P.O.V's Justin.
Madison estava melhor, eu realmente peguei pesado. Mas eu não ligo, talvez eu ligue um pouco, mas sempre eu antes do que os outros, no caso ela.
Às vezes eu me pegava imaginando nós dois na cama, ela em algemas, eu sou louco por aquele corpo.
Levantei do sofá sem ânimo, transei com Madison faz uns dois dias, e foi dentro do carro como da primeira vez que nos vimos. Foi louco.
Caminhei até as escadas, coçando os olhos, quando olhei pra cima, vi Madison com um mini calção e sutiã.
Aqueles peitos fartos quase estourando o tecido, ela me olhou e sorriu de canto.
Fiquei duro apenas com isso. Ela me deixa pirado.
Subi depressa, ela estava de costas, puxei ela pela cintura e a virei pra mim, começando um beijo rápido, levando minha mão esquerda em meu cabelo e a outra abri a porta do meu quarto, entrando e fechando em seguida. Empurrei ela na cama, subindo por cima dela, que me olhava com a pupila dilatada, não sei descrever o que poderia passar na cabeça dela.
Desci aa duas alças do seu sutiã, e o tirei, começando a massagear um de seus peitos, me aproximei e passei a lingua entre eles, depois olhei seu corpo ali, só pra mim.
Ela é minha.
Tirei o calção dela junto com a calcinha, e joguei em um canto aleatório do quarto, tirei minha cueca e Madison me encarou como se pedisse para que eu a penetrasse logo, mas eu provoquei. Comecei a brincar com seu clitoris com dois dedos, penetrando um deles, ela gemeu baixo e já senti ela ficar molhada, e continuei com dois , indo e vindo.
Ela se contorcia.
Estiquei o braço desocupado e abri o criado mudo, tirando um par de algemas. Peguei os pulsos dela e a prendi. Me posicionei em sua entrada e penetrei, ela gemeu alto e eu também, movimentei meu quadril lentamente para dentro dela, sorri ao ver sua cara de prazer, apoiei uma mão na cama, vendo que suas mãos estavam erguidas e apoiadas na cabeceira da cama, ela apertou os olhos e eu chupei seu pescoço, levando uma mão no mesmo e dando leves apertões, ela parecia ter mais prazer. Fechei meus olhos, deixando meu corpo fazer o trabalho involuntariamente, e gemi baixo. Senti algo bater em minhas costas e me espantei ao ver ela com um chicote. Ele estava na cabeceira. As algemas atrapalhavam ela, e eu ri fraco, pegando o item da mão dela. Dei lhe uma chicotada na coxa, ela gemeu e me encarou, ela sabia que eu queria ordenar.
— Spank me, Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.