Capítulo 19 - Porque me fazes isto?

50 8 6
                                    

- Entretanto é hora de almoçar. - Informou o manager, fazendo com que todos se deitassem no chão, exaustos de tanto ensaiar. - O que vão querer comer?

Houve inúmeros gritos por carne, o que me deu imensa vontade de rir. Percebendo que devia ir almoçar também, levantei-me e avancei para perto deles para me despedir. Quando eles se aperceberam, começaram todos a gritar para o manager trazer para mim também. Ele sorriu na direção deles e saiu da sala.

- Não era preciso. Eu podia bem ir almoçar noutro lado. Vocês sabem que não posso passar o tempo todo perto de vocês. - Tentei soar determinada, mas não conseguia evitar o sorriso enorme no meu rosto. Estava feliz por poder viver aquele momento e estava feliz por ver que eles realmente gostavam da minha presença, nem que fosse apenas para que o meu amigo estivesse feliz.

- Por isso mesmo... - O Tae mostrou-me o seu sorriso deslumbrante e saltou, levantando-se. Abanei a cabeça. Ele não tinha remédio.

Todos começaram a levantar-se e a fazer alongamentos, para evitar qualquer tipo de dor ou lesão.

- Então? O que achaste? - Perguntou o Namjoon, inclinando-se para chegar aos pés com as mãos.

- Vocês estiveram perfeitos. - Respondi, sincera. - Nem sei como ainda têm energia para alguma coisa depois de dançaram tanto e tão bem.

- Já estamos habituados. É pior quando temos de cantar também. - Comentou o Suga, girando os pulsos e os calcanhares em simultâneo.

- Querem ver uma coisa? - Agarrei na máquina para lhes mostrar as fotos que tinha tirado, mas o meu telemóvel começou a vibrar. Tinha de ir atender por isso entreguei a câmara ao Namjoon, que estava ao meu lado. - Vejam sem mim e digam o que acham.

Fui à mala, que tinha deixado pousada ao lado da cadeira onde estava sentada, e tirei o telemóvel. Era a Hyunah.

- Sim? - Atendi a chamada e tentei falar baixinho, apesar da barulheira que os rapazes faziam a ver as fotos. Especialmente o Hoseok.

- Olá desaparecida! - A sua voz estava entre um riso e um raspanete. - Não se diz mais nada às amigas?

- Desculpa. Tenho andado bastante ocupada. - Olhei para o grupo de rapazes, vendo claramente o Yoongi olhar na minha direção. No entanto, continuava difícil decifrar a sua expressão.

- Ocupada? Mas já começaste as aulas? - Perguntou-me, curiosa.

- Ainda não. Achas? As aulas só começam em setembro. - Respondi, tentando concentrar-me na conversa que estava a ter. Era difícil quando aqueles rapazes tão bonitos estavam numa clara sessão de abraços e risos e comentários sobre as minhas fotos.

- Então? - Ela insistiu. Sempre curiosa. Tinha de pensar bem naquilo que podia realmente dizer-lhe, tanto pelas presenças dos implicados na sala como pelo contrato de confidencialidade.

- Anteontem fui conhecer Seul com a Iseul. A cidade é muito bonita e tirei fotos fantásticas. - Comecei a contar com cautela. - A uma dada altura lá fiquei sozinha um bocado e encontrei o Tae.

- O quê???? - O grito dela foi tão alto que tive de afastar o telemóvel do ouvido e todos os rapazes olharam para mim. Pedi desculpas com os lábios, sem realmente falar. Eles continuaram o que estavam a fazer.

- Sim, também fiquei surpreendida. - Continuei, tentando manter um tom de voz baixo. - Depois ele marcou um encontro comigo para ontem. Não te disse nada porque não queria que ficasses desiludida se eu ficasse pendurada, desculpa.

- Ele apareceu, certo? - Instigou ela para que eu continuasse.

- Não. Na verdade, o Namjoon acabou por me ir buscar. Depois levou-me para a casa onde eles vivem todos. - Preparei-me mentalmente para o berro seguinte.

- O quê???? Estás a gozar? - Ela berrava, completamente eufórica com a situação. Mantive o telemóvel longe do ouvido e voltei a ver todos os olhos postos em mim. Estavam bastante curiosos com o tamanho da comoção.

- O comer chegou. - Informou o manager deles, entrando na sala com um sorriso. Eles receberam-no como se o Rei tivesse chegado o que me deu imensa vontade de rir.

- Tens de vir connosco. Não comemos aqui. - Disse o Tae, aproximando-se de mim.

- Espera. - Pedi-lhe. Depois continuei para o telemóvel. - Não estou a gozar. Estou agora com eles e tenho de ir almoçar. - Reparei que o Tae e a maioria já tinham saído da sala.

- Depois tens de me contar tudoooo! Não te escapas. Vai lá e aproveita. - Disse-me ela desligando em seguida.

Arrumei o telemóvel com um suspiro e voltei-me para ver quem estava à minha espera para me levar para a sala do almoço. A cena que vi quase me fez ter uma paragem cardíaca.

De boné com a pala para trás, o Jimin olhava para mim de lado. Os lábios entreabertos. Estava tão sexy que me deixou com água na boca. Bolas! Que pecado! Tentei controlar-me...

- Vamos? - Perguntou ele num tom baixo. Porque tudo era sexy nele?

- Si-Sim. - Estava tão nervosa que tropecei na palavra.

Avancei para ir atrás dele, levando a mala comigo e a bolsa da câmara, que eles tinham levado com eles. No entanto, ele não avançou, esperando que eu chegasse mesmo ao pé dele. Só nessa altura é que se mexeu, surpreendendo-me. Empurrou-me contra a porta por onde íamos sair, fazendo o meu coração acelerar de tal forma que pensei que fosse saltar fora do peito.

- Porque me fazes isto? - Perguntou ele, mantendo um tom de voz baixo. Estava tão nervosa que me deixei ficar encostada à porta com medo de cair, as mãos dele nos meus braços.

- Não estou a perceber... - Disse, conseguindo não balbuciar.

- Porque estás com a roupa do Jungkook? - Parecia zangado. Mas não estava a perceber bem porquê.

- Como eu disse, as minhas estavam molhadas da chuva. - Expliquei outra vez, cada vez mais nervosa e confusa com a situação. As suas mãos subiram e colocou-as em volta do meu rosto, fazendo-me reparar em como eram pequenas para um rapaz.

- Mas porquê a roupa dele? - Voltou a insistir.

- Não tinha propriamente uma loja de roupa à disposição. - Não pude evitar o riso perante o ridículo da pergunta.

- Não gosto de te ver vestida com as roupas dele. - Disse-me, tirando as mãos de cima de mim.

- Como disse, não tinha opção. - Disse-lhe novamente. Estava a ficar chateada com aquilo. - Além disso, não tens nada a ver com o assunto. - Fiz menção de me afastar e ele voltou a prensar-me contra a porta com um empurrão suave. Ia dizer alguma coisa, mas a sua mão na minha anca e a sua proximidade estavam a enlouquecer-me.

Vi os seus olhos arregalarem-se ligeiramente quando percebeu o que sentia sob a mão dele. Ele corou imenso, sabendo perfeitamente que, debaixo da roupa que o Jungkook me emprestara, eu não usava mais nada.




Momentos de tensão avizinham-se... Ahah!

O que estão a achar? Agradeço que votem e comentem se gostarem.

Obrigada a quem deu uma oportunidade a esta história!

BTSinhos e um miminho... (Espero que gostem de corações tanto quanto eu!!! <3)

 (Espero que gostem de corações tanto quanto eu!!! <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Somos Perfeitos (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora