Capítulo 54 - Última Visita

40 7 1
                                    

- Tenho de ir trabalhar, querida. Ficas bem sozinha? - A minha omma estava com aquela expressão preocupada que já me era tão familiar. Infelizmente não podia tirar-lha completamente, mas podia aliviá-la.

- Claro que fico. Onde estaria mais segura se não num hospital? - Esbocei um sorriso e revirei ligeiramente os olhos, tentando amenizar toda a situação.

- Tens razão... Pronto, a omma vem visitar-te amanhã outra vez, está bem? - Acenei afirmativamente com a cabeça e fiz sinal com a mão para que ela se fosse embora descansada.

Eu tinha acordado numa sexta-feira à tarde e já era domingo à tarde. A minha mãe tinha passado o fim-de-semana todo comigo, assim como a Hyunah. Mas a segunda-feira aproximava-se ambas tinham os seus trabalhos. Viriam no dia seguinte ao fim do dia. Até lá teria de ficar sozinha.

Os médicos diziam que estava a recuperar bem e depressa. Já tinha começado a comer algumas coisinhas mais sólidas e com o tempo passaria a comer cada vez mais. Depois teria de trabalhar para a engorda, afinal, estava apenas pele e osso.

Eu estava sozinha num quarto, mas isso não duraria por muito tempo. Logo haveria outra pessoa a ocupar a cama ao lado da minha. Por enquanto tinham-me isolado mais para que não fosse um choque psicológico tão grande dado o que me acontecera para estar ali. Eu não me senti frágil, mas, como preferia a solidão, também não disse nada. No entanto, seria imensamente aborrecido estar ali deitada sem nada para fazer.

Liguei a televisão e surpreendi-me com o que estava a dar. Aparentemente tinha ligado no canal de música.

A música estava muito fofa e derreteu um pouco o meu coração fazendo-me sorrir.

- Olá! - Uma voz um pouco tímida assustou-me ligeiramente. Olhei para a porta, vendo o Jungkook entrar.

- Kookie! - Tentei conter-me um pouco, mas não dava para esconder o entusiasmo por vê-lo ali.

- Soubemos que tinhas acordado e viemos visitar-te. - Explicou ele aproximando-se da minha cama quando viu que eu não podia sair dali para o comprimentar.

- Obrigada. Não precisavam de se dar ao trabalho. Soube que tiraram um tempinho para me visitar mesmo enquanto estava apagada. - Sorri mais ainda e estendi a mão na sua direção para que ele se aproximasse e eu pudesse tocar-lhe.

- É tão bom ver-te acordada outra vez. Não imaginas o quanto me custou ver-te apagada tanto tempo e saber que em parte a culpa foi...

- Não. - Cortei-o. Não queria ouvi-lo dizer aquilo. - A culpa foi daquele monstro. E ele não merece que percamos mais tempo a pensar nele.

O Jungkook abriu aquele seu belo sorriso que eu aprendera a adorar. Ele era uma pessoa preciosa.

- Os outros devem estar mesmo a aparecer. - Disse ele olhando para a porta. - Eu vim praticamente a correr porque queria chegar primeiro. - As suas bochechas ficaram vermelhas quando percebeu o que tinha acabado de dizer.

- És um doce. Mas não precisavas correr no hospital. - Peguei-lhe a mão e apertei um pouco num gesto reconfortante. Não esperava ver as lágrimas que se formaram nos seus olhos.

- É tão bom ouvir-te falar comigo e mexeres-te. - Balbuciou, soando como um bebé.

Puxei-o suavemente e, com cuidado por causa dos tubos e fios, abracei-o. Também sentira a falta daquele contacto.

- Também quero. - A voz do Tae interrompeu o nosso momento de silêncio carinhoso.

Soltei o Jungkook e abri os braços para receber o meu amigo mais amado. O seu sorriso contagiante continuava o mesmo e só podia sorrir com ele quando o envolvi num abraço apertado.

- Tive tantas saudades tuas. - Disse-lhe, afastando-o para lhe dar um beijo na testa.

- Imagina eu que te via sem poder falar contigo... - Resmungou ele, cruzando os braços e fazendo um beicinho fofo.

- Nem consigo imaginar o martírio que o pobre Tae passou. - Revirei os olhos, tentando brincar com ele. Ele riu-se.

- Cheguei! - O Hoseok entrou para arrasar como sempre.

Fazia sempre muito barulho e era muito alegre e entusiasmado. Isso aligeirou imenso o ambiente.

- Obrigada pela visita! Vocês são incríveis. - Olhei para a porta, esperando ver mais alguém entrar.

- Só podemos entrar três de cada vez. - Explicou o Tae com um sorriso mais suave e contido. - E não podemos ficar muito tempo. Temos de dar a vez aos próximos.

Acenei com a cabeça, despedi-me deles e eles saíram.

No grupo seguinte vinha o Yoongi, o Seokjin e o Namjoon. Estavam os três muito preocupados comigo, principalmente o último.

- Estás com muito bom ar. - Comentou ele com um sorriso, as suas covinhas a fazerem a delícia dos meus olhos.

- Melhor que da última vez que nos vimos, de certeza. - Brinquei com a situação para que ele descontraísse, uma vez que percebera o quão tenso e nervoso ele estava.

- Tenho de mandar trazerem-te um hambúrguer. Estás a precisar de enchimento. - Riu-se o Seokjin, beliscando-me um braço.

- Concordo! - Falei entusiasmada com a perspetiva da comida deliciosa.

- Ela não pode. Ia passar mal. - O Yoongi era sempre mais calmo e consciente. Ele parecia mais leve e suave. Talvez a relação com a minha amiga lhe estivesse a fazer bem afinal.

- Bem, estamos contentes por te ver, mas temos de ir embora. A hora das visitas já terminou. - O Namjoon olhou para o enorme relógio redondo na parede. Percebi a mensagem intrínseca nas suas palavras. Não havia mais ninguém para me ver.

Sorri, apesar de o último pedacinho daquele sentimento de loucura se ter acabado de soltar de mim, deixando-me vazia.

- Adeus. - Eles saíram e eu parei imediatamente de sorrir. Mais um choque de realidade. O silêncio do quarto e o movimento do lado de fora da porta. Tudo era demasiado para mim, mas ainda assim sabia que não ia chorar.

Desliguei a televisão e apaguei as luzes, aconchegando-me para dormir. Se dormisse o tempo passaria mais depressa. Se dormisse, não estaria a sentir-me sufocar. Se dormisse, talvez sonhasse com a minha câmara fotográfica e, apenas talvez, nesse sonho eu pudesse fotografar aquele sorriso maravilhoso e gravá-lo para sempre dentro de mim.

- Hey... - Abri os olhos mais depressa do que os tinha fechado quando ouvi o murmúrio ao meu lado.

- Olá, Jimin. - Abri um sorriso pequeno. Finalmente ele estava aqui. Finalmente poderia dizer adeus.




O próximo capítulo será o último... :-(

Vou ter saudades desta fic. Era o meu entretém fofo.

Mas espero que continuem a acompanhar Pure Wolf, uma vez que nessa me estou a dedicar muito, muito mais afincadamente.

BTSinhos e um miminho (Façam pouco barulho... Não podemos acordar o nosso bebé Yoongi! <3)

 Não podemos acordar o nosso bebé Yoongi! <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Somos Perfeitos (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora