Capítulo 37 - 212

44 6 3
                                    

Depois de vestir a minha roupa e me despedir dos rapazes, peguei nas minhas coisas todas e fui finalmente para o dormitório. Sentia-me alegre e por pouco não andava pela rua aos saltinhos.

Recordei-me do beijo do Jimin. Do seu sabor. Do calor dos seus lábios ligeiramente molhados. Perdi-me por completo nas minhas memórias... Tanto que nem dei pelo tempo passar e pela minha chegada ao edifício. Apenas recuperei a consciência quando alguém chamou o meu nome.

- Hello!!! - Iseul estava ao meu lado e abanou a mão à frente da minha cara para me despertar.

- Oh! Olá! - Sorri, sentindo-me atrapalhada pela minha distração.

- Ontem não vieste para casa. Podias ter avisado, não? - Resmungou ela com cara de poucos amigos. Nem me tinha lembrado disso.

- Desculpa. Não fazia conta de não vir. - Disse-lhe sem, na verdade, lhe dizer nada. A minha especialidade.

- Está bem. Estás perdoada, mas que não se repita. - Abanou o dedo espetado na minha direção, como uma omma a ralhar com a filha. Depois recuperou a sua expressão habitual e lançou-me um sorriso maroto. Já sabia que vinha lá molho. - Começo a desconfiar que tens namorado...

- Pois podes desdesconfiar. - Palavra nova acabadinha de inventar. Encolhi os ombros e voltei a andar até ao elevador para onde, aparentemente, me dirigia.

- Hum... Que seja! - Fez um ar de quem nem sequer estava interessada em saber. Mas eu sentia que ela estava muito curiosa.

- Hoje queres ir tirar algumas fotografias? - Perguntei para conseguir que ela se esquecesse daquele assunto.

- Claro! Estou sempre pronta para revelar a minha beleza. - Sacudiu o cabelo com as mãos de uma forma muito própria nela. Sabia que ia resultar.

<3

No fim desse dia, depois de ter tirado fotos à Iseul. Fomos as duas arrumar o quarto. Pelo menos eu arrumei o meu lado porque o dela ficou quase na mesma e agarrou-se logo ao computador.

- Olha o que acabou de sair!!! Meu Deus! - Gritou de repente, mostrando-me um vídeo.

- Só podia... - O comentário foi dito com duplo sentido. Para Iseul seria interpretado como: Só podia ser um vídeo deles, para estares tão entusiasmada. Para mim significava: Só podia ser o meu Minnie a pôr um vídeo hoje.

- Eles devem ser tão divertidos. - Comentou Iseul com um sorriso. - Especialmente o Suga. Os outros são mais... blerck... - Ignorei o meu instinto para lhe responder à letra. A rapariga irritava-me. Por vezes parecia ser uma pessoa decente, uma fã decente. Mas depois fazia comentários que só me apetecia bradar aos céus.

- Talvez. - Foi tudo o que disse, afastando-me o mais possível dela.

<3

No dia seguinte não tive notícias deles. Não me disseram nada, nem mesmo por mensagens. Sentia vontade de lhes dizer alguma coisa, mas evitei fazê-lo, pois podiam considerar-me oportunista ou chata ou algo do género.

Tive notícias deles através do vídeo que colocaram no ar.

Somos Perfeitos (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora