P.O.V's Madison.
Eu pensei em fugir, mas também pensei em ficar.
Eu sinto falta de meus pais e minha avó.
Talvez eu possa esperar mais um pouco.
•••
Depois de um tempo, eu me levantei e entrei pra dentro, o ar gelado rachou meus lábios e meus olhos ardiam. Justin havia subido fazia um bom tempo , nem nos falamos. Assim que fechei a porta ouvi o carro da mãe dele chegando, e subi correndo. Agora fode, porque eu vou ter que ficar no mesmo quarto que ele. Namorados fazem isso, né ?
— Achei que tivesse ido. — ele murmurou e isso fez meu coração disparar, pensei que ele havia dormido.
— Sua mãe chegou. — mudei de assunto e me deitei ao lado dele. — Vamos fingir.
P.O.V's Justin.
Eu sentia o corpo quente dela ao meu lado, mesmo eu estando de bruços e com a cabeça virada para o lado oposto, ela respirava com um medo notável, como se pensasse que eu fosse atacar ela. Cada vez que ela fazia um mínimo movimento eu tinha vontade de abraçá-la. Eu nunca havia sentido isso antes. Como se ela estivesse ali mas ao mesmo tempo longe, eu não podia tocar. Seria falta de vergonha na cara, porque talvez ela realmente iria ir. Eu não quero que ela vá. Mas se ela quiser eu vou deixar, pro bem dela. Eu fui um trauma. Talvez um dia eu não a veja mais, talvez nós podemos nos esbarrar daqui alguns anos sem nos conhecermos mais, apenas lembranças vão nos afastar pra sempre, o nojo que ela deve sentir, o medo de não ver seu corpo balançando como ela fez hoje, pode me corromper. Meu intuito era apenas alguém pra me saciar. Ela é mais. Ela despertou coisas em mim, uma fera e agora um pequeno sentimento.
Não, eu não me apaixono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.