Justin's POV.
Eu havia retornado à vida. Madison disse as palavras que eu queria ouvir, isso acalmou meu coração. Não sei se ela sente o que disse, se não sentir eu vou me sentir como um ratinho numa ratoeira. Não nos vemos tem uns dias pois ela estuda muito, e eu não faço nada. Voltei pra terapia depois de 1 mês sem ir, levei uma bronca do doutor mas nada sério. Voltei pra casa a tarde e liguei para Madison. Chamei ela pra vir aqui e logo era viria.
Tempo depois ela chegou, ficamos na sala sem fazer nada. Apenas estar com ela me deixa bem.
- Senti sua falta.- falei olhando pra ela.
Apoiei minha cabeça em minha mão que estava apoiada na parte superior do sofá.
- Eu também. - ela sorriu fraco. - Vem cá.
Ela estava atensiosa, parecia preocupada.
Me deitei com a cabeça em suas pernas e ela começou a fazer carinho no meu rosto.
- Não está mais com febre?
- Não.
- Me desculpa por aquilo.
- Me desculpa por ter sido...
- Shhh, não precisa. - ela disse colocando seu dedo indicador em sinal de silêncio em meus lábios.
- Que lindos!- ouvi a voz de Pattie.
- Oi.- Madison falou dando um riso baixo.
- Vou sair, logo eu volto.- mãe disse saindo e fechando a porta.
Suspirei pesado por estar entediado. Entediado mas com ela.
- O que vamos fazer? - perguntei.
- Não sei. - ela disse me dando um selinho.
Eu sentia falta do corpo dela. Sentia falta dela. Me sentei ao seu lado e puxei sua nuca lentamente para um beijo. Logo ela se sentou no meu colo e continuamos o beijo, coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa passando as mãos por suas costas. Ela rebolava em cima de mim e eu não resisti. Tirei sua blusa e abaixei as alças de seu sutiã, paramos o beijo e ela rebolou lentamente me olhando nos olhos. Meu coração acelerou, e acelerava a cada movimento que ela fazia. Desabotoei sua calça e ela se levantou e foi a abaixando até tirar completamente. Fiquei louco vendo ela só de calcinha e sutiã em minha frente, parecia uma miragem, algo que eu sempre via antigamente e nem ligava muito, hoje em dia me deixa babando, me acelera, me deixa com vontade. A puxei no meu colo novamente e tirei meu moletom, ficando apenas de calça já que não costumo usar blusa dentro de casa. Trocamos as posições e fui por cima dela que se deitou no sofá, Mad desabotoou minha calça e eu ajudei a tirar, sentia meu p4u latejando de tesão, apoiei meus cotovelos no sofá em cada lado de Mad e fui beijando seu pescoço até sua buc3t4 e tirei sua calcinha, dando beijos entre suas pernas e passando a língua em seu clitóris lentamente, ela se contorcia e puxava meu cabelo, tirei minha cueca e fui a penetrando devagar, sentindo entrar dentro dela, algo que eu não sentia fazia muito tempo. Quando entrou tudo, ela soltou um gemido abafado e eu comecei movimentos de vai e vem lentos, me apoiando no sofá com uma mão e a outra na cintura de Madison. Nossos gemidos ecoavam pela casa. Não havia ninguém além de nós.
Nós juntos.
Nossos corpos entrelaçados.
Eu a tendo pra mim.
E ela me tendo rendido de amor.Não era mais só sexo.
Era sentimento.
Era o fogo de ser com ela.
Ser com a pessoa que eu amo.
Eu não a trocaria por nada.~~~~~~~~~~
{N/A}oie amores perdao pelo hot bosta e a escrita com numeros mas to com medo q o wattpad fudido corno cu aberto me de ban ou sla pq agr nem nude pode mais nos capitulos que odio vsf
amo vcs obgd por lerem 💜🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.