Cinco dias depois.
Eu ainda não acredito, a ficha não caiu. Eu queria que tudo isso acabasse mas não desse jeito brutal, com a morte dele, um dos únicos conhecidos aqui. É horrível.
Pattie não deu notícias, eu liguei mas ela nunca atendia, então ela vai ficar sabendo do pior jeito. Os médicos falaram que o corpo ficou irreconhecível, e eu me apavorei muito com isso. Aliás, com isso tudo. Minha viajem de volta pra Austrália já está paga e meu vôo é daqui dois dias, e eu quero muito ficar aqui, porque, lá é chato.
Meus sentimentos se encontram em uma mistura louca, de ódio, amor e dor. É tudo novo, sim, eu acabo de chegar e uma merda dessas já acontece. Logo com ele, podia até ser com Jackson, porque ele é tão sem graça quanto a Austrália.
Respiro fundo ao encarar mais uma vez o caixão, apenas de longe, eu não quero ir no meio daquelas pessoas que eu acho que nem conheciam ele direito. Algumas lágrimas queriam cair mas eu segurei todas, porque tento ser forte.
" Mad, vamos?" - Kay me chama, eu a olho e começamos a caminhar em direção ao carro.
{...}
"Obrigado pela carona." - digo saindo do carro e indo até a porta de casa, que agora ficará vazia.
Entro, deixo meu celular ao lado da TV e sento no sofá, olhando em volta. Eu nunca tinha parado pra reparar nos detalhes, todos os quadros, provavelmente a mãe dele quem mandou decorar tudo, porque ele não tem esse bom gosto, eu acho.
Suspiro triste, e vou subindo as escadas. Entro no quarto dele e vou até o closet, pego uma blusa aleatória e a abraço, imaginando ser ele ali. Involuntariamente várias lágrimas começam a escapar e soluços também, deito em sua grande cama e agarro um travesseiro, enfiando a cabeça no mesmo. Solto um grito, com todas as minhas forças, depois respiro fundo e me sento, vendo a camisa em minhas mãos.
" Porque você? "
N/a: voltei llalalalala to muito gripada socorro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.