[37]

2K 86 7
                                    

Fiquei a noite acordada, chorando na porta da delegacia junto com Kay e Michael, que ficaram junto comigo. O delegado disse que Justin já havia passagem pela prisão e ficaria ali para pagar as outras penas, mas podia sair com fiança.

Eu logo me apressei, sabia de uma conta que minha mãe havia feito pra mim quando eu tinha 13 anos pra fazer minha festa de 15, e eu não fiz, porque quis guardar pra mais tarde. Peguei o carro de Justin que estava estacionado do lado de fora porque viemos com ele, e fui direto ao banco. Eu esqueço de tudo, menos daquela conta.

Já no banco, peguei os 1,000 dólares que eram o valor da fiança, voltei até a delegacia com um remorso, segurando o choro. Por mais que tivemos só relações sexuais, eu acabei pegando um afeto por ele, afinal , é natural.

{...}

Finalmente o delegado disse que Justin iria sair, e eu ansiosa fui buscar algumas coisas que ele gosta no mercado, não sei o porque, talvez eu seja a culpada.

Entrei no carro com várias sacolas, e dei partida, sai do estacionamento com pressa, passei por um sinaleiro e depois vi outro à frente, que estava amarelo. Acelerei aquele carro potente, e apenas vi o vulto de um carro azul vindo da direção oposta.

Tudo ficou escuro.

Eu não vi mais nada.

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora