Madison's POV.
- dia seguinte-
Eu e Justin combinamos que, eu dormiria na faculdade, mas iria passar o dia com ele enquanto as aulas fossem apenas experimentais, mas eu podia me mudar pra lá quando eu quisesse, mas como não sou tão cara de pau e jogada assim, concordei em passar o dia com ele. Não sei, eu gosto dele.
Alguns meninos bem gatos aqui da faculdade me mandaram mensagem, uns seis, mas Justin me tem, por hora, quero investir nele, até porque éramos namorados e eu não posso simplesmente deixa-lo na mão.
Me olhei outra vez no espelho, estava frio, eu havia deixado a janela aberta novamente, quando eu poderia fechar e ligar o ar condicionado. Eu gosto do frio, e com tudo isso ocorrendo prefiro me manter fria, deixar tudo literalmente fresco.
-3° marcava no celular, repensei antes de sair e trancar a porta por precaução, eram 10:15, hoje teríamos aula apenas a partir das 16:30, não sei o motivo, nem prestei atenção. Justin havia me mandando mensagem assim que eu sai para fora do quarto." Hey, estou aqui no estacionamento, aquele atrás, sabe? Se quiser eu te encontro ai na porta"
Eu nunca havia ido naquele estacionamento antes, fica atrás da República, e tem uns garotos que se drogam lá.
-" Oi, não precisa, já estou indo"
Enviei já saindo pela grande porta, e comecei a andar em direção de onde ele me esperava, vi alguns homens e abaixei a cabeça, fiquei com medo deles, apenas caminhei rapidamente até a esquina de trás, vendo vários carros lá, e uma lamborghini branca, obviamente de Justin. Acho que nunca vou saber como ele tem esses carros. Ouvi passos atrás de mim, cada vez mais pesados e rápidos, e nisso, eu corri. Não devia.
Um daqueles homens agarrou meu braço com tanta força que eu gritei pela dor, não pelo medo ou desespero. Aonde Justin está? Ele começou a me puxar para o estacionamento em baixo do prédio, e eu não sabia o que fazer.
- ME SOLTA! - óbvio que eu gritei.- JUSTIN SOCORRO!
- O que? Aquele seu namoradinho drogado não vai te ajudar, se é isso que você tá esperando. - o homem riu cínico, e eu estava concordando com ele enquanto me debatia e ele me puxava.
- SOCORRO
- Fica quietinha vai, é melhor pra você.
- JUSTIN ME AJUDA! JUSTIN! - eu berrei antes que ele conseguisse me levar para dentro daquele lugar sem carro algum.
Ele me jogou em cima de outro homem, e me encarou, eu abaixei a cabeça para que ele não me visse direito, mesmo que ja me conhecesse.
- Jordan, conseguimos! Pegamos a protegida do Bieber! - ele riu e o homem que me segurava também.
Eu estava quase chorando, como pode eu me envolver com Justin e logo essas coisas acontecem?
- Olha, você vale muito, sabia? Tem muita gente por aí tentando te pegar.
- Que?- questionei irônica.
- É, seu namoradinho faz umas coisas erradas as vezes e você acabou pagando o pato.
- É.
- É, sabe o que vamos fazer?
- Vocês vão soltar ela e sair daqui antes que eu exploda a cabeça dos dois.
E quando eu ergui a cabeça, vi Justin, mesmo com os olhos marejados eu o reconheci. Tentei correr até ele, mas o homem não me soltava de jeito nenhum. Foi aí que eu me dei conta de que todos ali eram perigosos. Justin apontava uma arma na cabeça do homem, o que fez com que o outro apontasse uma na minha.
- JUSTIN!
- Cala boca!- Justin gritou pra mim, olhando para o homem me ameaçando atirar.
- ABAIXA ISSO, ELE VAI ATIRAR EM MIM
- CALA BOCA MADISON
Jordan agarrou meu pescoço e colocou a arma na minha boca. Eu não sabia o que fazer, perdi todos os sentidos.
- Vamos fazer um acordo.- o homem que me pegou disse olhando para a parede bem ao fundo.- Você nos dá essa put...
Justin forçou a arma na cabeça dele e a destravou. Ele suspirou pesado.
- Você nos dá essa mulher, e em troca nunca mais mexemos com você e seus amiguinhos.
- Não.
- É isso, ou ela fica sem cabeça.
- E você também.
Eu não conseguia falar, apenas deixava as lágrimas caírem, pensei em fingir um desmaio mas Jordan poderia atirar em mim sem querer, ou querendo.
Fechei os olhos, e escutei o barulho da arma que estava em minha boca destravar, meu coração estava quase parando. Quando vi, Justin apontava para Jordan enquanto segurava o outro homem. Ele me soltou e Justin jogou o outro no chão.
Eu corri até ele o abracei. Com medo, não entendia nada o que estava acontecendo.
No carro, ele dirigia calmo, como se nada tivesse acontecido.
- O que foi aquilo?
- Nada.
- O q..
- Nada de mais! - ele falou num tom alto, eu encolhi os ombros por ainda estar assustada. Ele me olhou e aparentava estar arrependido de ter quase gritado.- É que, eu fiz uns negócios esses tempos, e eu sempre fiz e sempre te protegi deles, mas hoje não deu tempo, desculpa. Eu não queria que você soubesse deles e das coisas que eu faço.
- Que?
- Eu vou abrir o jogo. Meu pai era envolvido com alguns caras, mas era por culpa do meu tio, ele era drogado, e meu pai foi embora porque alguns homem ameaçaram ele e tal, e minha mãe sempre viajava. Eu não conseguia arrumar emprego, e quando conseguia, era horrível em todos os quesitos. Então eu tive que me virar , e me envolvi com o meu tio, ele era tipo.. ah , que estranho usar essa palavra, tipo um gangster, e ele era um dos mais procurados pelos outros e pela polícia. Enfim, eu acabei me envolvendo demais, ganhei dinheiro demais, e eu não sabia o que fazer com tanto e com tudo o que eu estava ganhando por fazer o trabalho sujo e vender o que ninguém tinha coragem, eu era novo e queria dinheiro, não tinha muitas opções. Hoje, eu sou muito maior que o meu tio, Madison eu tenho tantos bens que você nem imagina, tanto dinheiro, eu não sei o que fazer com tanto, eu estava entrando em desespero por ser um peso no mundo. Um dia eu fui num banco, um cara disse que a esposa dele trabalhava lá e me ajudaria, ela disse que com metade de 1/3 do meu dinheiro tiraria muitos países da miséria. Eu não conseguia mais sair de casa, você tem noção? É muito, eu não podia esbaldar, tinha que deixar parado e ficar também, todos pensando que todo esse dinheiro era de algum bancário que ajudaria todos, mas na verdade era de um menino drogado que mal sabia lidar com a realidade que estava passando. Eu comecei a comprar drogas, e vender também, e isso só "piorou" minha situação, era muita grana em jogo, eu me envolvia com vários tipos de gentes e mulheres, até eu esbarrar com você na rua aquela vez, e depois tudo aquilo.
Eu estava chocada, não sabia se eu abria a porta do carro e me jogava na rua ou se eu o abraçava. Eu o entendia.
- E sim, esses carros todos são meus. - ele riu. - Baby, olha aqui..- ele segurou meu rosto com uma mão e eu olhei em seus olhos.
- hm?
- Eu tenho muito dinheiro, mas por você eu tenho amor em dobro, você não tem idéia do quão importante é.- ele sorriu todo fofo, e eu sorri também, sem jeito, sem saber o que fazer, nunca sei.
-----
Hj eu to tipo
Madison sabendo que justin eh rico e ama ela// se eu soubesse q ele eh rico e me ama
KAJDJSKDKWK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.