Pá
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.QUE TIRO FOI ESSE?
OLHA QUEM APARECEU!
Eu, Chapolin colorado!!!
Ta bom, parei! ksksksksk
Voltei rápido pois vocês estão votando bastante e comentando bastante também e isso me motiva bastante.
Então...
Chega de papo!
Bora pro cap?
Boa leitura xoxo
.......................................................................................................P.o.v Lauren Jauregui
Entrei no carro com meu pai e logo fomos em direção a empresa, em mais ou menos 30 minutos chegamos, era um edifício bastante alto, eu acho que era um arranha-céus.
- Pai quantos metros tem ? - Perguntei e ele me olhou confuso enquanto saiamos do carro, apontei pra empresa com a cabeça e ele entendeu.
- Ah, se eu não me engano... Tem exatos 300 metros. - Olhei para ele surpresa. É realmente grande.
- É quase um arranha-céus... Na verdade é um. - Falei e ele sorriu concordando e entramos na empresa.
Passamos pelos seguraças e logo estavamos no elevador que levava até a alá presidencial, chegando lá, vimos algumas pessoas andando de um lado para o outro, obiviamente fazendo seu trabalho, logo fomos até a sala presidencial, meu pai negou que fosse informada a sua chegada e logo foi adentrando a sala sem nem mesmo bater na porta, Ele sempre foi assim.
Assim que entramos vimos uma cena nada agradável aos olhos de meu pai.
- Já pode começar a se explica, Sr.Gibson!? - Falou meu pai com um tom rigido, Sr.Gibson foi nomeado gerente da empresa por meu pai quando ele teve que ir para Miami e desde então quase sempre algo de errado ocorre na empresa, eu nunca gostei dele, e meu pai sempre soube disso, mesmo o Sr.Gibson sabendo que como meu pai é, fez uma besteira atrás da outra e agora não tem jeito.
- Ah... E-eu posso explicar... É-é.. - Começou a gaguejar e a mulher que estava sentada sobre a mesa se levantou, e logo pegou sua blusa no chão, abaixei o olhar rapidamente quando ela se virou, não queria olhar para os seios da mulher, por respeito a minha namorada.
- Pode começar... Tenho pouco tempo pra ouvir sua desculpa! - Mike foi andando com um semblante extremamente serio e parou em frente a mesa.
- E-Eu estava aqui organizando os papeis e-e ela entrou e começou a dá em cima de mim e a me agarrar e eu mandei ela sair, mas ela se sentou na mesa e...- Meu pai o interrompeu e eu quis rir da cara do Sr.Gibson, eu já não gostava dele mesmo.
- Sai... - Meu pai falou e quando Gibson iria voltar a fala, Mike falou novamente. - Sai, agora... Quero você fora da minha empresa, esta demitido... Agora sai! - Falou friamente e vi o homem com o desespero estampado no rosto, ele caminhou até a porta e a mulher que ainda estava na sala foi andando junto, porém meu pai voltou a falar. - Hey, você também esta demitida. - Falou e a mulher o olhou e assentiu, saindo logo em seguida.
- Eu não quero ficar nessa sala, vamos para a sala de reuniões. -Falou e saiu, eu o segui, passamos pela assistente que nos olhava tentando entender o que aconteceu e meu pai logo falou com a mesma.
- Arrume a sala e retire tudo do Sr.Gibson de lá até o final do dia . - Falou e a mulher a sua frente assentiu se levantando e saindo em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...