[55]

1.6K 86 8
                                    

Madison's   p.o.v

Eu não fazia ideia de quem era esse garoto drogado e estranho, eu queria sair dali, correr e voltar pra onde eu estava ''morando''.

— Mas eu te desculpo outra vez por ter ferrado comigo.

O tom da voz dele era de deboche, eu percebi que a voz dele era capaz me me acalmar mesmo me dando alguns calafrios. Então esse era o tal Justin..

—  J-Justin..- resmunguei meio nervosa,talvez muito. - Calma, por favor.- Pedi , eu estava ficando nervosa só por ver aqueles lindos olhos daquele jeito, e eles se marejavam cada vez mais.

— Você gemia bem assim..-  ele ironizou e eu  arregalei os olhos corando na hora.- E também ficava vermelha assim.- sua mão foi até minha cintura,respirei fundo sem saber o que fazer outra vez. Se nós éramos "namorados" assim como a Kay disse, ele deve explorado meu corpo até por dentro, literalmente.- Baby,está com medo de mim?

Eu senti um arrepio por todo o meu corpo, e neguei com a cabeça mesmo sentindo uma agonia de estar ali.

— Eu vou cuidar de você, eu prometo que não vou mais te machucar.- Justin me encarou mais uma vez e eu sorri forçada. Ele tem algum problema que acha que eu sou uma criança ?

— Okay..- murmurei seca e sai do meio dos braços dele, estávamos quase nos beijando.

Ele me olhou e eu fiquei sem jeito.

— Vem cá..

Meus olhos ainda passeavam naquele quarto , eu não iria até ele nem fodendo, ele me olhava com um sorriso no canto da boca, mas nem adiantou eu tentar ficar longe já que ele veio até mim, me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.

Eu senti alguns fios se moverem por causa da respiração dele ali, estava bom, mas ele era um estranho e eu me senti uma puta. Ele sorriu e beijou minha pele , engoli seco já querendo sair dali. Meu namorado ? O que eu devo fazer se eu voltei e ele visivelmente já quer me levar pra cama , e eu não lembro de nada?

— Eu senti sua falta.- senti sua boca em meu ouvido, era um turbilhão de sensações ali.

Suas mãos deslizaram até minha bunda, eu arfei e rezei em silêncio pra Kay entrar no quarto, e isso aconteceu. Meus músculos estavam contraídos desde que eu havia entrado naquela casa, e voltaram ao normal quando eu corri ao lado dela e encarei o chão igual uma louca.

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora