[75]

598 38 4
                                    

Justin's POV

Minha vida havia acabado, me senti morto todos os dias que fiquei sem falar com Madison ou vê-la, foi horrível. Eu não tinha forças pra sair da cama, eu odiava a ideia de ter contado aquele pesadelo pra ela quando ela esperava um conto de fadas.

Passaram-se 20 dias.

20 dias sem ela.
20 dias que eu não senti seu toque.
20 dias que eu não me senti amado por ela.
20 dias sem sentir a presença angelical dela.
20 dias nos quais minha mente me torturava.

Eu estava deitado no sofá da sala, minha mãe tinha que viajar novamente e não foi por minha culpa. Me senti pior ainda atrasando seu trabalho. Meu celular vibrou em cima da mesa de vidro ao meu lado, dei de ombros, não queria falar com ninguém a não ser Madison.

- JUSTIN! Atende isso! Que barulho chato!- minha mãe gritou de seu escritório que ficava perto da sala.

Estiquei meu braço e peguei o celular. Ao ler de quem se tratava, eu perdi os sentidos. Meu coração acelerou, minhas pernas bambearam, meu corpo amoleceu.
Senti um calor se propagar pelo meu corpo.

ligação on

- Oi. - atendi trêmulo sem saber o que dizer caso ela não desligasse na minha cara.

- Oi, Justin. - ela suspirou.- Como você está?

- B-bem.. e você?- tentei me manter calmo e respirar fundo.

- Melhor... Como estão as coi..

- Por que ligou? - perguntei sentindo raiva e tristeza.

- Eu queria saber se você estava bem.

- Depois de desejar minha morte?

- Justin, eu estava com raiva, e com razão.

- É.

- Ok... tchau.

ligação off

Por que ela me ligou? Eu estava bem sem ela, não BEEM, mas estava aceitando meus erros e pagando por eles. Ela me deixa confuso.

Joguei meu celular no chão com força e pisei várias vezes nele. Eu senti ódio, algo que eu não sentia fazia tempos.

- Que isso, está louco? Da pra parar? Estou no telefone!- Pattie veio até a porta do escritório tampando o microfone do celular com cara de brava.

Abaixei a cabeça e me joguei no sofá novamente, abafando o choro numa almofada. Minha cabeça doía, meu corpo estava gelado. Me levantei e fui andando calmamente até a porta que dava acesso à piscina. Uma parede de vidro lateral da grande sala que dava a vista da área externa do pátio com uma grama coberta de gelo.
Meu corpo estremecia, eu me senti mole, não estava consciente. Me senti voando, meu corpo havia perdido o peso.
Fui ate a beira da enorme piscina e me joguei sem esforço algum, apenas me deixei cair. Senti a água gelada me afundar aos poucos, e logo ouvi gritos da minha mãe.

- SAIA DAÍ!

O som de seus gritos chegam até meu ouvido abafados por conta d'água.

- JUSTIN! Está -2ºC, você ficou maluco?

Senti suas mãos me puxando, vi ela ajoelhada na beira da piscina desesperada tentando me puxar. Meu corpo não reagia.

- Justin, por favor!

Não sei o que aconteceu. Eu não conseguia fazer nenhum movimento se quer após dar impulso pra sair da água.

horas depois

Acordei deitado na cadeira de praia que havia em volta da piscina numa área coberta. Estava tremendo de frio, meus lábios estavam secos. Peguei o cobertor que estava em cima de mim, me enrolei nele e fui rapidamente pra dentro de casa. Pattie correu até mim apavorada.

- Justin se troca e vamos no médico agora.

Não respondi, apenas subi as escadas cansado e quase caindo. Não tinha forças.

- Meu anjo, o que você tem? - ouvi ela atrás de mim subindo as escadas apressada. - O que foi aquilo?

Adentrei meu quarto e me deitei na cama. Estava suando em questão de segundos. Minha respiração ficou falha.

- Justin?

Mãe segurou meu rosto e passou a mão por minha testa.

- Você está com febre?- me olhou sem entender.- Por que não responde?

Tossi e me tirei de seus braços, deitado do outro lado da cama.

- Justin!

Apaguei, não sei o que aconteceu, eu não tinha forças pra deixar o corpo em pé, nem meus olhos abertos.

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora