Voltei a sentar-me na cadeira onde tinha estado sentada. O Tae inclinou-se na minha direção para me sussurrar ao ouvido.
- Estás bem?
- Sim, porquê? - Ele passou a mão na minha cabeça, fazendo uma festinha como se eu fosse um cãozinho. Ele sempre tivera esse hábito.
- Reagiste de forma estranha quando o Jimin-hyung apareceu. - Respondeu-me com um sorriso pequenino. Mas que rapaz mais fofo meu Deus!!!
- Não foi nada. Não te preocupes. - Apertei-lhe a bochecha, não resistindo aos seus encantos.
- Ok. - Fez um ok com a mão, fazendo-me esboçar um sorriso mais aberto.
- Achas que eles se importaram pela forma como os chamei? - Perguntei, mudando de assunto.
- Não. Eles estão na boa. - O Tae recostou-se mais na cadeira, mantendo-se quase encostado a mim. - Eu é que não gostei. - Fez beicinho.
- Então? - Perguntei, já à espera que viesse lá uma das brincadeirinhas dele.
- Devias chamar-me Taehyung-oppa! - Abriu o seu sorriso brincalhão. Eu ri-me e revirei os olhos.
- Querias! - Agarrei na minha câmara, percorrendo as fotografias para me entreter. - Estou muito feliz por ti, Tae. Fizeste o teu debut, tiveste imenso sucesso... e já vi que arranjaste uma segunda família.
- Sim. Os outros membros são ótimos. Adoro-os! - Ele olhou para eles, que falavam animadamente entre eles, com um olhar cheio de carinho. Olhei também para eles, percebendo quanto amor havia naquela sala. Três anos juntos, tinha-os tornado companheiros.
Vi o Jimin erguer o olhar na minha direção. O meu coração acelerou, mas eu contrariei-o. Tinha de ultrapassar este sentimento. Então sorri e olhei para o meu amigo, agarrando na câmara e tirando uma fotografia àquela expressão adorável.
Mostrei-lhe e ele adorou. Disse que ninguém lhe tinha tirado uma foto tão linda e eu sentia-me orgulhosa. Apesar de saber que ele estava apenas a ser gentil...
- Hei! Vamos para o sofá. - Resmungou o Namjoon, espreguiçando-se.
Começaram todos a levantar-se e eu fiquei para trás a guardar a máquina fotográfica. Reparei pelo canto do olho que o Jimin estava a demorar-se e que o Yoongi ainda nem se levantara. Aliás, parecia que ele estava a dormir na cadeira. Muito fofo!
- Posso fazer-te uma pergunta? - O Jimin aproximou-se, olhando de relance para o rapaz que dormia, tentando ver se ele estava a ouvir ou não. Pareceu achar que não, porque continuou. - Naquela noite... - Já começou mal. As suas palavras despertaram as borboletas no meu estômago. Tentei guardar a câmara mais depressa. - ... porque me deixaste beijar-te?
- Que pergunta tonta! - Resmunguei. Não queria chorar, mas sentia a pressão nos olhos e na garganta a aumentar. - Acho que eu devia era perguntar porque é que quiseste beijar-me, não achas? Para no dia seguinte fingires que nada tinha acontecido... Para nunca mais me falares... Devo ter feito algo muito mal. - Sorri, tentando disfarçar a mágoa que sentia.
- Jimin-hyung!!! Vem cá! - O grito do Tae vinha da sala e o Jimin foi para lá, parando apenas para dizer mais uma coisa.
- Eu já sabia que ia começar a treinar na escola de trainees nessa altura. Não queria envolver-me mais do que já estava envolvido. - De certa forma as suas palavras fizeram algum sentido. Então aquele beijo fora um adeus. Fora uma despedida de uma relação que nem tinha começado. Ele saiu e eu fechei o fecho da mala da câmara.
- Vou fingir que não ouvi. - Disse o Yoongi a olhar para mim com os olhos bem abertos. Claro que ele tinha de estar acordado.
- Não importa. - Disse-lhe. Respirei fundo de forma a acalmar o meu coração palpitante. - Vamos para a sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Perfeitos (BTS)
FanficNesta história a protagonista vai mudar toda a sua vida por amor? Será que vale a pena? Sente o coração bater mais depressa... Esta é a minha primeira Fanfic de sempre. Espero que gostem. #BTS #Romance