Desci do táxi e adentrei a pracinha, vendo várias luzes de natal por ali, tudo bonito e arrumado, melhor que minha mente. Combinei de me encontrar com a tal Kay aqui. Ela disse que me contaria tudo o que aconteceu, é tão ruim depender de alguém pra saber quem você é.
Me sentei num banquinho e peguei meu celular, começando a jogar um joguinho aleatório, isso me manteve ocupada durante esses dias aqui. Uma sombra cobriu um tanto do sol que se escondia atrás das nuvens, e olhei para cima vendo uma menina loira do olho azul. Ela sorriu e vi que os olhos dela se marejaram, eu não sabia o que fazer.
— Madison, aonde você estava??— ela me puxou e me abraçou, eu retribui, me sentindo aconchegada.
— Australia.- sussurrei e ela se sentou comigo.
— Por onde eu começo?
— Eu não sei, nem me lembro.- sorri me sentindo entristecer.
— Desculpa.. então, você e Justin meio que namoravam, e vocês brigavam bastante..
Ela me olhou aflita, e eu fiquei curiosa. Eu namorava? Amém.
— Eu quero TODA a verdade. - falei num tom sério . Ela respirou fundo e continuou.
— Ele te batia, e te e..
Mordi o lábio nervosa, talvez o que eu tivesse vivido fosse ruim.
— E te amou, mas você não ligava e nem percebia..
— E o acidente?
— Alguém denunciou ele pra polícia, e ele foi preso, depois você foi pagar a fiança, quando foi ao mercado você bateu o carro dele e.. enfim..
Meu coração se apertou por alguém que eu não conhecia, é estranho isso, porque eu não lembro de nada, como se eu fosse inventada num dia e ganhado vida no outro. Lembrava apenas dos meus familiares, os mais próximos.
— Não, não pode ser verdade. - falei bufando.
— Mad, por favor! Ele precisa de você!
Eu pensei duas, três, dez vezes.
— Mas..
— Por favor!! - ela segurou minhas mãos, e eu afirmei com a cabeça. - Nós sentimos sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.