- Ainda bem que a câmara é à prova de água. - Resmunguei.
Tinha passado a noite num hotel barato que oferecia condições de serviço mínimas e quando acordara tinha percebido que não tinha levado roupa, não fazendo conta de dormir fora, e que estava a chover torrencialmente. Estava a preparar-me para me aventurar a sair pela porta quando o telemóvel começou a vibrar. Tinha uma mensagem de um número privado a dizer "Olá". Mantive-me abrigada enquanto respondia, percebendo rapidamente que seria um dos rapazes. Provavelmente o Namjoon, que parecia ser sempre o primeiro a agir. Sorri durante toda a troca de mensagens.
Parecia que eles gostavam mesmo da minha companhia. Avisei que ia com a mesma roupa porque não tinha ido a casa ainda. Só para eles não se assustarem com o desleixo... Tinha tomado banho e vestido a mesma roupa, penteando os cabelos com uma escova pequenina que costumava trazer sempre na mala junto da carteira, óculos de sol, telemóvel, etc. Mas ainda assim parecia desleixada e ia chegar encharcada.
Quando cheguei à entrada do edifício da Big Hit Entertainment, abriguei-me à entrada e respirei fundo. Estava com tanto frio e a escorrer água de tal forma, que parecia que tinha estado deitada numa banheira de gelo. Avisei que tinha chegado e depois esfreguei as mãos nos braços para me tentar aquecer, sem grandes resultados. Saltitei um pouco e movimentei-me porque estar parada estava a fazer-me doer o corpo. Senti que as orelhas e o nariz iam cair. Soprei para as mãos, que coloquei em concha à frente do rosto. Que frio!!!
- Olá... - A voz tímida do Jungkook surgiu atrás de mim. Parece que ele era o rapaz das mensagens, afinal. Virei-me para ele, vendo-o corar a olhos vistos e com um ar absolutamente adorável. Olhei para baixo, reparando pela primeira vez como o vestido se colava ao meu corpo de forma quase indecente.
- Oh! Desculpa... - Pedi, sentindo-me embaraçada com o meu aspeto. Devia ter ido ao dormitório primeiro, mas aparentemente o frio da chuva congelara-me o cérebro. Nem pensara nisso.
- Vem comigo. - Ele agarrou-me a mão como um impulso, percebendo rapidamente o que fizera e soltando-me. Fora rápido, como um piscar de olhos.
Segui-o, tentando passar o mais despercebida possível, o que era impossível dada a companhia. Mas não custava nada tentar fingir que fazia parte da parede.
Sentia-me para morrer de vergonha. Estava a molhar o chão todo. Estava com tanto frio que as minhas mãos estavam azuis.
- Jungkook-dongsaeng, foi um erro vir aqui. - Suspirei, triste. As pessoas que passavam por nós lançavam-me olhares maldosos pela minha figura.
- Podes chamar-me apenas Jungkook, noona. - Disse-me ele sem sequer olhar na minha direção e guiando-me para um elevador pequeno com um letreiro em cima a dizer "staff".
- Oh! Obrigada. Mas prefiro não abusar. - Disse-lhe, vendo-o selecionar o andar e as portas começarem a fechar-se, encerrando-nos no pequeno espaço. Ele manteve a distância de segurança de mim, como se esperasse que eu lhe mordesse. Bem, talvez apenas não se quisesse molhar. - Posso mesmo ir ver o vosso ensaio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
Hayran KurguNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance