com ela estava tudo bem, a não ser que reclamava de dor, e o que me deixou surpreso foi a sua preocupação com Roberto, que eu não consegui tirar. Eu já fico enfurecido pela besteira que ela fez e não consigo parar de brigar com ela, se ela tivesse levado Cristiano isso não teria acontecido mas por sorte não aconteceu nada de grave. No hospital os exames diz que tudo está certo. Fico a todo momento pensando, se algo pior tivesse acontecido, eu volto a brigar com ela e sem que eu me dê conta, digo que a amo, a muito tempo não sinto isso por ninguém. Mais tarde passeamos pela beira mar, entramos num restaurante, me bate a curiosidade, porque ela não bebe?
Ela inventa uma desculpa que eu não acredito mas também agora não é hora de pressionar isso. Voltamos para o hotel e já é tarde, amanhã saímos cedo e precisamos descansar.Uma certa hora escuto mal ela conversando, sobre sorte, sorte de me ter. Já é hora de ir para o aeroporto, ela passa mal por nervosismo, nunca viajou de avião, lembro que na primeira vez que viajei também passei mal. Ela viajou praticamente a viagem toda dormindo. E eu muito preocupado com Hector e com Eliza, ela não media esforços para me chamar a atenção, e conhecendo Angel é melhor não dar chance.
Quando chegamos no hotel de Hector, Eliza lança olhares que eu ignoro, era de madrugada e viajar sentado não é nada interessante. Dormimos mas não muito, a proíbo de chegar na janela quero que ela tenha uma surpresa. Vamos tomar café no hotel mesmo, quando vejo Hector se aproximar, do jeito que ele olha para Angel, sei quais são suas intenções.
A cara dela ao ver a neve vai ser inesquecível, Innsbruck não era novidade para mim, muitas vezes vim aqui. Mas não podia negar que a cidade é maravilhosa.
Na pista de gelo, eu dou minhas voltas, é muito bom, olha que eu demorei para aprender mas depois que aprendi, todas as vezes que venho tenho que patinar. Até tento levar Angel, que vai bem no começo mas ao ver a queda de uma moça ela fica estranha e agressiva. Me sinto mal de ter trazido ela aqui. Levo ela para a quadra que foi feita o globo, ela com certeza vai gostar. Uma área mais familiar e tranquila, ela gostou mesmo, meta alcançada! Brincadeira de lá e de cá, até que ela senta e começa a comer a neve, muito engraçado. Até ela me dizer, DESEJO DE GRÁVIDA, no mesmo instante passou um filme na minha cabeça, os enjoos tava explicado, o fato de dormir tanto, o choro a todo momento. Não teve como não pensar na possibilidade de ser de Roberto mas me lembro que o hospital deu a ela aquele coquetel e medicamentos para quem sofre abusos então eu não podia ter dúvidas. Ela me diz que descobriu ontem e queria fazer uma surpresa mas para mim era a melhor coisa que poderia saber. Aquela parte de INNSBRUCK seria mesmo especial. Voltamos para o hotel e transamos, depois pedimos almoço no quarto, atendo uma ligação de Jonathan e quando vejo, Hector está jogando seu charme para Angel, eu já vou cortando sua onda, ela eu não divido. E ele é competidor sei que vai tentar mas também sei que ela não vai se deixar se levar por ele mas melhor avisar ela para se manter distante dele. Conversamos muito, ela me conta sobre sua expectativa de ter outro filho, emprego, casa, marido. Eu tinha que fazer algumas coisa e algumas idéias começaram a surgir em minha mente.
A noite visitamos o teatro, hoje é musical, todas as apresentações aqui são espetaculares e por isso sempre está cheio, depois a levo no Landestheater, tudo estava indo perfeito até que Angel vai ao banheiro e reconheço a voz que fala comigo.- Viestes a cidade me ver? Ela sempre teve uma estima elevada.
- Na verdade não Eliza, estou acompanhado. Puta que pariu, com tantos lugares para vir ela tinha que aparecer logo aqui? E ainda se senta ao meu lado querendo me provocar, ela pega na minha mão e continua falando.
- Sabes que para mi no há problemas.
Angel chega e em seus olhos posso ver uma chama de ciúmes, é engraçado ver mas por parte de Eliza é uma jogo e ela não aceitar perder.
Ela se retira da mesa e podemos continuar nosso jantar. Quando estamos quase saindo, Eliza apronta mais uma mandando aquele uísque, nada que venha dela é confiável, vou pagar a conta e Angel já está me esperando, ao passar por Eliza, Angel taca o uísque em sua cara, Eliza ia sem dúvidas revidar mas tomo a frente.- Seu problema é comigo, deixa ela fora disso, você bem que pediu. Não deve mexer com quem não se conhece, não é mesmo?
- Você acha que porque fiz uma gentileza, ela deveria fazer isso comigo? Suas gentilezas custam caro.
- Não provoque quem você não conhece, você já deveria saber disso. O aviso foi dado.
Queria poder explicar para ela quem é Eliza mas ela se recusa, no hotel ela volta a me atacar, a sua raiva nos proporciona mais um daqueles sexo selvagem e gostoso.
No outro dia, saímos cedo e posso lhe mostrar toda a cidade, durante a tarde a levo para o vilarejo e para chegar nele só de trem e bondinho, lugar bom para esquiar e eu não queria perder essa oportunidade. Passamos o resto da noite conversando e eu queria saber como era seu sonho de casamento dela, quando ela me conta já consigo até imaginar a surpresa que vou fazer.
Ela vai para o banheiro e grita por mim, ao ver aquele sangue me dá um desespero, mal descobri e já ia perder meu filho? De novo não, sai feito louco para procurar ajuda mas o vilarejo é pequeno e aquelas horas, eles não abriam a porta para ninguém, só me sobrou pedir ajuda a Hector que topou e depois de um tempo ele já está ali correndo para o hospital, peço que espere por nós ali. É uma médica que nos atende e ela parece mais interessada a mim do que no bebê. Tanho que lembra-la que se algo acontecer ao meu filho por negligência, eu processo ela.
Como Angel estava muito nervosa ela conversou sobre o acontecido comigo e na ultrasson pude ver, duas sementinhas, meus filhos...Estava louco de vontade de contar para ela mas não na frente de Hector. Ela dorme e eu choro, como Deus é bom, ele não deixou nada de ruim acontecer. Ela acorda e eu estou pronto para dizer sobre os bebês mas ela pede surpresa e que a acompanhe em todas as consultas. Eu respeito sua vontade, vai ser difícil mas eu vou tentar.
Acordamos tarde e vamos direto para o almoço, depois vamos pra Viena, vou primeiro e a espero, quando menos imagino sou surpreendido, eu já agarro e a beijo, quando abro os olhos posso ver Eliza, eu a empurro.- Você é louca, não entende não?
- Mas tu estas cheio das saudades, pude sentir no beijo. Isso é o que ela queria acreditar, eu nunca senti sua falta.
- Olha aqui Eliza, eu não quero mais nada com você, o que aconteceu ficou no passado, eu mudei a minha vida, estou feliz agora e por favor não me procure mais.
Saio, o almoço já tinha sido estragado mesmo, para piorar, quando estou chegando perto do quarto, Hector a tem em seus braços, eu me descontrolo partindo para a agressão. Angel entra no quarto e eu digo para ele.
- Hector, Angel are not those whores we eat together or share. She is my wife and I demand respect from her. Now that your plan with Eliza was very ridiculous. I already told her and I will tell you, do not approach.
( Hector, Angel não são aquelas prostitutas que comemos juntos ou compartilhamos. Ela é minha esposa e eu exijo respeito dela. Agora que seu plano com Eliza era muito ridículo. Eu já disse a ela e vou lhe dizer, não se aproxime. )
Vou para o quarto e a raiva que eu to não é nada legal, essa guria não entende mesmo, teimosa, será que ela não escuta ninguém? O pior de tudo é que eu a trouxe para cá e a meti nesse rolo, ela nem sabe aonde esta se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama do pecado - Em revisão
عاطفيةPLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PALAVRAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA E CENAS DE SEXO. Angel é como a água. E todas as suas formas. Calma como em um poço, ou agressiva como em uma tempestade. Angel precisou deixar tudo que conhecia p...