[32]

2.1K 108 12
                                    

Nós dormimos e eu acordei de manhã, levantei e procurei algo pra comer. Minha comida estava dormindo, então tive que procurar outra.

Me sentei numa cadeira da cozinha e fiquei pensando em coisas aleatórias.

Madison poderia fugir, mas não foge porque pensa que eu vou a matar. Eu nunca faria isso.

Digo, mas não faria.

Levei um susto quando ela apareceu na porta, me olhando. Rapidamente fui até ela e a abracei, cheirando seu pescoço.

— Me desculpa. — falei baixo e com uma vergonha de estar ali, e ela apenas murmurou "okay". — Você pode ir se quiser.

Não tem porque estragar a vida dela só pra me satisfazer. Ninguém merece isso.

A olhei e meu coração, não sei porque bateu mais forte. Ela usava um decote e um short de dormir , eu claro, fiquei hipnotizado em seus peitos.

Desfoquei dali, porque se eu tentasse qualquer coisa mesmo ela querendo , ia ser desconfortável para ambos.

— Justin, agora não dá mais. — ela disse e eu a olhei sem entender.

— Falei com sua mãe. Somos "namorados". — fez aspas com os dedos.

— Namorados? — repeti sem entender nada.

Acho que eu nunca levei um relacionamento à sério.

— É..— ela murmurou abaixando a cabeça.

Me senti culpado, mas sei que isso é bom por um lado.

— Você pode ir mesmo assim.

— Você não me quer mais?

— Não é isso..

Eu quero que ela fique.

Quero muito.

— Eu fiz muito mal pra você.

— Fez. — afirmou fria.

— Vai.

Dei as costas, se é pra ser fria vai ser fria sozinha.

Eu fui mau com ela, não vou aturar olhar pra ela e lembrar do que fiz e saber que ela me odeia.

Olhei pra trás e ela olhava para o teto. Mania estranha. Já vi ela fazer isso às vezes. Subi as escadas e fui pro quarto, me joguei na cama, pensando em um jeito de esquecer tudo.

Minha vida, esquecer minha vida.

Esquecer Madison, esquecer o que eu fiz a ela.

Eu sou um monstro.

Eu nunca bati em mulher, mas nela eu bati. Ela não é mulher, não aos meus olhos, ainda é uma garota que quer aproveitar a vida.

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora