Capítulo 47 - Stalker

31 6 1
                                    

- Cheguei!!! - Gritou a Hyunah, fazendo-me estremecer com o susto.

Tinha virado quase uma estátua humana enquanto esperava por ela, tentando perceber de onde vinha aquela sensação estranha que não desaparecia.

- Oi! - Sorri para ela, mas percebi que não fora convincente.

- Passasse alguma coisa? - Era mais uma coisa que eu adorava na minha amiga. Ela simplesmente ignorava a sua felicidade para saber se eu estava bem. Era realmente uma ótima pessoa.

- Não, nada. - Não a quis preocupar por uma coisa sem sentido. Talvez fossem apenas coisas da minha cabeça. Andava a acontecer com alguma frequência pelo que talvez fosse apenas um problema psicológico, uma espécie de mania da perseguição. Talvez devido ao trauma de ter sido perseguida. - Conta lá as novidades. - Pedi, apesar de saber bem o que era.

- Já sei onde vou estagiar. Adivinha só onde vai ser? - Ela abriu um sorriso enorme e radiante e eu não pude evitar juntar-me a ela.

- Na empresa do teu namorado. - Observei-a arregalar os olhos.

- Como sabias?

- O meu professor mostrou-me a lista das pessoas aceites lá. - Respondi, encolhendo os ombros e fazendo a curiosidade dela aumentar. - Além de ti, a Yujin também foi contratada e... - Calei-me para fazer uma espécie de pausa dramática e depois sorri mais. - E eu também!

Ela soltou um gritinho entusiasmado. Nessas alturas fazia-me sempre lembrar o Hoseok e os seus ruídos estranhamente ameninados.

- Uau! Isso é tão fixe! - Não quis estragar-lhe a alegria e dizer o óbvio. - Sabes o que vais fazer?

- Ainda não. Vou fazer uma visita guiada hoje pelas instalações e devo ficar a saber. - Recordei-me daqueles corredores que pareciam todos iguais e temi perder-me ao longo do tempo do estágio. Tinha de ter muito cuidado.

- Mas tu já conheces o espaço, não é?

- Sim. Mas o meu professor não sabe disso. - Nós sorrimos, compartilhando um segredo que só nós duas sabíamos qual era.

- Então e já contaste ao teu bae? - Perguntei, sempre a brincar.

- Ainda não. Acho que lhe vou fazer uma surpresa. Por isso não lhes digas nada. - Eu acenei afirmativamente com a cabeça, assegurando que não ia dizer nada sobre ela.

- Vamos almoçar? - Estávamos tão distraídas que nem tínhamos ido buscar o comer ainda.

Levantei-me e fui buscar uma sandes de pasta de atum. Uma coisa simples, mas boa o suficiente para ser das minhas sandes preferidas. A Hyunah preferiu uma sandes de pasta de frango.

Quando regressámos aos nossos lugares havia um papel na minha cadeira. Pousei o tabuleiro e peguei nele discretamente. Não queria que a Hyunah ficasse preocupada de forma nenhuma. Não queria que ela parasse de sorrir como estava a sorrir.

Olhei disfarçadamente para o que dizia: "Eu sei o teu segredo."

Ok... Aquilo era bizarro. Olhei em volta, mas não vi ninguém e acabei por arrumar o papel na mala, disfarçando ao máximo a minha expressão de medo. O que me safou foi o entusiasmo da Hyunah, que nem reparou em nada.

- Estou ansiosa por aprender mais sobre maquilhagem. Provavelmente vou trabalhar com estrelas. Será que vou trabalhar com os BTS? Espero que sim... Adorava trabalhar com o meu morzão. Adorava maquilha-lo e deixá-lo mais lindo do que ele já é... - Ela praticamente falava sozinha. Eu limitava-me a seguir os conselhos dos pinguins de Madagáscar: É só sorrir e acenar!

Quando chegaram as 15h tive de ir embora. Tinha de ir ter com o meu professor à sala para irmos juntos para a BigHit. Como despedida, recebi um "Fighting!" da Hyunah que me deixou um pouco melhor.

Mas cada passo parecia que me ia levar a uma morte dolorosa. Estava demasiado nervosa com tudo. Andava com um "stalker" e ia entrar na etapa mais assustadora da minha vida.

- Posso? - Perguntei, batendo suavemente à porta da sala do professor Kwan.

- Sim, entra. - Ouvi a resposta dele e entrei na sala. - Já estás pronta?

Acenei afirmativamente com a cabeça pois temia que a voz me falhasse. Observei o homem arrumar alguns papéis dentro da mala, bem como um estojo com lápis, canetas e marcadores de várias cores. Parecia muito organizado e eu admirava isso.

- Vamos? - Ele avançou com a mala na mão até à porta de saída da sala, por onde eu tinha entrado, e eu segui-o num passo apressado. Parecia que ele dava um passo e eu tinha de dar pelo menos três para o acompanhar. Nem queria imaginar como seria se andasse de saltos.

Avançámos lado a lado até sair do edifício, parando pelo caminho quando nos cruzávamos com outro professor ou com outro aluno do professor Kwan. Nisso eu sabia o quão privilegiada era. Afinal, todos adoravam o meu professor. Ele era ótimo!

Chegámos ao parque de estacionamento reservado para os trabalhadores da escola e avançámos para um enorme SUV preto que me dava medo só de olhar. Devo ter demonstrado isso de forma demasiado evidente.

- Ainda não tiraste a carta, pois não? - Perguntou-me, destrancando o carro com a chave e abrindo a porta do lado do pendura para eu entrar. Um cavalheiro.

- Não. - Respondi, sentando-me e colocando o cinto.

Ele fechou a porta e deu a volta ao carro, colocando primeiro a sua mala no banco de trás e depois sentando-se ao volante. Estava com um ar mais culto e ao mesmo tempo mais descontraído que o normal.

- Vi logo. - Ele deu um sorriso brincalhão que não percebi. Ele esclareceu. - Olhaste para o carro como se fosse um bicho de sete cabeças.

- É que é enorme. - Não consegui conter o riso nervoso. Sentia-me minúscula ali dentro.

- É grande, mas depois de se experimentar mais nada parece igual.

- Nunca conduzi, então não faço ideia. - Encolhi os ombros e encostei-me mais na cadeira quando o professor ligou o carro.

- Pronta?

- O mais possível?




Mais um capítulo acabadinho de sair do forno. O próximo a sair vai ser Pure Wolf...

Quero que me digam o que estão a achar!!!

BTSinhos e um miminho (O Suga fica bem com o cabelo verde... e preto... e loiro... e azul... e castanho... e cinzento... etc. etc. <3)

 <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Somos Perfeitos (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora