Minha Amiga /Part 5

8.9K 467 79
                                    

Ooie!
Tudo bem?
Espero que sim!

Boa leitura xoxo

............................................................................................................

Olá, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, mas gosto que me chamem somente de Camila, tenho 17 anos, sou bissexual, eu era de New York, só que estou morando em Miami agora, moro com meus pais e minha irmã mais nova a Sofi, mudamos tem 4 semanas, estamos aqui por causa do meu pai, ele é empresário e vai tomar posse da filial que tem aqui em Miami, por isso tivemos que vir. É isso..

Acordei com meu despertador tocando, me levantei e fui até o banheiro, faço minha higiene matinal e saio, vou até meu closet e pego a roupa que deixei separada ontem, pra me facilitar.

O tempo está frio do jeito que eu gosto, então, separei uma calça cos alto branca, com rasgos na perna, um cropped branco, um casaco preto com detalhes em branco e um salto cor creme.

O tempo está frio do jeito que eu gosto, então, separei uma calça cos alto branca, com rasgos na perna, um cropped branco, um casaco preto com detalhes em branco e um salto cor creme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do closet e parei na frente do espelho gigantesco que fica no meu quarto, e arrumrei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e pronto.

Peguei meu celular no criado mudo, minha chave e desci até a cozinha, onde encontrei minha mãe e minha irmãzinha Sofi.

- Bom dia, mãe! - Dei um beijo no rosto da minha mãe. - Bom dia, Princesa! - Dei um beijo na cabeça de Sofi.

- Bom dia filha, esta animada pra escola nova? - Perguntou minha mãe, sorrindo amigavelmente.

- Mais ou menos, não conheço nada e quase ninguém é meio estranho. - Respondi já tomando café.

- É assim mesmo filha, daqui a pouco você acostuma e faz novas amizades. - Me tranquilizou e se levantou me dando um beijo na cabeça.

- Deus te ouça e me proteja . - Falei rindo .

- Mas porque disse que não conhece "quase" ninguém? -Perguntou minha mãe em pé ao meu lado.

- Eu tenho uma amiga que mora aqui. - Respondo me levantando, indo em direção a porta.

- Tchau mãe, to indo.- Grito já na porta, para que ela possa escutar .

- Tchau filha, vai com Deus e tome cuidado. - Grita de volta pra mim, o que me fez rir .

Saio e vou em direção a garagem pra pôde pegar meu carro, A BMW X6 branco que eu tanto amo.

Entrei no meu carro e aproveitei pra ligar pra minha amiga que mora aqui, conversei rapidamente com ela, ela falou que já estava indo pro colégio, que me encontraria lá e logo desliguei, dei a partida no carro e sai da garagem indo em direção ao c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei no meu carro e aproveitei pra ligar pra minha amiga que mora aqui, conversei rapidamente com ela, ela falou que já estava indo pro colégio, que me encontraria lá e logo desliguei, dei a partida no carro e sai da garagem indo em direção ao colégio .

Em pouco tempo, eu já estava em frente ao colégio com muitas pessoas olhando com curiosidade pro meu carro, já que o vidro é fumê e não dava pra ninguém me ver.

Fui em direção ao estacionamento a procura de uma vaga, e encontrei uma ao lado de um Porsche Cayenne preto fosco, que é muito bonito por sinal, desliguei o carro e peguei minhas coisa no banco ao lado e respirei fundo, até porque ainda tinha muita gente olhando pro meu carro como se fosse algo surreal.

Destravei as portas e abri bem devagar só pra atiçar ainda mais a curiosidade alheia, mas logo sai do carro e fingi que não tinha ninguém me olhando e cochichando (o que tinha sim, e muito) .

Fui andando até esta fora do estacionamento e fui até uma parte mais vazia perto de uma escadaria, olhei em volta e avistei um grupo de meninas. Tinha uma morena muito linda e por incrível que pareça ela já estava me encarando.

Até uma garota que me parecia bastante familiar, chamar a atenção da morena linda que estava me encarando, apos dizer algo também olhou na minha direção e eu continuei a olhando e percebi que realmente conhecia tal pessoa, a garota veio correndo em minha direção e dai eu tive absoluta certeza de que conhecia a garota, era a Minha Amiga.

.......................................................................................................................

Hmmm amiga né?!

Gente ta ai a att que eu prometi, e espero que tenham gostado.

Bjs no core

Votem e comentem please !!!

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora