14/07/18
por favor leiamprimeiramente me perdoem por não ter postado mais, segundamente A FANFIC NÃO VAI ACABAR, eu vou continuar.
eu estou bem mal (talvez vcs percebam pelo jeito q eu estou deixando a Mad) e isso ja faz muito tempo, e não tenho mais animo pra escrever nada, mas eu tento as vezes, juro, mas n sai nada, e claro , vcs n tem nd a ver com isso, mas eu to viva ta gnt a fanfic vai continuar e se quiserem tem mais uma hot no perfil, vejam pfv, eu fiz ela faz um tempo já e postei semana passada.
é isto, obrigada por lerem (achoq n leram, mas quem liga, né?) boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Madison's POV.
Assim que saímos daquele lugar, eu me senti sem motivo para continuar aqui. Do nada. Eu não me sentia útil, e eu poderia machucar Justin, eu sei que se eu quiser amor e confiança eu vou ter que conquistar, mesmo que ele me "ame e confie", eu tenho que reconquistar. É estranho. Isso define minha vida, e é bem real.
Enquanto eu olhava pro céu , ele me olhou.
- Quer ir pra onde?
- Não sei. E você?
- Que tal irmos lá pra casa?
Eu fiquei com medo que ele tivesse segundas intenções, mas mesmo assim aceitei. Talvez eu nem lembrasse também. Quando entramos e ele fechou a porta, fiquei desconfortável por lembrar da "primeira vez" que vi ele, Justin estava mal,acho que melhorou um pouco, ou não, eu vi fileiras/ carreiros de cocaína na mesa de centro, ele rapidamente limpou.
- Pó, né?
- É, pó mesmo.- debochei em duplo sentido. Nos sentamos e eu encarei a tv desligada. - O que você faz da vida?
- Nada.- deu de ombros como se fosse algo de se orgulhar.
- Sério? E como você tem um carro desses?- ri baixo.
- Ah, coisa minha.
- Eu sabia?- falei me deixando ficar cabisbaixa.
- Ahnn, não. - ele riu baixo. - Vamos nos conhecer melhor agora, aquela não valeu.
- Como? Eu não lembro de nada, eu sou um fracasso, eu nem ME conheço! Isso é tão.. ruim
Eu me deixei chorar, eu botei pra fora o que eu nem sabia que eu sentia, eu sinto como se fosse esquecer tudo de uma hora pra outra. Ele não tem culpa, eu quem sou a culpada por tudo desde o começo, e faz sentido.
- Mad, olha,eu estou aqui, não vou a lugar nenhum. Eu prometo te ajudar em tudo o que eu puder.- ele sussurrou segurando minha mão, eu sequei uma lágrima que escorria e me recuperei.
Acho que aquele silêncio estava incomodando ambos, e como ele sempre é interativo, se levantou e foi até a cozinha, voltando com um pequeno vidro cheio de skittles, ligou a tv e sentou ao meu lado.
- Você gosta de trap?
- É..- corei lembrando daquela hora que a música tocou no carro.
- Eu também. - ele disse pegando um punhado de skittles e comendo.- Você gostava de rap. - riu.
- Me mostra de novo.- pedi o encarando com um pouco de ânimo me contentando.
Justin se tirou o celular do bolso e abriu o youtube, conectou a tv e começou a tocar Lil Xan, Slingshot. Eu prestei atenção na letra, e era boa a música.
Nós ficamos próximos, e meu frio passou. Por um momento me imaginei transando com ele aqui mesmo, no sofá, e ri besta. Ele me olhou e riu também, sem saber o que eu estava a pensar. Em poucos segundos começou outra música. Justin me olhou com o olhar brilhante, e chegou mais perto ainda, botando sua mão no meu pescoço e me puxando pra ele. Pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu, eu senti que ele gostava de mim, e espero que eu não esteja errada. Por fruto da minha imaginação, vi um flash de nós dois se beijando dentro de um carro, como se fosse em sincronia com o agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.