[61]

1.3K 76 35
                                    

Madison's POV.

Eu acordei e percebi que eu e Justin havíamos dormido no sofá, ele num e eu em outro. Ontem nos beijamos, foi.. como se eu sentisse algo de verdade,  não como um fogo daqueles que você sente apenas atração sexual, mas sim um sentimento de verdade, não sei se eu sentia isso antes. Me levantei devagar e peguei meu celular, eram 9:47AM, uma das várias portas daquela casa estavam abertas, um vento vinha com força fazendo o vidro se mover levemente, caminhei até lá e vi uma enorme piscina. Me sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando e imaginando se algo já havia ocorrido aqui. (n/a: gente se ela ja veio aqui depois do ocorrido pfv ignorem, eu n lembro kjekkkh)

Provavelmete já.

- Quer nadar? - Justin pôs suas mãos tatuadas sob meus ombro, por essa eu não esperava.

- Quero.- debochei assim como ele, a sensação térmica era tipo -5c°.

- Vem, vamos entrar, não quero ter que te levar ao médico. - riu, passando seu braço por meu ombro.

Entramos e fomos para a cozinha, eu me senti apertada naquela roupa, havia dormido desse jeito, precisava tirar, me dava agonia.

- Acho que vou pra casa.- falei baixo.

- Por quê?

- Tomar banho, trocar de roupa.- falei óbvia, tirando o moletom. Dentro de casa é quente.

- Mas você tem tudo aqui.

Fiquei confusa por alguns segundos, mas eu lembrei que morei aqui.

- Ah, é?  - me fiz de boba.- Roupas também? 

- É,  até umas maquiagens suas estão guardadas numa caixa lá em cima.

-----capítulo 37; três dias depois----

Justin'a POV.

Eu não sabia o que fazer, se eu fosse atrás dela, talvez ela contasse tudo o que eu fiz, e até inventassem, ou ela voltaria. Eu não quis arriscar. Entrei no quarto no fim do corredor, lembrando do dia em que eu a ameacei e a bati. Lembro do golpe na barriga que fez ela vomitar sangue, fiz isso apenas porque ela procurou onde não devia. Foi errado, mas eu não sei me segurar, não com ela, em todos os sentidos, eu perco o controle. Olhei maquiagens caídas e algumas jogadas pela cama e na penteadeira, peguei uma caixa dentro do guarda roupa e comecei a juntar tudo, como se cada coisa em que eu tocava me trouxesse Madison de volta. Não queria saber se ela estava bem ou não, só queria que aquilo não tivesse acontecido. Queria que ela ainda estivesse aqui. Eu me tornei a pessoa que valoriza depois que perde.

(N/a; esse foi o capítulo do acidente, que ele não saiu mais de casa)

               -----  [61] -----

Madison's POV.

- Acho melhor eu ir mesmo..- tentei dar um jeito de convencer ele, eu queria ficar aqui, mas ao mesmo tempo sentia algo ruim aqui.

Um cachorro pequeno desceu correndo das escadas e começou a pular no Justin, eu apenas observei, pensando se ficaria ou iria, e como faria pra não magoá-lo daqui pra frente.

- Opa, você sumiu rapaz!- Ele o pegou no colo e se aproximou de mim.- Essa é... - ele parou de falar assim que se deu conta que a única que não se lembrava era eu. - Mad, esse é o Bizzle.- Justin sorriu. Ele é tão lindo, tipo, ultrapassa os níveis de belezas comuns, não sendo paga pau, não lembro o que passamos juntos, mas ele é.

- Hey, já nos conhecemos, né? - falei pegando o cachorro no colo, ele tentou me lamber mas eu me esquivava. Estava quase me esquecendo, mas eu queria ir. - Justin, desculpe, eu quero ir. Não estou muito bem.

Essa casa me trás algo ruim, como se fosse um sentimento de dor/ sofrimento.

- Madison, você tem suas coisas aqui. Por favor. - ele pediu, eu não queria ceder.

- Se puder me mostrar o que tiver, não quero levar, pode deixar aí. - coloquei o cão no chão e ele correu, e nós dois subimos.

A mesma sensação da "primeira" vez que subi aqui me voltou. O último quanto do extenso corredor foi aberto, meio escuro. Justin acendeu a luz e deixou a porta aberta. Vi em suas mãos uma caixa cinza, não era grande, ele me entregou e eu a abri, uns três pincéis, palhetas de blush e sombras, base, tudo parecendo velho e estragado, mas o cheiro era igual o de quando você as compra na loja.

- Tem umas roupas,  estão no meu quarto.

E fomos ao quarto dele, aquela cama enorme, não sei se já deitei aqui, se já fizemos algo aqui, mas eu queria, não agora, nem sei o que estou pensando. Ele tirou uns seis cabides com camisas e um vestido lindo, deixando o cabide dele numa mão e os outros cinco em outra.

- Esse aqui você usou quando fomos à um jantar.- ele sorriu.- Lindo, né?

Afirmei, sorrindo. Era realmente lindo, e parecia se encaixar em mim.

- Tem um par de saltos, não sei onde estão..- Justin riu breve e eu me sentei na beira da cama, apoiando os dois braços. - O que acha de eu te levar pra jantar qualquer dia, e você usar ele?

- Claro!- Eu sorri. Não vi segundas intenções, mas ele deve ter, no fundo. Ele parecia tão puro.

Minhas mãos afundaram-se naquele colchão, então me deixei cair mais ainda, me apoiando nos cotovelos.

- Imagino como você dorme nessa cama. - ri baixo.

- Imagine nós dois transando nessa cama.- Seus olhos que estavam no vestido, imediatamente vieram até mim, e me senti intimada com aquela situação.

Apenas fiz uma cara de dúvida.

- não quero que soe estranho, mas..

- Já fizemos aqui? - segurei o riso, na verdade eu estava com vergonha de estar ali pelo simples fato de que ele já me viu nua e eu não lembro.

- É. - sua expressão de "desânimo" me deixou angustiada, não queria ver ele se remoendo por isso.

- Quem sabe possamos fazer outra vez.




--------------

Gente desculpa a demora pra postar, juro que vou me dedicar mais a fanfic. Vocês julgam ela como boa, né? 

Tem aquelas com sinopse e capa bem feita e toda completa, porém ruim.

E tem as boas, q a capa é feita em 2 minutos, sinopse é tipo "só leia" e último capítulo postado em 2015 KJAKSKJS procede?

Sério gnt , de coração,  comentem aquiii e me chamem no whatsapp, acho q deixei meu número aqui, mas se quiserem eu mando no inbox, quero ser amiga de vcs <3

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora