Capítulo 11 - Colega de Quarto

73 8 5
                                    

- Olá! Estou a ver que já chegaste. - A minha colega de quarto mostrou um sorriso rasgado e avançou para mais perto de mim. A voz era como um tocar de clarinete. Falava num tom agudo e agradável, mas havia algo de negro no seu tocar. - Chamo-me Cheon Iseul e tu?

Sorri de forma amistosa, tentando ocultar o nervosismo, e disse-lhe o meu nome, fazendo uma pequena vénia de saudação.

- É um prazer conhecer-te. - Admirei a sua estrutura física, magra, de estatura média, cabelo castanho liso e um sorriso invejável. A pele tinha um tom suave, muito bonito. O nariz era ligeiramente inclinado para cima, o que lhe dava um ar engraçado, e a roupa mais justa revelava as suas curvas generosas. Sim, ela era bonita. Não de forma extrema, mas ainda assim bonita. - Cheguei ontem e estava a sentir-me sozinha porque ainda não conheço ninguém. - Os olhos dirigiram-se para a fotografia que estava exposta. - Uau! Que fofas! É a tua omma e a tua irmã?

Não pude conter o sorriso.

- Não, é a minha omma e a minha melhor amiga. - Expliquei, olhando com carinho para a foto.

Por um momento, senti-me fortemente observada, mas quando olhei vi Iseul a sentar-se na cama. Devia ter sido apenas impressão minha...

- Vieste para estudar o quê? - Atrevi-me a perguntar, tentando conhecer a pessoa com quem passaria, no mínimo, um ano inteiro.

- Quero ser atriz. - Fez um sorriso pequeno e ligeiramente sonhador. - E tu?

- Vim para estudar fotografia. - Respondi, fazendo um sinal em direção à minha câmara fotográfica profissional.

- Uau! Isso é fantástico. - Ela juntou as mãos entusiasmada e depois levou uma mão à testa fazendo uma pose dramática. - Estou disponível sempre que precisares de modelo!

Ela parecia bem-disposta e era muito fácil falar com ela. Enquanto terminava de arrumar as minhas coisas, partilhámos alguma informação básica uma com a outra, a nossa idade, a nossa rotina, a nossa comida favorita...

- Oh! Também tens? - Olhei para ela sem saber a que se estava a referir e percebi o seu olhar na minha estante, bem no meu CD dos BTS. Ela fez o sorriso mais radiante que já fizera desde que tinha chegado. - Claro que isso é apenas um EP e não realmente um álbum de estúdio, mas não é fantástico?

Não me sentia à vontade para falar sobre aquele tema, mas não tinha muito por onde fugir sem dar nas vistas. Talvez não devesse ter trazido o CD comigo.

- Sim. É muito bom. - Respondi, tentando ao máximo não soar triste.

- Qual é o teu bias? - Ela perguntou com o sorriso um tanto menos brilhante, mas ainda assim muito rasgado.

- Não tenho. - Senti-me corar dos pés à cabeça. Não queria dizer que um deles era o meu membro favorito. Eles eram todos talentosos, todos especiais enquanto artistas. O meu coração, no entanto, pertencia apenas a um deles.

- O meu é o Suga, obviamente. - Apontou com a mão para trás dela, onde o poster enorme se destacava na parede. - Cada vez que olho para aquela carinha fofa, sinto que o amo. Um dia, vou conhecê-lo!

Desejei-lhe sorte, sentindo o coração mais apertado. Bolas! Ia ser um trabalho praticamente impossível, esquecer o meu sentimento. Ainda para mais com uma fã a viver comigo. Tentei evitar olhar para ela com aquele sentimento desesperador que ameaçava apoderar-se de mim. Ela era uma fã entre muitas. Todas os queriam conhecer. Todas queriam encontrá-los, tocar-lhes, abraçá-los, beijá-los... Todas diziam amá-los. Eu não passava de um pedaço de nada no mundo deles...

- Acompanhaste o pré-debut? - Iseul adorava falar dos BTS, obviamente, e eu não tinha como fugir.

- Não. Comecei a acompanhar a partir do lançamento do MV. - Respondi, arrumando a mala vazia debaixo da cama. Finalmente tinha terminado.

Somos Perfeitos (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora