[74]

566 36 16
                                    

Justin's POV.

Eu morri. Eu me senti morto. Eu não queria fazer nada. Eu não saia da cama. Não saia da posição em que eu estava.

Eu odeio tudo.
Eu me odeio.
Como eu consegui estragar tudo? O que tem de errado comigo?
Meu coração estava dolorido, eu não fazia outra coisa a não ser lembrar das coisas que ela me disse. Foram horríveis. Machucaram mais que mil tiros. Acho que eu estou sentido tudo o que ela sentiu quando eu fiz isso com ela. Fiz pior.

- Justin?

Me assustei com minha mãe na porta do quarto.

- O que aconteceu? Que gritaria foi essa?

- Mãe...- tentei falar mas voltei a chorar. Não conseguia.

- Oh meu anjo.. o que aconteceu? - ela se sentou ao meu lado e me acariciou no cabelo.

- Eu con.. A..

- Justin, calma, respira.

- A gente brigou, foi isso.- falei entre soluços.

- Justin você está péssimo. Que briga foi essa? Voce está fervendo e tremendo.

- Nada, mãe. - me virei pro lado oposto ao que ela estava.

- Não não! Conta.

- Não, mãe! Me da espaço por favor. Não estou bem.

Ela saiu do quarto.

Meu coração parecia que tinha levado marteladas e facadas. Doia de verdade. Me senti insuficiente. Me senti um lixo.

~~~~~~~~~~

N/A
LEIAM POR FAVOR
kk oi
tão gostando? 😳 vem mto rolo por aí, preparem os corações!! Gente nesse cap e no anterior usei emoções reais que senti quando o menino que eu gostava me trocou por outra 🤠 foi o pior dia da minha vida ate hj e me fez desencadear varios sentimentos e problemas q me acompanham ate hj mas acontece ne... Se quiserem contar no meu pv ou aqui mesmo nos comentários suas histórias de término ou algo assim, q te fez mal (em questão amorosa) pra gente ver tal, enfim, obgd e deixem like 💜 amo vocês!

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora