P.O.V's Madison.
Vou caminhando até a cozinha meio tonta, Justin me fez fumar cinco cigarros de maconha e ainda comer aquelas balinhas , nem sei o que era.
Sem lembrar o que eu ia fazer ali, vou para o quarto e pego umas roupas dele que na minha visão me serviriam. Pego uma mochila e coloco todas lá dentro, fecho a mesma e abro a janela de um dos corredores, saio com cuidado e vou abaixada até me afastar, logo me levanto e caminho normalmente, vendo a rua escura e vazia.
Minha vida se tornou horrível desde que me mudei da Australia, eu pensava que lá era tudo chato, que lá era o problema, mas não, sempre fui eu que não sabia aproveitar.
Vejo uma rua com três avenidas de opções e vou em uma aleatoriamente, me deparando com vários caminhões.
Se eu acidentalmente não olhar para os lados antes de atravessar eu sou atropelada, mas se eu olhar e tentar passar saio viva e volto pra casa.
Dizem que tudo tem saída, mas esses últimos dias têm feito muito mal pra minha cabeça por mais que às vezes eu pense eu gostar de tudo isso, sempre irá me fazer mal de algum modo.
Piso no asfalto, olhando para frente e sem olhar pros lados, vou caminhando,e pelo canto do olho vejo um caminhão com luz alta se aproximando a buzinando, mas continuo. Uma mão me puxa para trás, me fazendo cair na calçada.
Olho pra trás e vejo Justin, com uma expressão de raiva. Sua mão puxa meu cabelo para cima e me arrasta, tento me levantar e o acompanha-lo , mas não consigo, ele anda rápido demais.{...}
Abro meus olhos e vejo tudo escuro, ao me levantar algemas me puxam de volta para a cama, solto um grito desesperado e logo fico quieta com medo de Justin chegar e ainda me matar. Minhas pernas com manchas roxas e os braços também, sinto minha boca cortada e um gosto de sangue que ele me fez provar numa grande quantidade da primeira vez.
Ouço seus passos e fecho os olhos, sentindo lágrimas escorrerem. Ele vai me matar, eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.