Assim que o carro parou, o Jungkook colocou o capuz na cabeça de forma a tapar-lhe a maior parte do rosto. Abriu a porta e saiu, esperando que eu o seguisse, coisa que fiz o mais rapidamente possível.
Observei o espaço à minha volta, estranhando o facto de parecer estarmos no meio de casas normais. No entanto, o Jungkook seguiu para a casa mesmo à nossa frente que estava rodeada por um muro muito alto. Só dava para ver o telhado lá dentro. Quando nos aproximámos da porta, reparei que do lado esquerdo estava uma placa que indicava: Pet Cafe.
Olhei para o Jungkook e observei o seu sorriso rasgado, não resistindo a sorri-lhe de volta em igual medida. Ele abriu a porta e fez-me sinal para passar primeiro. Eu entrei e senti-o a seguir-me.
Escondido pelo muro estava um jardim bastante bonito e bem cuidado. A casa, que afinal não era nenhuma casa, mas sim um café, era enorme. Parecia ser espaçosa e bem arejada, com grandes janelas tanto no rés-do-chão como no primeiro andar. A porta da entrada estava fechada, mas revelava ter uma portinhola para cães. Avancei para lá e abri devagarinho, espreitando lá para dentro com curiosidade.
O ambiente por dentro era acolhedor e havia mesinhas espalhadas pelo local. Poucas estavam com pessoas sentadas, pois a maioria dos clientes estavam de pé a circular no espaço. Entrei, dando espaço para que o Jungkook entrasse também. Reparei que ele mantinha os olhos baixos, para tentar não chamar a atenção.
Fomos recebidos imediatamente por um enorme Labrador preto que se dirigiu a nós de cauda a abanar. Acariciei-lhe a cabeça felpuda e observei como o Jungkook se baixava para o acariciar melhor. Notava-se que ele adorava animais tanto ou mais do que eu. O seu sorriso resplandecia com ternura enquanto recebia e dava afeto no animal.
- Noona, vamos falar com a empregada. Reservei um cantinho mais escondido. - Disse-me, despertando-me dos meus pensamentos. - Está aqui muita gente.
- Sim. - Não tinha como não concordar. O espaço estava lotado. Havia pessoas e cães por toda a parte. Claro que os cães não eram o problema.
Levantando-se, sacudiu as mãos rapidamente e agarrou-me uma das minhas, arrastando-me com ele até ao balcão. Era impossível não imaginar que tipo de imagem passaríamos aos outros. Provavelmente julgar-nos-iam namorados.
Quando chegámos ao balcão, indicou o nome dele para a mulher alta e magra com aparência bastante jovem, apesar de se notar ter cerca de 40 anos. Estava precisamente numa faixa etária em que ainda não conheciam muito os BTS, felizmente.
- Sigam-me por favor. - Com um sorriso acolhedor, guiou-nos para uma divisão onde haviam vários compartimentos com cortinas grossas, garantindo a privacidade dos visitantes. Apenas um estava com a cortina aberta, que era o que seria para nós. Todos os restantes estavam ocupados o que dizia bastante sobre a quantidade de pessoas que frequentavam aqueles locais. Só então reparei que o cão nos tinha seguido, praticamente colado às pernas do Jungkook. - Estejam à vontade. O que vão querer?
- Pode ser uma coca-cola. - Pediu o Jungkook, soltando-me a mão e sentando-se num dos lados da mesa. Os assentos eram almofadados e pareciam super confortáveis. O cão saltou para o banco ao lado dele.
- O mesmo. Obrigada. - Inclinei a cabeça em agradecimento e a senhora saiu, fechando a cortina atrás de si. Assim que ficámos sozinhos, ele respirou fundo, como se estivesse a prender o ar aquele tempo todo.
- Ainda me custa gerir isto. Estava habituado à liberdade. - Inclinou a cabeça para trás, encostando-a à parede. O cão lambeu-lhe as mãos, pedindo a atenção e carinho dele. - Desculpa não poder dar-te uma visita normal...
- Não digas isso. Adoro a tua companhia. E nunca tinha vindo a um sítio destes. Obrigada por me trazeres. - Fui sincera. Estava feliz por estar ali.
Estiquei-me por cima da mesa para acariciar a cabeça do cão enorme, que olhava para o rapaz com um olhar tão meigo e doce que só me lembrava o mel. Ao tocar-lhe dava bem para ver o quão limpinho ele estava. O pêlo era suave e brilhante. Questionei-me qual seria o nome do animal e resolvi pedir ao meu companheiro para ver na coleira que ele tinha ao pescoço. Hesitei antes de o chamar.
- Kookie-ah, podes ver como se chama o cão? - Pedi, corando um pouco com o termo carinhoso que ele me autorizara a usar.
- Claro. - O seu sorriso abriu-se ainda mais e as suas bochechas ficaram vermelhas. Ele acariciou o cão e virou a coleira para conseguir ler a chapinha de metal. - Oh! Parece que é uma menina. Chama-se Honey. - Achei o nome muito adequado para a doçura do animal.
- Só podia ser uma fêmea! - Lancei um sorriso brincalhão.
- Porquê? - Perguntou o rapaz olhando para mim com curiosidade.
- Porque colou-se a ti mal entrámos. Já é uma das tuas inúmeras fãs. - Encostei-me no assento para ficar bem sentada e não praticamente deitada em cima da mesa.
- Que piadinha! - Revirou os olhos, exagerando imenso no movimento, brincalhão.
Naquele momento a mulher que nos tinha recebido entrou, deixando-nos as nossas bebidas em lata e os copos. A cadela saiu atrás dela, provavelmente achando que ela tinha alguma coisa boa na bandeja que transportava.
- Ficas aqui um bocadinho? Tenho de ir à casa-de-banho. - Pediu o Jungkook levantando-se. Fiz sinal com a mão para que fosse, pegando no meu copo com a outra e bebendo um gole pela palhinha.
Quando fiquei sozinha, fechei os olhos por um instante. A atmosfera do local era pacifica e sabia-me muito bem estar assim a sair com um amigo. O nervosismo pelo encontro e pelo sucedido com o professor já estava praticamente dissipado. Sentia-me feliz.
A cortina do compartimento fez um leve som de roçar. Pensei que fosse um cão, uma vez que o local estava cheio deles, ou o Jungkook. Então mantive-me relaxada, abrindo lentamente os olhos.
- Estás a divertir-te? - Estremeci da cabeça aos pés. O que raios estava ele a fazer ali?
Espero que tenham gostado deste capítulo. Deixem o vosso voto e comentário, por favor. Ajuda imenso na divulgação da fanfic.
Obrigada a quem está a acompanhar!
Alguém aí gostava de ir a um pet cafe? Com qual dos membros gostariam de ir e porquê? (Podem escolher até 3.)
E quem acham que é a visita mistério?
BTSinhos e um miminho (Vocês não adoram o facto de, além de lindos e talentosos, eles serem super engraçados? O Kookie levou tau tau de um balão! Ahah!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanficNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance