- A primeira semana de aulas ter apenas três dias é péssimo. - Hyunah surpreendeu-me com as suas palavras enquanto avançávamos para o portão de saída da escola.
- Só podes estar a brincar, certo? - Levantei as sobrancelhas e pisquei os olhos rapidamente, de forma dramática e brincalhona. - Quem és tu? Onde está a minha amiga?
- Não. É só que... é um péssimo hábito. Assim, a próxima semana vai parecer ter quilómetros... - Ela suspirou de forma ainda mais dramática, balançando os seus caracóis recentemente construídos. E que por sinal lhe ficavam a matar...
- Mas se esta semana fosse de cinco dias, então esta semana ia parecer ter quilómetros, não achas? - Ri-me e apertei mais a mochila contra o corpo. Bolas, as pessoas para sair pareciam sardinhas enlatadas. Era o salve-se quem puder!
- Tens razão. - Ela baixou-se um bocadinho para me segredar ao ouvido. - Mas, sabes... só queria mais um dia de semana para ver aquele pedaço de mau caminho.
Park Jimin. Ela não falava noutra coisa. Ele nunca mais me tinha dirigido a palavra. E eu estava farta daqueles olhares. Nunca fui uma pessoa religiosa, mas sempre que via aquela boca sentia-me instantaneamente uma pecadora.
- Esquece! - Abanei a cabeça e fiz o meu sorriso obviamente falso. - Sabes bem que o caviar não é para os nossos paladares de pobre. Fica-te por uma banana que já vais com sorte! - Ri-me mais intensamente. Ela olhou para mim com cara de choque. - Claro, para o meu nível, tenho de comer as minhoquinhas mesmo... - Ela soltou uma gargalhada indiscreta e as pessoas à nossa volta ficaram a olhar.
- Só tu para te lembrares de um absurdo desses. - Estávamos mesmo quase a chegar à saída. - Olha, está ali alguém estranho... - Olhei para onde ela apontava.
Uma silhueta escura estava encostada ao portão. Vi um vulto rápido correr até ela aos saltos. Reconheci o rapaz dançarino de longe, mas aquele vulto misterioso com quem ele estava a encontrar-se não me parecia familiar. De repente, desapareceram os dois.
- Conseguiste vê-lo? - A minha melhor amiga tinha curiosidade escrito por toda a cara.
- Para falar a verdade, não. - Encolhi os ombros. Não estava interessada.
- Bolas! Não o vi de perto... Mas parecia-me ser... ser... - Ai, até já estava a gaguejar.
- Amiga! Esquece. Não dês uma de Twilight porque aquele rapaz ali não era o Edward. - Gozei. Sabendo perfeitamente bem que a minha amiga adorava o vampiro. Eu sempre fora mais Team Jacob, para quem não sabe.
Despedimo-nos com descontração. Cada uma seguindo para um lado. Nós não gostávamos de despedidas demasiado animadas. Um beijinho, um adeus e já estava.
- Vou sair! - A minha omma agarrou na mala e nas chaves do carro. Os fins-de-semana eram assim na minha casa. A minha omma geralmente ia passear, por vezes até viajar, e eu ficava em casa a ler ou a jogar Sims. - Mochi, anda!
Finalmente, silêncio. A minha omma levou a cadela que estava constantemente a ladrar. Eu adorava a cadela, mas às vezes queria um minutinho de silêncio.
O meu telemóvel escolheu aquele momento para tocar.
- Sim? - Atendi apressadamente e sem ver quem era.
- Vem ter comigo ao jardim. Preciso de falar contigo urgentemente. - A minha amiga estava muitooooo entusiasmada. Mas que teria acontecido? - Estou no banco junto ao baloiço.
Nunca me preparei tão depressa na minha vida. Mas que raio é que tinha acontecido de tão espetacular para ela vir a correr falar comigo. Ah! Pois... Isto já tinha acontecido uma vez... Eu fora ter com ela e a novidade era: "Amiga, ele beijou-me. O meu primeiro beijo...". E falou, falou, falou. E mais tarde chorou, chorou, chorou. Porque é que ficar de coração partido é tão fácil?
O parque não era longe da minha casa. Demorava cerca de cinco minutos a pé. Quando lá cheguei estava muita gente em volta do pequeno palco, onde por vezes davam concertos amadores. Havia lá muitos jovens, principalmente rapariguinhas aos gritos. Tentei perceber o que estava a acontecer.
- I'm sexy, like a pornstar. - Um rapaz cantava Rap improvisado à frente de toda a gente. Oh! Que voz... Era rouca, grave... Transmitia aquela sensação de ter um arrepio preso e o alívio que se sentia quando ele nos percorria o corpo. Sim, era isso que eu sentia.
Mesmo não sendo o meu género de música, dei por mim parada a ouvi-lo. Terminou. O seu penteado era rebelde e os óculos de sol davam-lhe um certo ar selvagem. Gostava das pequenas linhas de cabelo cortado de lado... e que boca! Jesus! Bem, a cidade andava a organizar uma reunião de borrachos de bocas sexys e não me avisaram?
- Gostaste? - Ele estava a falar comigo? Bem, no meio daquela confusão toda nem percebera que me destacava. Era a única rapariga que estava a ouvir com calma e a única que não me pusera aos gritos como uma desesperada. Ele devia ter achado que não tinha gostado.
- Gostei. Rap não é o meu género, mas... estiveste muito bem. Foi tudo improviso? - Não quis que ele se sentisse mal. Sabia que críticas negativas caiam muito mal em pessoas que estavam a dar o seu melhor.
- Sim. - Sorriu. Mas o que raio era aquilo??? Tiro no coração! Que covinhas mais adoráveis!!! Corei. - Sou o Namjoon. Mas o nome artístico é Rap Monster. - Esbocei um sorriso tímido. - Ainda vais ouvir falar em mim, vais ver?
- Aposto que sim. - Vi a minha amiga sentada no banco logo ali à frente. - Tenho de ir. Boa sorte para a tua carreira!
- Espera. Como te chamas? - Ele parecia um pouco tímido também. Falava sem tirar os olhos dos meus pés. Ou então talvez fosse um daqueles com fetiches estranhos...
Disse o meu nome, despedi-me com uma pequena vénia e fui ter com a minha amiga, cujos olhos pareciam duas luas enormes quando me viram chegar.
Espero que gostem. Bem, amanhã talvez não consiga vir aqui... Mas dia 10 ou 11 haverá aqui qualquer coisinha de certeza!
Agradeço do fundo do coração a quem está a acompanhar.
Votem e comentem, sim? Quero sugestões, opiniões, etc...
Obrigada!
P. S. - Este comeback dos meninos ainda me vai matar... É com cada tiro! Ahah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance