Olá!
Boa leitura xoxo
............................................................................................................P.o.v Lauren Jauregui
- LAUREN!! - Ouvi alguém gritar meu nome e me assustei. Olhei em direção a pessoa que me gritou. Era a louca da Dinah.
- Oi ! Que foi? - Falei olhando pra Dinah que me encarava.
- O que foi que você tanto olhava e não dava atenção ao que eu tava faland... -Falava enquanto olhava na mesma direção que eu.
- Que foi Dj? - Perguntei e ela saiu correndo em direção a garota que eu olhava.
- Onde essa doida vai? - Perguntou Normani, olhando Dinah correndo até a garota .
- Acho que vai até garota que a Laur, estava viajando! - Ally falou me olhando e sorrindo sapeca.
- Você não é fácil né!? - Abracei a baixinha e ficamos olhando Dinah.
E realmente a doida foi até a garota, e elas pareciam se conhecer, elas se abraçaram e conversaram algo. Dinah apontou para onde tavamos e logo estava vindo junto da garota em nossa direção.
Quanto mais perto ficava, mais linda a garota ficava, ela é linda na foto, porém pessoalmente é ainda mais.
- Laur, disfarça, elas estão vindo! - Ally falou baixo no meu ouvido.
- Eu nem estava olhando pra elas, para vai! - Virei para o outro lado, sabia que ficaria com vergonha, então me previni.
- Não adianta virar para o outro lado não, só porque não conseguiu disfarça a tempo! - Começou a Mani me perturba.
- Você também precisa disfarça melhor, seca a Dj mais que tudo, e esse ciúme ta vindo aqui, só porque ela ta com amiguinha nova! - Provoquei e ela ficou sem reação e eu comecei a rir.
- Verdade Mani, não sei como Dj não percebeu ainda ! - Ally entrou na onda, Mani tava sem reação por causa da vergonha.
- Gente, para! - Falou escondendo o rosto nas mãos.
- Okay, chega que elas estão vindo, e eu tenho que fazer a seria! - Brinquei elas começaram a rir.
- Dinah me falou sobre ela quando estavamos vindo, preciso saber mais sobre ela. - Comentei e logo me calei, quando elas se aproximaram da escada.
..........................................................................................
Vai ter att dupla BB.
VOTEM E COMENTEM PLEASE !!!
Bjs no core❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...