[31]

2.3K 109 47
                                    

P.O.V's   Madison

Acordei com muito sono, nem dormi durante a noite. Aquele monstro só me atormentou.

Como sempre.

Fui até a cozinha, esquecendo que a mãe de Justin estaria em casa, e , certamente se ela me visse iria me xingar.

— Bom dia, menina.— ela disse fechando a geladeira, eu me assustei.

— Bom dia.— falei baixo e ela me olhou.

— Então.. como é seu nome?

— Madison.— respondi trêmula.

— O que você.. faz aqui?— ela disse sem jeito, tentando não me ofender.

— Acho que Justin não deve ter te contado mas nós namoramos.

Foi. Respirei fundo.

— Que bom que ele desencalhou. Aquele lá só fica em casa e não faz nada, e se fosse só isso, é problemático, se droga. Você também usa drogas ?

Eu segurei ao máximo o riso , imaginando o quão inocente e o tanto de mentiras que ele esconde dela.

— Não!— ri meio forçado, e ela deu de ombros.

— Vou trabalhar, se cuidem. Avise ele que eu trago o jantar pronto.

A mulher disse e saiu, eu nem sabia o nome dela.

Só parei pra pensar que agora eu e Justin vamos ter que agir igual namorados.

Subi correndo, e com receio fui acordar aquele mosnt...

Justin estava só de cueca, mostrando seu corpo com várias tatuagens, mas seu abdômen definido e quase sem nenhuma.

Que merda.

Justin é gostoso.

— JUSTIN!— gritei na intenção de assusta-lo .

Funcionou, ele deu um pulo e me olhou com os olhos arregalados.

— Que foi?— ele disse botando a mão no peito.

— Vamos sair hoje? O dia está lindo lá fora.

Eu nem vi como estava, apenas disse.

Ele se levantou na esperança de ver o sol brilhando, mas o que nós vimos pela sacada era só neve.

— Muito lindo.

— Justin, você sempre me trata mal, e quando eu quero tentar esquecer suas burradas você não quer? — bati o pé irritada e ele veio até mim.

— Fica quieta, Madison.— sua voz rouca me causou um arrepio, e ele logo me ergueu pela bunda. Credo.— Se quer, vamos. Quero uma recompensa depois.

Burra. Burra. Burra.

Ao sair ele apertou mais , e eu me sentei na cama, pensando nas possibilidades de sair dali.

Eu quero ir embora, mas também quero ficar com ele.

{...}  16;00

P.O.V's   Justin.

Eu e Mad saímos apenas pra ir ao mercado, e a infeliz ficou no carro. Depois voltamos, assistimos um filme e agora estamos vendo um romance, no qual o menino diz amar ela , mas apenas a maltrata e diz que não quer nada. Nem ele mesmo sabe o que fazer.Ela está ali só por estar, perdeu a graça de se sentir viva.

Talvez isso pareça comigo e Mad, mas eu não sou apaixonado. Talvez um pouco, porque quando eu fico duro é com ela que tenho que me aliviar.

Peguei o controle da TV, e passei por canais aleatórios , e do nada Madison deu um pulo e começou a dançar pela sala. Só me toquei o que estava acontecendo quando vi o canal de músicas, tocava I knew you were trouble, da Taylor. Ela cantava e dançava, seus cabelos voavam para os lados, e eu fiquei apenas observando.

Sua inocência ao dançar, e eu imaginando ela me fazendo um Lap Dance.

Em sua mão havia outro controle , e ela o fazia de microfone, e cantava alto, bem também. Meus olhos acompanhavam cada movimento de seu corpo, meu coração acelerou do nada.

Abri um sorriso de canto, e ela se virou de costas, me olhou pelo canto do olho e voltou a dançar.

Ela não merecia o que passou, tão pura. Eu estraguei a vida dela. Ela merecia coisa melhor do que estar aqui, talvez poderia estar com o emprego dos sonhos, com alguém que ela ame. Não comigo, que não passo de um ninfomaníaco drogado.

— Justin, vem dançar comigo!— ela exclamou me pedindo, e eu neguei com a cabeça.

Nem fodendo eu dançaria e pagaria mico ali, talvez com ela e em outro momento, mas não agora, não mesmo.

— Chega, aquieta. — troquei de canal e ela emburrou.

Ela ficou quieta, apenas olhando pra TV. Eu queria ouvir sua voz nem que fosse reclamando ou me xingando.

Porra, ela consegue me deixar louco em silêncio.

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora