- Moon Hyunah, olha só para este! - Apontei para um bolo de chocolate enorme que estava na pastelaria. Tinha ótimo aspeto.
- Porque dizes o meu nome todo quando te entusiasmas? - Ela encolheu os ombros e aproximou-se para ver também. - Mas tens razão...
As aulas da manhã tinham terminado e tínhamos a tarde livre. Depois de educação física era sempre preciso um bolinho para animar a alma. Bem, pelo menos a minha alma precisava de bolinhos... Nem hesitei quando a minha melhor amiga sugeriu darmos um saltinho na pastelaria lá ao lado antes de irmos para casa.
- O meu problema é que nunca sei o que escolher. Sou uma indecisa... - Resmunguei suspirando ao ver um mil folhas de baunilha com um aspeto delicioso e um pacotinho de seis brigadeiros mesmo ao lado.
- Lá isso é verdade. Nunca conheci ninguém tão indeciso quanto tu. Em tudo na vida. - Ela riu-se e olhou para o relógio branco que trazia no pulso. - Não posso demorar muito tempo. Tenho de ir cortar o cabelo daqui a pouco. E vou fazer permanente. Achas que me vai ficar bem?
- Tudo te fica bem. - Sorri, imaginando os seus cabelos castanhos cheios de pequenos caracóis. Sim, isso combinaria com a voz calma e doce que ela tinha. Como o quentinho de uma lareira. - Mas escolhe e vai comendo se tens pressa. Eu tenho de pensar e observar mais um bocadinho...
- Está bem. - Avançou para o balcão e pediu um mil folhas. Sentou-se numa mesa perto da janela com ele num prato e preparou-se para comer.
Senti-me pressionada para escolher e acabei por escolher aleatoriamente. Sim, era mesmo péssima a tomar decisões na vida. E esta nem sequer era uma decisão importante.
- Quero este. - Apontei para a frente ao calhas e acabei por escolher um russo cheio de açúcar em pó. Bom, mas não o meu tipo de doce favorito.
Depois de pegar no prato e me sentar na cadeira à frente da minha amiga, respirei fundo novamente.
- Mas que se passa contigo? Não paras de suspirar... - Levou um pedaço de bolo à boca.
- Demasiadas emoções juntas deixam-me nervosa. - Respondi, fazendo movimentos circulares com os ombros para tentar descontrair. Sentia-me tensa.
- Pois... Tens tido uns dias em cheio. Ontem viste o famoso Kim Taehyung, criaturinha misteriosa de quem tanto falas... E hoje viste-te no centro das atenções do vulcânico Park Jimin... Não é para menos. - Ela estava a gozar comigo. A brincar, claro! - Ah! E ainda houve aquele rapaz que gritou na porta do ginásio. Parecia quente nível: água a ferver. Bolas! Quem me dera ter a tua sorte...
- Sorte? Quem gosta de ver um banquete e saber que nunca vai poder provar um bocado. - Aproveitei a boleia para gozar comigo própria. - Sabes bem que não tenho sorte nessas coisas do amor... - Ela riu-se e pousou o garfo no prato, terminando o bolo.
- Bem, tenho mesmo de ir andando. Deixo-te aqui o dinheiro do bolo. Até amanhã. - Deixou as moedas na mesa à minha frente, acenou e foi embora apressada.
Sozinha naquela pastelaria, saboreei o bolo um pouco sem vontade. Se eu pudesse fazer uma escolha com toda a minha alma nunca me arrependeria. Mas geralmente as minhas escolhas eram feitas por impulso. Em tudo na vida.
Os meus amores eram fugazes. Era do género: "Aquele menino era simpático, emprestou-me o lápis e sorriu para mim. Falou comigo com animação. Pronto, estava apaixonada. E então ele nunca mais olhava para mim. Desistia. Aquele outro sorriu-me. Deve gostar de mim. Apaixonada. Afinal não me ligava nenhuma. Desisti."
- Parvoíce!!! - Resmunguei em voz alta. Já não tinha idade para essas coisas.
- Desculpa, estavas a falar comigo? - Um rapaz alto de ombros largos estava parado ao meu lado e olhava para mim de olhos arregalados. Uau! A sua voz era doce como chocolate quente.
Os meus olhos percorreram-no rapidamente percebendo um físico de perfeito equilíbrio. Era um homem a todos os níveis, forte e másculo. Belo como uma obra de arte. Uma boca deliciosa. O cabelo castanho como... como... um frasco de nutella. Sim, isso mesmo. Era mais velho que eu talvez uns dois ou três anos. Devia andar na universidade pelo estilo de roupa...
Hora de acordar!!! Ele está à espera de resposta.
- Estava a falar sozinha. Peço desculpa... - Tentei esconder a cara com o cabelo de forma a disfarçar a vergonha.
Ele olhou para o prato à minha frente. Olhou para os bolos expostos e voltou a olhar para o meu prato.
- Vais comer isso? - Perguntou-me um pouco embaraçado. Oh! Ele queria o meu bolo... Deu-me imensa vontade de rir.
- Bem, não estou com muita vontade. E tenho de me ir embora... Queres? - Ofereci-lho, uma vez que não estava mesmo a gostar de o comer. Apesar de normalmente até gostar daquele tipo de bolos...
- Deves achar que sou tonto, mas esse é um dos meus bolos favoritos. - Ele sorriu e eu fiquei com falta de ar. Mas que gatoooooo! - Posso? - Apontou para a cadeira que a minha amiga deixou livre.
- Claro. - Levantei-me e agarrei no dinheiro que ela tinha deixado e na carteira para ir pagar o meu bolo. Ele fez aquela cara de, vou dizer-lhe que pago eu. Não o deixei falar. - Oh! Não te preocupes. Eu já comi parte dele e não me apetece mais. Estás apenas a fazer-me um favor.
Afastei-me e pousei o dinheiro no balcão, garantindo que o empregado via e percebia que não me ia embora sem pagar.
- Espera! Ah... Obrigado! - O rapaz quase gritava para que o ouvisse. Parecia muito feliz com o bolo no garfo. - Sou o Seokjin!
Gritei o meu nome de volta e sorri com um aceno tímido. Sim, era um prazer conhecer um comilão bonitão. Ri-me por dentro, sentindo-me feliz por ter alegrado alguém.
Mais um encontro!!! Mais um menino... Quem será o próximo?
Espero que quem esteja a ler esteja a gostar. Obrigada pelo voto de confiança na minha primeira fanfic.
Muitos beijinhos
P.S. - Obrigada à minha melhor amiga por me inspirar e ler sempre o que escrevo. ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance