A roupa já tinha terminado de lavar quando cheguei ao pé da máquina. Peguei em tudo o que estava lá dentro e coloquei na máquina de secar, passando o cartão para que funcionasse, tal como fizera quando colocara a lavar. Sentia-me nervosa e irritada com aquela conversa que acabara de ter. Que ridículas!
Sentindo-me frustrada, decidi ficar por ali mesmo a remoer os pensamentos enquanto esperava. Só me apetecia voltar para trás e bater nas duas. Metiam-me impressão, cada uma pelo seu motivo...
- Olá! Está tudo bem? - Uma voz masculina e adulta chamou a minha atenção, despertando-me dos meus pensamentos terríveis. Soava estranha, como comer um churro demasiado doce. Parecia agradável inicialmente, mas revelava-se demasiado...
- Oh! Sim, obrigada. - Que vergonha... Só chamava a atenção pelos piores motivos, como sempre.
Olhei na direção do homem que estava parado ao meu lado. Estava bastante encasacado e tinha uma máscara a cobrir-lhe a cara. Podia estar doente...
- Peço desculpa por me ter metido... - Pediu ele falando num tom que parecia querer soar tranquilizador.
- Não há problema. Devia estar com muito mau aspeto para ter sentido vontade de ver se estava bem... - Esbocei um sorriso tímido. Tinha de me habituar. Fazia parte da vida universitária falar com estranhos.
- Não. Apenas achei que precisavas de uma distração. - Respondeu encolhendo os ombros. Parecia ser rechonchudo debaixo daquilo tudo que estava a vestir. - Já agora, o meu nome é Jo Se-ho e dou aulas na universidade de Seul. - Nenhuma surpresa quanto a ser professor porque parecia velho demais para aluno. Mas o nome não me era estranho... - Dou aulas de descontração em frente à câmara para os alunos de teatro, cinema, jornalismo, etc. Ensino-os a comportarem-se, etc. Por acaso és aluna de algum desses cursos?
- Não, sou aluna de fotografia. - Sorri, tentando ser o mais amistosa possível.
- Vais estar do outro lado da câmara então. Muito bom! Pode ser que nos vejamos por aí então. - Foi-se embora sem dar sequer um aceno. Que homem estranho. Desaparecia tão depressa como chegara.
Pelo menos com aquilo percebera que devia relaxar e parar de pensar em coisas negativas. Sentei-me um pouco e cantarolei para me entreter, verificando que estava sozinha.
Quando a máquina terminou de secar a roupa, agarrei em tudo e levei para o quarto. Dobrei a roupa e guardei-a com cuidado, de forma a que ficasse sem rugas. Felizmente não seria necessário passar a ferro até porque não tinha trazido ferro comigo. Uma das coisas que precisaria de adquirir em breve.
Peguei no portátil e liguei-o. Pesquisei pelo nome do homem que me abordara.
"Jo Se-ho é um professor sul-coreano nascido a 9 de Agosto de 1982. Atualmente encontra-se a participar da primeira série My Love from the Star em que interpreta o pequeno papel de Cheol-soo." Tinha 30 anos e já percebera de onde tinha conhecido o nome. A Hyunah e eu tínhamos começado a ver a série juntas. Mas depois eu perdera o interesse.
Fechei a página da internet que tinha aberto e peguei no telemóvel, recordando-me que tinha alguém a quem tinha de dar os parabéns. Tomei nota mental que tinha de o colocar a carregar, entretanto, enquanto pensava no que dizer. Só podia falar com o Jungkook, então teria de ser mesmo para ele que iria ligar. Comecei a chamada, sentindo-me nervosa. Provavelmente ele estaria demasiado ocupado para atender.
- Olá! - A sua voz estava animada, o que me colocou um sorriso no rosto.
- Desculpa estar a ligar-te. - Pedi-lhe, levantando-me da cadeira e deixando-me cair para cima da cama sem me importar que depois teria de a arrumar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance