Os seus olhos sorriam. Eu apenas olhei embasbacada. As pessoas à nossa volta passavam sem fazer a mínima ideia de quem estava ali. E ele apertou-me mais contra a parede para que não ficássemos no meio do caminho das pessoas que circulavam. Devíamos parecer um casal de namorados.
- Estamos sempre a encontrar-nos. - Comentou aproximando-se tanto de mim que os nossos corpos ficaram praticamente colados. Uns míseros 3 centímetros de distância entre nós.
- Parece que sim. - Encontrei a minha voz não sei onde e sorri.
-Deve ser o destino a querer dizer alguma coisa, não? - Queria poder ver o seu sorriso.
- Ou talvez não. - Respondi a brincar. Tinha saudades dele. Tinha muitas saudades dele e das memórias que tínhamos juntos. Reparei que o seu olhar fugiu do meu e olhou em volta, preocupado. - Há algum problema?
- Oh! Não, é só que eu não devia andar na rua a esta hora. Ainda mais, sozinho... Mas eu costumo sair de vez em quando. - Explicou, mantendo um tom de voz baixo de forma a que só eu conseguisse ouvi-lo.
- Devias ter mais cuidado contigo. - As coisas não eram como antes. - Agora és famoso e as pessoas podem reconhecer-te.
- Eu sei, mas não gosto de me sentir preso. Então, eu e o Jimin decidimos sair. - O meu coração falhou uma batida.
- Isso é perigoso. Devias ir... - Tentei empurrá-lo um pouco, colocando as mãos no seu peito.
- Sim, devia. Mas agora queria ficar aqui contigo. - A forma como o disse foi carinhosa. Senti um arrepio de emoção. Ele queria mesmo estar comigo? - Sinto a falta de estar com pessoas que me conheciam antes da fama. - Fiquei triste por ele. Estava há pouco tempo no mundo da fama e já se sentia assim...
- Queres dizer, pessoas que te conheçam como Kim Taehyung e não como o V dos BTS? - Aproximei-me um pouco do seu ouvido para sussurrar a pergunta, temendo que alguém fosse ouvir.
- Sim. Todos nos sentimos assim... - Suspirou e pareceu estranhamente desesperado por mais contacto. - Dá-me um abraço.
Sorri e abri os braços, sentindo o seu corpo colar ao meu. Envolvi-o, fazendo leves carícias nas suas costas. Ele sempre fora carinhoso e carente. Era mesmo querido!
- Tens de ir. - Sussurrei, com pena. - Estou com uma amiga que é muito vossa fã. Se ela vos vê fica louca. - Ele afastou-se um pouco para olhar para mim e viu-me a revirar os olhos.
- Aposto que não disseste a ninguém. - O seu tom de voz era sério.
- Dizer o quê? - Perguntei sem compreender.
- Aposto que não te gabaste de me conheceres, de teres brincado ao pedra-papel-tesoura comigo, de teres dormido aninhada em mim. - Corei perante as nossas doces recordações de crianças. - Sempre foste sincera e nada interesseira. Sempre adorei isso em ti. - Escavem um buraco e enterrem-me porque estou vermelha a ponto de explodir.
- Nunca faria isso. - Disse, escondendo o rosto com o cabelo, como sempre fazia.
- Oh! Vejo que ainda tiras fotografias... - Vi o seu olhar passar na minha máquina e perder-se em recordações, percorrendo o meu rosto. - Ainda me lembro quando fizeste 6 anos e te deram a tua primeira máquina fotográfica. Tiraste imensas fotografias às flores do jardim de minha casa. E tiraste-me uma foto também. Tiras-me uma mais tarde?
- Claro. - Oh! Ele queria estar comigo outra vez? Que fofo!
Ouvi a voz da Iseul a chamar-me. Bolas!
- Vai. Tens de ir! - A minha voz tornou-se urgente. - Vai, por favor. Não quero que ela te veja.
- Porquê? - Ele admirou-se e arqueou uma sobrancelha. Parecia sempre um pouco alheado do mundo, um pouco inocente demais para um mundo tão podre.
- Porque se ela te vê não te larga. - Respondi, com um sorriso pouco duradouro. Não queria fazer um julgamento precipitado sobre a rapariga, mas julgava que o que vira tinha sido suficiente para perceber as palavras que disse depois. - Ela é interesseira.
- Mas não queria ir. - O seu olhar ficou triste. Vi o rosto da Iseul a reconhecer-me e a avançar na nossa direção.
- Vai agora. - Pedi, dando-lhe um empurrão. Também queria ficar mais com ele. Mas queria acima de tudo que ele não tivesse de lidar com a Iseul. Queria que ele estivesse bem. Mesmo que longe de mim.
- Está bem. Eu vou. Mas, por favor, vem ter aqui comigo amanhã às 19:00h. - Foi-se embora a correr, sem esperar por uma confirmação. Ele sabia que eu viria.
- Hei! Não me ouviste a chamar-te? - A Iseul olhava para mim com um ar ligeiramente chateado e depois olhou na direção em que o Tae tinha ido. Fez um sorriso perverso. - Para quem não tinha namorado estavas aí muito agarradinha a um rapaz qualquer.
- Era só um amigo de longa data. - Respondi, desfazendo da situação para a distrair.
- Bah! Não tens piada. Pensei que fosse algo mais emocionante. - Resmungou fazendo sinal para que fossemos andando.
Caminhámos mais um pouco, mas comecei a sentir-me cansada. Disse que ia voltar para o dormitório, mas ela quis ficar mais um pouco por ali. Fui sozinha.
Quando cheguei ao quarto, sentia-me emocionalmente exausta. O meu coração parecia que ia sair pela boca. Estivera tão perto...
Suspirei e tentei não pensar mais nisso. Vesti o pijama, arrumei as minhas coisas e deitei-me. Enviei uma mensagem de boas noites à minha omma e à Hyunah, que, entretanto, me mandara uma mensagem com um link para eu ver.
Admirei-me por ver imagens do showcase dos BTS. A sua verdadeira primeira performance. Que rapazes lindos e talentosos. Aquelas barriguinhas... E ainda nos deram oportunidades de os ver dançar uma música diferente da do primeiro MV deles!
Apaguei a luz para dormir. Fechei os olhos e pensei em tudo o que acontecera e no encontro que teria no dia seguinte. Deveria levar a minha câmara para lhe tirar a tal foto?
Durante a noite fui acordada por um barulho estranho. Assustei-me e senti-me confusa, uma vez que estava num ambiente estranho. Olhei para a cama da minha colega de quarto, esperando vê-la lá. Não esperava era vê-la lá junto com o rapaz do elevador, os dois claramente despidos, a beijarem-se e completamente embrenhados numa pouco silenciosa cena de sexo.
A sério?
E é isso pessoal!
Espero que estejam a gostar da minha história. Caso estejam a gostar deixem o vosso comentário e o vosso gosto, sim?
Então, algum palpite sobre quem é o amor da nossa protagonista? Ou ainda não?
Agradeço sempre as vossas sugestões.
BTSinhos e um miminho fofinho (O nosso Tae tem um sorrisinhoooo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance