Justin's P.O.V
Ver Madison me deixou pirado, eu queria ter deitado ela naquela cama e tê-la fodido como nunca tinha feito antes, queria ela só para mim. Ela era minha. Ela é minha. Eu sei que ela vai sentir medo e não vai mais confiar em mim, eu sou um pesadelo.
Kay levou ela até a república que ela está , quem sabe eu vou ver ela e levar alguns doces e algo que a agrade, não na intenção que ela libere. Mas realmente ela estava muito arisca, ah, mas com razão.
— Justin, olha..- Kay se sentou no sofá ao lado do meu e me encarou seria.- A Mad perdeu a memória, eu estou te dando a chance de recomeçar tudo com ela outra vez ,mas se você errar já sabe né ? Eu não vou desperdiçar a vida dela OUTRA vez, você sabe muito bem que pode tentar tudo de volta se quiser realmente provar a si mesmo que você consegue mudar. Mas você tem que jurar.
Ela falava seria, eu a olhei tentando digerir tudo o que ela acabara de dizer, eu estava disposto a mudar e fazer tudo outra vez.
Não ,calma, Madison não lembra de nada? Isso me doeu, nós tivemos momentos bons e transas que eu não queria que ela esquecesse,af.
O acidente realmente foi serio , naquele momento eu me dei conta do que estava acontecendo ,porque ela tinha sumido e não me xingado aquele dia na rua.
Eu deveria ter ido atrás dela , eu deveria ter demonstrado que me importava e não só ficar em casa tentando esquecer ela do pior jeito. Enfiei meu rosto entre as mãos e segurei o choro na frente de Kay, que me via chorar sempre.Por causa de quem ?
Yeah,you got it! Culpa da princesinha iluminada.
Desculpa a demora dessa caralha gnt desculpa msm amo vcs ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Daddy
FanfictionEsbarrar em alguém na rua é normal,mas passa a não ser quando você encontra essa mesma pessoa numa boate e acaba indo pra cama várias e várias vezes com ela.