Capítulo 23 - BFFs

43 7 2
                                    

Decidi que não queria dormir. Queria ir tomar um banho quente e vestir as minhas próprias roupas, por mais que gostasse do cheirinho agradável que me envolvia. Sem dúvida que o rapaz cheirava bem.

A primeira coisa que fiz foi preparar uma roupa mais descontraída para vestir depois do banho, bem como uma roupa interior limpa e seca. Depois fui tomar o meu abençoado banho, levando as roupas todas comigo. A água quentinha soube-me maravilhosamente bem e o cheirinho a baunilha do meu gel de banho e champô deixaram-me completamente relaxada. Depois de limpinha, passei um creme hidratante no corpo, vesti-me e sequei o cabelo com o secador pequenino que trouxera comigo. No fim, prendi o cabelo num rabo de cavalo para que fosse mais fácil movimentar-me sem cabelo a atrapalhar.

Quando sai da casa de banho, a primeira coisa que fiz foi arrumar tudo o que tinha desarrumado e separar a roupa que precisava de ir pôr a lavar, nomeadamente, a roupa molhada do dia anterior, a roupa do Jungkook e a que tinha trazido vestida no dia da minha chegada. Não era muita, mas tinha de a ir lavar para poder devolver a roupa ao rapaz. Antes de sair, lembrando-me de que tinha de ter cuidado com as minhas coisas, guardei a bolsa da câmara dentro do armário da roupa. No fundo tinha um pequeno cofre para que os alunos guardassem coisas de valor. Foi lá que coloquei a máquina depois de programar um código de 6 dígitos. Afinal, tinha de ter cuidado por causa das fotos dos meninos.

Saindo do quarto com o cartão na mão e as roupas dentro de uma mala, desci o elevador com mais um grupo de jovens. Eu não falei com eles e eles não falaram comigo. Perfeito.

Só quando entrei na lavandaria é que me lembrei que podia ter trazido o telemóvel para me entreter. Enfim... Esquecendo isso, comecei a meter a roupa numa máquina vazia, programei-a e coloquei o detergente e amaciador, que tinham lá à disposição dos alunos. Realmente mais valia esse tipo de serviços pelo valor que cobravam de propinas. Para a máquina trabalhar, no entanto, o estudante tinha de passar o seu cartão e o valor seria acrescentado à conta a pagar no fim do mês. Eu, felizmente, não tinha de me preocupar com isso.

Enquanto esperava pela roupa, sentei-me numa cadeira encostada à parede. Não sabia o que fazer e comecei a sentir-me inquieta. Levantei-me para ir buscar um livro para ler à sala de convívio.

- Olá! - A voz chamou a minha atenção apenas por ser minha conhecida. Normalmente não olharia só de ouvir aquilo.

Vi alguém que já não via desde que tinha chegado aos dormitórios. Jeon Yujin. Ela estava a falar com alguém que ela conhecia e surpreendentemente era a minha companheira de quarto Iseul. Reparando que elas me tinham visto, não podia simplesmente fingir que não as conhecia. Pena... Não me apetecia ouvi-las.

- Olá meninas. Não sabia que se conheciam... - Comentei, tentando sorrir um pouco.

- Olá desaparecida. - Sorriu Iseul. - Nós vamos ser da mesma turma. Calhou vermo-nos quando nos inscrevemos e acabámos por nos dar bem. Mas afinal onde andaste tu? Nem dormiste no quarto... - Ela pareceu desconfiada. Afinal, alguém certinho como eu não dormir no quarto. Talvez significasse que não fosse assim tão certinha.

- Como te tinha dito, fui sair ontem. Ficou tarde e acabei por decidir dormir num hotel para não fazer um caminho tão grande àquela hora. - Era uma verdade parcial. Voltei-me para a Yujin para tentar mudar o assunto. - Estás a adaptar-te bem, Yujin-ssi?

- Sim, obrigada. Já cá estou há uns dias. A Iseul contou-me que lhe tiraste umas fotos fantásticas. Tens de me tirar algumas também. - Ela lançou-me um sorriso enorme. Percebera a falta de uso do honorifico. Deviam ser mesmo bffs... Sendo irónica.

- Claro. Quando calhar eu ter a minha câmara comigo, eu tiro-te algumas. Por falar nisso, onde posso mandar imprimir as fotos por aqui? - Precisava de imprimir as fotos para oferecer aos rapazes, mas tinha uma boa forma de disfarçar. - Quero imprimir uma tua para te oferecer, Iseul-ssi.

- Que querida! - Ela sorriu de satisfação. - Acho que há uma máquina de impressão fotográfica naquela rua onde fomos sair no outro dia. É uma máquina que tira fotos tipo passe, mas também imprime fotos das pessoas. Fica ao pé do quiosque onde parámos e tu ficaste agarrada àquele rapaz. - Tinha de falar nisso... Bem, pelo menos já sabia onde era.

- Rapaz? Tu? - A Yujin fez uma cara curiosa e chocada. Ela sabia bem que eu e a Hyunah só tínhamos gostado de uns rapazes ao longo de todo o tempo que nos conhecêramos. Embora eu tivesse a certeza que ela achava que ambas gostávamos do Jimin porque não sabia que conhecíamos alguns dos outros.

- Era só um amigo que não via há muito tempo. - Respondi, encolhendo os ombros e tentando não fazer caso do assunto. Mas sabia que elas não se iam esquecer facilmente.

- Por falar em amigos antigos, eu e ela fomos da mesma turma, Iseul. - Reparei na boca da minha colega de quarto a abrir-se de surpresa.

- Isso significa que também foste da turma do Jimin? - Ah! Ela tinha-lhe contado para se gabar, claro. E a Iseul só tinha ficado amiga dela por isso, afinal, podia ser uma forma de ficar mais perto dos BTS. Quer dizer, do Suga.

- Sim. - Respondi, sabendo perfeitamente bem o que viria a seguir.

- Porque não me disseste nada enquanto estávamos a falar deles? - A Iseul parecia desconfiada e zangada. - Ela disse-me logo isso e que ela tem dois Bias, o V e o Jin. - Coitados...

- Não achei importante. - Respondi. - Como te disse, não sou tão fã como tu. Ou ela. - Vi o olhar que a Yujin me estava a lançar e sabia que ela estava prestes a dar com a língua nos dentes. Assim, decidi adiantar-me. - Quando houve a estreia deles, claro que fiquei muito admirada por conhecer um deles. Mas depois senti que me tornei uma fã igual às outras. Nem sequer tenho um favorito como vocês.

- Lá isso é verdade. E não é como se "o" fosses ver outra vez, não é? - Sorriu Yujin. Sorri-lhe de volta, fazendo um esforço gigante para não saltar para cima dela e arrancar-lhe o sorriso ao soco. Mal ela sabia...

- Está bem... - Iseul parecia ter-me perdoado depressa. - Por falar neles, sabem da novidade? Os BTS entraram na Billboard World Digital Songs, hoje, com a "No More Dream". Estão em 14º lugar. - Admirei-me com a notícia. Isso era ótimo para eles. Deviam estar super felizes...

- Bem, a conversa está agradável, mas tenho de ir ver se a máquina acabou de lavar a roupa. - Disse-lhes, querendo ir-me embora. Estava farta de ter de fingir que éramos todas amiguinhas.

Elas nem me ligaram muito, despedindo-se com um aceno rápido, e continuaram a falar dos BTS e do quanto gostavam deles. Tirem-me deste filme, por favor.




Espero que tenham gostado de mais um capítulo. Em caso afirmativo, deixem o vosso voto e comentário, por favor, como forma de apoio à história.

Muito obrigada a todas as pessoas que perdem o seu tempo para ler a "Somos Perfeitos". :-)

Já agora, por curiosidade, o que acham do título da fic? O que significará?

E o que acharam da amizade das duas futuras atrizes?

BTSinhos e um miminho (Fui só eu que sofri uma paragem cardíaca quando ele franziu o nariz???? Ahahahah! Coisa mais fofa meu DEEEEEEUUUUUUSSSS!)

BTSinhos e um miminho (Fui só eu que sofri uma paragem cardíaca quando ele franziu o nariz???? Ahahahah! Coisa mais fofa meu DEEEEEEUUUUUUSSSS!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Somos Perfeitos (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora