Dirigi-me para a sala, tentando concentrar-me na melhor forma de andar para que não me caísse nada. As minhas mãos ficavam tapadas dentro das mangas e as calças tapavam-me os pés. Mas o que fazer? Não podia pedir propriamente outra roupa. Já tinham sido simpáticos em emprestar-me aquela...
Ainda não estava bem sintonizada no facto de que eu ia dormir ali com um grupo de rapazes lindos. Se calhar estava mesmo morta e aquilo era o céu!
Espreitei para a sala, vendo os rapazes ao molho no sofá da sala e no chão. O Yoongi estava a dormitar, sentado mais à direita, o Namjoon no meio e o Seokjin do lado esquerdo, estes falavam baixinho de algo que estava a dar na televisão. O Hoseok estava encostado nas pernas do Yoongi, fazendo-me perceber que, apesar de fazer um ar de mauzão o tempo todo, o Yoongi adorava os seus amigos de forma não tão óbvia, e parecia embrenhado em fazer carinho no cabelo do Tae. Este, por sua vez, estava deitado nas pernas do Hoseok, bem esparramado no chão, olhando para a televisão e aproveitando o carinho que recebia do amigo. Os seus pés estavam ao colo do Jimin, que também via televisão e ia fazendo caricias nas pernas do Tae, encostado ao sofá entre as pernas do Seokjin e do Namjoon. Sorri perante a imagem ternurenta. Até dava dor ter de arruinar aquela cena...
- Olá. - Disse, baixinho e avançando em passo incerto para perto deles.
- Uau! - O Hoseok olhou para mim e soltou quase um grito de guerra. Ri-me, levando a mão, ou melhor, a manga à cara com vergonha. - Gatinha!
- Para com isso. - Pedi, aproximando-me, mas ficando de pé na mesma. Senti-me aquecer quando reparei no olhar abrasador do Jimin. Só faltava gritar a sua posse sobre mim naquele momento. Sabia que ele estava a adorar ver-me com a sua roupa. - Preciso de falar com vocês...
O Jungkook apareceu atrás de mim e foi sentar-se ao lado do Jimin, do outro lado das pernas do Seokjin. Senti como se estivesse num palco, todos os olhos postos em mim à espera do espetáculo. Até o Yoongi abriu os olhos para observar o que se passava. Respirei fundo para ganhar coragem, percebendo que desde que estava com eles precisava de recorrer a isso muitas vezes.
- Eu preciso de contar a todos uma coisa. Peço que não fiquem chateados nem pensem mal de mim, por favor. - Pedi, sentindo-me tão nervosa que a voz tremia. Aquilo era tortura. Os seus olhares, exceto os do Jimin, estavam expectantes, mas por incrível que pareça nenhum deles olhava para mim com cara de quem achava que eu tinha feito algo que não devia. Podiam ter pensado que os tinha enganado e espalhado fotos ou algo do género. Mas percebi que nenhum deles me julgava. Eram rapazes impecáveis e pedi aos santos todos para que os protegessem das maldades do mundo e os deixassem assim humildes para sempre. - Eu considero todos vocês meus amigos. Todos têm um lugar especial no meu coração. - Tentando aliviar o ambiente, brinquei. - Sim, até mesmo tu, Yoongi-oppa. - Ele sorriu um pouco e os outros riram. - Mas prometi que ia dizer uma coisa a todos... - Não queria dizer. Não queria. Estava com tanta vergonha que podia escavar um buraco e enterrar-me ali mesmo. - A partir de agora sou... - Sentia a boca seca e as mãos a tremer. - ... sou do Jimin-ssi.
Os olhares arregalados e as bocas abertas e confusas. Era tudo o que eu via naquela sala. Se eu fosse uma avestruz estaria com a cabeça enterrada na areia.
- É verdade. - Ele levantou-se, finalmente, ajudando um pouco a situação. - Ela agora é minha e não quero nenhum de vocês de volta dela, perceberam? - A sua voz era firme e decidida. Colocou-se ao meu lado. O comentário pareceu ter efeitos diferentes dependendo da pessoa. Alguns sorriam, como o Seokjin, o Taehyung e o Hoseok. Outros ficavam sem reação, como o Namjoon e o Yoongi. E depois havia o Jungkook que parecia quase ofendido.
- Vou continuar a ser vossa amiga, claro. - Tentei descansar um pouco o menor.
- Sim. Apenas amiga. - As suas palavras estavam a irritar-me. Ele não precisava de ser tão bruto para os outros e dar-me aquele ar de objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance