Se ela voltasse e precisasse de alguém pra desabafar, mesmo sendo esse desabafo contra mim eu a ouviria, escutaria sua voz com medo. Medo de algo de ruim acontecer, medo de não saber o que a espera do lado de fora, medo de acontecer tudo de novo, medo de mim.
Um dia eu espero a ver de novo, mas, talvez não com esse mesmo pensamento de agora, talvez eu me trate, eu sou psicopata. Todos os momentos em que eu ouvi seu choro e seus gritos, todos eles me atormentam durante a noite. Insônia.
Culpa.
Eu fico esperando um dia em que eu perca toda essa memória ruim, que tudo se apague num piscar de olhos, mas nunca acontece. Eu destrui uma vida.
Flashback on
Justin com 8 anos.
— Mamãe , olha meu boneco! Tio Dan me deu! — falei assim que cheguei em casa, estava no shopping com meu tio.
— Que lindo, filho!— ela disse e me abraçou, depois eu corri pro meu quarto brincar.
Eu tinha todos os brinquedos que eu queria, e sempre queria mais.
Peguei meu boneco, o tirei da caixa e o olhei. Abri um sorriso, e logo o deixei em cima da cama, pegando uma caixa vermelha com papel crepom vermelho e laranja, jogando vários bonecos dentro.
— Oh não! Tem um incêndio na rua do banco central. Capitão, vá e salve todos!— falei imitando voz de rádio, e fiz meu boneco voar pelos ares e chegar no local do incêndio. Ele pegou todos os bonecos de lá, salvou todos.
Minha mamãe apareceu na porta do nada, eu ri e ela também riu. Se sentou ao meu lado, e eu a olhei.
— Mamãe, quando eu crescer eu vou ser um super herói que bate nos vilões e que vai ajudar as pessoas e salvar a vida delas!— falei socando o ar.
— Sim, filho! Você vai. Apenas continue com essa alma pura.
Flashback off
Eu me tornei o que? O super herói?
Não.
Um maníaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.