Quando saí da casa de banho sabia que tinha cara de quem tinha sido beijada, mas nem me importei. O Jimin tinha a minha mão na sua e sorria, os olhos muito pequeninos por causa disso.
- Vamos embora? - Perguntou o Yoongi.
- Sim. - O Jimin soltou-me e saiu do quarto, colocando o capuz mais para baixo.
O Jungkook e o Yoongi acenaram e saíram atrás dele, tapando-se o mais que podiam de forma a que não se visse quem eram. Reparei que a Yujin olhava para mim com uma sobrancelha arqueada e a Hyunah ainda estava meio estática. Vê-la assim deu-me uma vontade de rir incontrolável, isso e as emoções à flor da pele. Então ri-me.
- O que foi? - Perguntou ela, finalmente desbloqueando.
- Parecias uma estátua. - Gozei, rindo.
- Oh! E tu parecias um peixinho de lábios abertos a olhar para o Jimin. - Gozou ela comigo também. Não podia negar, devia ser verdade.
- Bem, está tarde. É melhor ir-me embora. - Disse eu, sentindo-me subitamente cansada. - Amanhã falamos, Hyunah. - Antes de sair voltei-me novamente para a Yujin e fiz-lhe uma pequena vénia. - Mais uma vez desculpa.
Sentia-me um pouco mal por ter pensado mal da rapariga automaticamente. Tinha de aprender a não fazer juízos de valor sem conhecer bem as pessoas. Por vezes a vida ensina-nos algumas lições. Nós só tínhamos de escolher se as aprendíamos ou não. Eu gostava sempre de pensar que as aprendia, mas talvez nem sempre isso acontecesse.
Saí do quarto delas e dirigi-me para o meu num passo rápido. Quando entrei, Iseul estava no computador a ver um filme. Não gostava de ver filmes com ela porque ela pausava muitas vezes para recriar a cena ela própria. Percebia que era para treinar, mas era estranho demais e fazia os filmes perderem a graça.
Saltei para cima da cama com o telemóvel nas mãos e enviei uma mensagem à Hyunah a pedir que ela me contasse o que o Yoongi lhe tinha dito para a transformar em estátua humana. Ela respondeu rapidamente, ligando-me.
- Diz lá! - Atendi, querendo logo a informação sem rodeios.
- Ele disse que eu era aquilo de que ele mais se arrependia. - Fiquei paralisada perante as suas palavras. Retive a respiração. - Ele disse que não queria arrepender-se mais. Então convidou-me para sair este domingo. - O ar entrou nos meus pulmões todo de uma vez. Por momentos tinha pensado que o rapaz tinha dado uma de Yoongi e tinha sido parvo... Afinal até tinha o seu lado fofo. Eu sabia!
- Boa! Ele vem buscar-te? - Perguntei, querendo saber pormenores. Tive cuidado para falar baixinho e para não dizer nada que levantasse suspeitas.
- Sim. Disse que me queria levar a um jardim. Não sei onde é, mas desde que esteja com ele tenho a certeza de que será ótimo. - O amor realmente era uma coisa bonita. A minha amiga estava feliz e por isso eu estava feliz.
- Vais divertir-te de certeza... Desde que ele não adormeça. - Brinquei, sabendo que ela perceberia a piada devido a tudo o que eu lhe tinha contado sobre o rapaz dorminhoco.
- Espero que não. - Ela riu-se. - Então e tu e o Jimin? Eu vi vocês a saírem da casa de banho de mãos dadas.
- Sim. Não há muito a contar. Estamos na mesma como a lesma. - Realmente não havia nada de novo. Estávamos apenas a aproveitar. - Viver um dia de cada vez é o nosso lema.
- Vais ver que vai tudo correr bem. Ele adora-te. Desde que o conhecemos que ele está sempre a olhar para ti. Hoje percebi que isso não mudou. - As suas palavras deixavam-me satisfeita e aliviada. Era estranho pensar que tinha efeito nele de alguma forma, mas sem duvida que isso era o que fazia com que estivéssemos na situação atual.
- Bem, amanhã falamos mais. Vamos almoçar juntas? - Perguntei, sentindo-me cansada e sabendo que ainda tinha de ir tomar banho e vestir o pijama.
-Claro, amora! - Respondeu-me Hyunah, num tom alegre. - Até amanhã.
Depois de ter desligado a chamada levei o pijama e a toalha para a casa de banho para ir tomar banho. Levei o telemóvel também para ouvir música. Mas não contava que ele começasse a tocar.
- Sim? - Atendi, reparando que o número era anónimo.
- Olá! - Era o Tae. Que saudades da sua voz fofa.
- Olá Tae! - Respondi alegremente, certificando-me de que a porta da casa de banho estava fechada para que a Iseul não ouvisse a nossa conversa.
- Tenho saudades tuas! - Disse ele num tom fofo. Ele era um perito em agir assim como uma criança. Ninguém o julgaria por isso porque ele era realmente adorável.
- Também sinto a tua falta, Tae. - Correspondi aos seus sentimentos, sabendo que ele era um menino carente.
- Já sei que estiveste com o Yoongi, o Jimin e o Jungkook hoje. - Comentou num tom que pretendia parecer casual, mas que denotava as suas verdadeiras intenções. Por um lado, estava com ciúmes e por outro queria claramente saber detalhes.
- Sim. Não combinámos, foi apenas coincidência. - Expliquei para que ele não pensasse que tinha sido deixado de parte.
- O Yoongi-hyung voltou muito contente. - Comentou novamente no mesmo tom de voz. - O que aconteceu?
- Ele encontrou a Hyunah. - Sorri, sabendo que ele perceberia onde queria chegar. - Vão ter um encontro no domingo no vosso tempo livre.
- Isso é uma ótima ideia. Vem estar comigo também? Podíamos ir ao cinema? - Perguntou ele, subitamente animado. Não queria ser cortes, mas tive de ser realista.
- É melhor ficarmos a fazer cinema em casa, Tae. Sabes que podem reconhecer-te e o cinema é frequentado principalmente por jovens. - Percebi o seu suspiro frustrado do outro lado. - Que tal eu passar no cinema e levar pipocas de lá. Vais ver que vai ser igualzinho.
- Sim! - Parecia mais animado pelo que deduzi que a ideia tinha sido um sucesso. - Tenho de ir agora, mas estou ansioso para domingo. Ah! Esta semana vamos andar muito ocupados com entrevistas e a promoção do álbum em geral por isso não vais ouvir muitas notícias nossas, mas não te preocupes. Estás sempre nos nossos corações. Especialmente no do JM. - Deu uma gargalhada maléfica e desligou, deixando-me com o coração aos saltos só perante as palavras. Quem me dera...
Espero que estejam a gostar. Deixem o vosso voto e comentário e votem no MAMA 2017.
ALERTA DUPLO: Amanhã sai o capítulo 2 da minha nova fanfic de JiKook. Somos Perfeitos volta daqui a 3 dias e vou começar a postar com menos frequência. Vou postar 2 capítulos por semana (para não acabar tão depressa).
BTSinhos e um miminho (Visão sexy do dia... *.* Até me deu sede... Ahah!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance