Acordei com algumas vozes no andar de baixo e me levantei assustado pra ver, Madison não estava na cama e ela poderia ter chamado a polícia. Vi ela e minha mãe na porta da sala, com duas malas. Meu coração gelou e minhas pernas ficaram bambas.
— Aonde você vai?— segurei Mad pelos ombros. Ela olhou e ficou meio assustada, mas Pattie interrompeu.
— Eu vou! Pra Los Angeles, vou ficar lá até o mês que vêm.
— Mãe, você nunca para em casa, sempre viajando. — a olhei e ela me abraçou, depois abraçando Madison.
— Pois é. Cuide bem da sua namorada nova, eu não demoro!
Pattie saiu e Mad fechou a porta, olhei pra parede e ela ficou esperando eu sair da frente. Nem me toquei, até que ela me empurrou de leve.
— Vamos sair hoje? Quero te mostrar para os meus amigos. — perguntei.
Ela se assustou um pouco, normal. Começamos a subir as escadas, ela apressada.
— Eles vão me invejar de ter uma gostosa dessas em casa.
— Eu não sou dessas.
— Cala boca, você é.— prendi ela na parede ao lado da porta do meu quarto.— olha seus peitos cara, são os melhores que eu já chupei.— disse pegando neles e dando uma leve apertada. Desci minha mão na bunda dela e a ergui um pouco, vendo um sorrisinho na cara dela.— E essa bunda? — apertei mais e ela riu.— Eu gosto de você e do seu corpo, gostosa.— cheguei bem perto dela e ergui mais um pouco com as duas mãos na bunda dela, e selei seus lábios.
{...}
22;40 PM
P.O.V's Madison.
— JUSTIN PARA!— gritei tentando afastar ele de perto de mim.
Ele e seus amigos beberam e ficaram me agarrando, ele até deu uns tapas nos amigos dele que tentando me pegar, porque como diz ele "eu mando em você."
— Oh, Mad. Venha!— ele me pegou no colo e me levou pra churrasqueira, se sentou num banquinho e me sentou no colo dele.— vira aqui.— virei o pescoço como ele mandou, fechando os olhos ao sentir seus lábios carnudos ali. — Justin, que merda !
Ele bufou e apertou minha coxa.
— É daddy.— falou rouco e baixo no meu ouvido, e eu revirei os olhos .
Eu até tento ser legal com ele, fazer o meu papel de baby girl como ele manda, mas às vezes passa do limite.
Sua mão foi até minha virilha e seus dedos arredaram minha calcinha pro lado, dei um tapa nele e ele nem ligou, tentei sair dali mas Justin ficava me segurando. Michael e Kay estavam na sala quase dormindo, não escutariam.
Eu não iria ser estuprada de novo.
Dei uma cotovelada nele, e sai correndo. Como ele bêbado é burro, deixou o celular em cima da mesa perto da piscina, então peguei e disquei o número da polícia.
Ligar ou não.
Estragar o que ficou bom ou não?
Ele estava vindo, bem devagar.
Meu coração pulsava e minhas mãos tremiam.
Apertei o ligar, e corri dele, alguém atendeu e eu disse o local, desliguei e quando percebi, Justin estava na minha frente. Fui às pressas pra dentro e me joguei ao lado de Kay, que riu, pensando que tudo era uma brincadeira.
No fim, era. Justin sempre quer sexo, eu tento não negar porque ele realmente é bom nisso, mas quando eu não quero ele me força.
— Calma, eu não vou mais fazer isso. — ele disse sentando ao meu lado e deitando minha cabeça no ombro dele. — eu juro.
A campainha tocou, e ele se levantou todo felizinho pra atender.
Meu coração se partiu ao ver a polícia o prendendo , e apontando uma arma na cabeça dele. Na minha cabeça já se passavam cenas de seus miolos voando pelo ar, que nojo. Justin apenas me olhou com a cabeça baixa. Agora ele quem vai me odiar. Eu me odeio.
Me levantei e fui até ele, o abraçando e segurando seu rosto, dizendo que tudo iria ficar bem, que foi um erro meu, que eu estava assustada. Senti mãos me puxarem e me levarem pra dentro de novo. Eu gritei, e alto, mas os policiais não ligaram.
Eu fiz tudo errado, eu acabei com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.