Os dias que se seguiram foram passados sem grandes comoções. A Hyunah falava todos os dias com o Yoongi ao telemóvel o que dizia muito sobre o quanto ele gostava dela. Não importava quão atarefados estivessem, ele arranjava um tempinho para ela.
Não podia dizer o mesmo do Jimin. Não falava com ele desde domingo e já era terça-feira. Quer dizer, só se tinham passado dois dias, não é? Mas ainda assim sentia-me deprimida.
Foi precisamente nesse dia, 9 de julho de 2013, que saiu uma notícia sobre a banda deles. Anunciaram o nome das fãs. Chamar-se-iam ARMY. O significado era Adorable Representative MC for Youth. Mas também significava exército em inglês. Aparentemente o Jimin tinha pelo menos aproveitado a ideia que tínhamos falado.
- O Yoongi já me convidou para sairmos no próximo domingo na folga deles! - Anunciou a Hyunah animada, dançaricando e saltando à minha volta.
- Isso é fantástico. O vosso outro passeio deve ter sido mesmo animado. - Ficava feliz por ela.
- Sabes bem que só demos um beijo. Passámos o tempo a falar, a ver o céu... Foi a coisa mais romântica que fiz. - Ela parecia sonhadora, perdida nas memórias.
- Até me admira ele não ter adormecido. - Brinquei, provocando-a um pouco.
- Ele é um querido, não adormeceria num encontro por mais cansado que estivesse. - Acreditava bem nas suas palavras. O rapaz era reservado e fazia-se de forte, mas por dentro parecia ser apenas um enorme marshmallow.
<3
Finalmente chegara o primeiro dia de aulas na universidade. Durante aquele período mal tinha tido notícias do Jimin. Só falei com eles todos no dia do aniversário do Jungkook. Era estranha a inconstância dele. Ora me queria, ora não.
Vendo pelo lado positivo, a Hyunah estava feliz e a namorar com o Yoongi. Tinham assumido a relação depressa, afinal não havia como esconder o quanto se davam bem.
Nesse primeiro dia de aulas começámos por tirar algumas fotos a pessoas, à natureza, etc. Fomos avaliados por isso e percebi que a minha vocação era fotografar pessoas. Toda a gente adorou as fotos que tirei a uma das minhas colegas de turma. Parecia trabalho profissional.
- Tens imenso talento. Já sei onde te vou pôr a estagiar no segundo semestre. - Disse logo o meu professor orientador.
Naquele curso havia um professor orientador por cada três alunos. Ele era responsável para nos arranjar bons locais de estágio e orientar-nos no que precisássemos. O meu orientador era bastante simpático e afável e todos lhe chamavam de Professor Kwan.
- Obrigada. - Fiz uma vénia agradecida. Sentia-me muito orgulhosa com o meu trabalho e por terem reconhecido o meu mérito.
- Espero que continues o bom trabalho.
- Sim, senhor. - Fiz mais uma vénia rápida antes de sair da sala. Fiquei tão feliz que queria partilhar as novidades com alguém.
Liguei à Hyunah, arrependendo-me depressa quando me lembrei que ela devia estar em aula também. Desliguei e pensei ligar à minha mãe. Mas ela estava no trabalho. Resumindo, não tinha a quem ligar.
Nesse momento senti-me sozinha mais uma vez. Não tinha ninguém com quem compartilhar a minha alegria. Tomei a estúpida decisão de enviar uma mensagem ao Jimin, uma vez que já tinha os números de todos gravados em código. O Jimin estava como PJM.
Alguém apressado passou por mim a correr e bateu-me com força no ombro. Deixei cair o telemóvel e olhei para a pessoa tentando ver quem era. Reclamei, mas não recebi nem um olhar. A postura da pessoa era-me muito familiar. Fazia-me lembrar alguém. Baixo e mais para o gordinho... Agarrei no telemóvel e verifiquei que estava intacto, mas senti-me bloquear quando surgiu na minha mente a imagem exata de onde eu vira alguém de estrutura semelhante. Tinha sido aquele homem que me perseguira na rua. Ou alguém muito parecido. Devia ser só impressão.
O telemóvel começou a tocar de repente e assustou-me. Era o Jimin.
- Olá. - Atendi, senti-me imediatamente alegre.
- Olá! - A voz estava animada. Por trás ouvia-se uma barafunda de sons. Pessoas a falar, secadores de cabelo, música, etc. - Parabéns! Foi uma ótima notícia.
- Obrigada. - Sentia-me embaraçada com a situação. Nunca lidava bem com elogios.
- Nós sabíamos que tinhas muito talento. As fotografias que nos tiraste estavam fantásticas. Ainda no outro dia mostrámos ao manager e ele ficou super impressionado. - Dizia ele alegremente, mas num tom de voz mais baixo. Devia querer manter segredo da conversa.
- Obrigada. - Repeti, sem saber muito bem que mais dizer. - Está tudo bem por aí?
- Sim. Estamos ocupados como sempre. Sabes como é que é... - Sabia? Bem, tinha estado um bocadinho com eles a vê-los trabalhar, mas não podia dizer que era uma perita no assunto.
- Espero que se alimentem e durmam bem. - Comentei, encostando as costas à parede atrás de mim.
- Não te preocupes. Temos pessoas a cuidar de nós quase 24 horas por dia. - Disse ele, tentando não dar importância ao cansaço que deviam estar a sentir.
- Mas mesmo assim têm vazão para fazer asneiras. Espero apenas que optem por não as fazer. Gosto demasiado de vocês. - Reforcei, sabendo que eles tinham sempre oportunidade para dar umas escapadelas.
- Gostas de nós? Todos? - Perguntou ele, fazendo-me sentir confusa. Onde é que ele queria chegar com isso?
- Sim. Vocês são todos meus amigos. - Respondi, tentando apalpar terreno.
- Mas gostas de todos igual. - Percebi finalmente onde ele queria chegar.
- Não posso dizer que seja exatamente igual, não é? Afinal, conheço o Tae desde que usávamos fralda. Ou roupa nenhuma. - Ri-me, provocando um pouco.
- E eu? - Já tinha percebido bem que ele queria chegar aí.
- Sabes bem o que sinto por ti. - Respondi, encolhendo os ombros, apesar de ele não ver.
- O quê? - Foi aí que percebi a carência na sua voz. Ele precisava de ouvir aquilo por algum motivo. Mas isso magoava-me de certa forma, saber que ele só recorria a mim por pura necessidade de ser notado por alguém normal.
- Eu amo-te. - Disse, baixinho. Apesar de tudo não era capaz de lhe recusar aquilo. Nunca seria capaz de lhe recusar uma coisa que ele precisasse mesmo. E eu sabia que isso era errado.
Demorou mais saiu. Há mais na próxima semana. :-)
O próximo a sair vai ser o capítulo de Pure Wolf. Alguém entusiasmado?
BTSinhos e um miminho (Adoro quando o RM vai para o V Live!!! Ele é tão cute! <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanfictionNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance