[79]

753 39 25
                                    

Madison's POV.

Eu tinha que ser boa. Tinha que ao menos fingir que realmente queria estar com ele. Fiquei triste por ter que agir assim mas é o melhor a se fazer, não tem como perdoar tudo isso que ele fez. Ele arruinou tudo e eu não ligo se ele está mudado e se tratando, EU não estou me tratando e não consigo seguir em frente. Tenho pesadelos. Trauma e eu nem me lembro o porquê.

Transamos. Sim, transamos. Foi melhor do que eu achei que seria, mas é só sexo. Não quero nada a mais. Foi difícil ceder o corpo mas a mente não cederei. Eu sou forte e consigo. Justin está caindo feito um patinho nisso. Tenho pena. Não, não tenho pena. Ele estragou minha vida.

Após a transa, me enrolei na mantinha que tinha ali e subi pra tomar banho. Senti nojo do meu corpo. Foi bom, mas o sentimento que veio depois não foi bom. Nojo.

Enquanto tomava banho, senti remoso. Não sei, estou confusa com tudo isso.
Não estou confusa.
Ele arruinou tudo.
Mas ele merece uma chance...
Não! Para de pensar assim! Ele é horrível!

De fato, horrível, mas por dentro.
Por fora é um pecado.
O pecado em pessoa.
E também o pecador preferido de Deus.
Ele tem o lugar dele no inferno.
E vai se sentar ao meu lado.
Não.
Eu fui a vítima.
Mas estou sendo uma víbora por brincar com ele assim.
Foda-se.

Terminei meu banho após martelar milhares de pensamentos sobre como eu deveria tomar um rumo e qual rumo tomar. Vou mentir pra ele. Sim. Não tenho pena. Ou tenho, e não quero admitir.

- Vou embora.- falei descendo as escadas e vendo ele deitado no sofá.

- Não, fica aqui.

- Tenho que estudar.- peguei minha jaqueta azul clara que havia caído no chão.

- Mentira. Não minta pra mim. Você não quer ficar aqui. Eu sei.- ele disse me olhando com cara de cachorro abandonado.

- Não, amor. Eu quero, mas não posso.

- Pode sim.

- Não...

Justin me puxou pra sentar no colo dele e me abraçou.

- Eu te amo.- sussurrou no meu ouvido me causando um arrepio.

Fiquei calada. Não queria ser tão ruim ao ponto de dizer eu te amo sem o amar de verdade.

Dei vários beijinhos por seu rosto e me levantei.

- Eu te ligo quando eu chegar em casa.

Sai dali trêmula. Ele é estranho, consegue me deixar cedida. Mas não posso ceder.
Fui para casa e me deitei. Estudei e dormi. Não liguei. Esqueci completamente.
Acordei com meu telefone tocando.

ligação on

- Alô?- falei sonolenta.

- Madison?

- Mãe?

- Madison, ou você se afasta desse drogado ou você volta imediatamente pra cá.

ligação off

Fucking DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora