MARATONA 1/3
Ooiiiiii Meus Amores
Olha Quem Esta Aqui Novamente!!!!
Euuuuuuuuu
Ai como eu tava com saudades de vocês, meus negocinhos!!
Então.. eu demorei mais do que o previsto, motivo? o Watt ainda ta bugado e eu vou ter que fazer tudo pelo pc :(
Mas vamos lá né..
Chega de papo.
bora pro cap?
Boa Leitura xoxo
................................................................................................................................................
P.o.v Lauren Jauregui
A semana dos feriados já tinha passado e agora aqui estava eu dentro do meu carro esperando a Mani sair de casa, já que Dinah não iria a escola hoje por esta "passando mal" o que eu acho muito suspeito e não daria pra ela levar Normani, minutos depois vejo a mesma sair e vir na direção do meu carro e entrar.
- Hey Laur !- Falou com um sorriso grande no rosto
- Hey Mani! - Digo já ligando o carro .
- Ta bem ? - Pergunta e começo a dirigir em direção ao colégio.
- To sim e você? E a Dj como esta? - Pergunto já virando a esquina.
- To Bem, e a Dinah ela ta mais ou menos pelo que ela me disse, falou que tava com dor de cabeça, mas que o enjoo tinha passado. -Falou baixo com um semblante tristonho.
- Vish.. Dor de cabeça, enjoo... Ta Gravida.- Falei me segurando pra não rir.
- Ata, que eu saiba dedo não engravida. Mas se bem que não seria ela a engravidar.... - Falou a ultima parte baixo mas eu escutei e já comecei a rir.
- Uii passivinhaa!! - Falei rindo e ela me deu um tapa no braço o que me fez rir mais ainda.
- Para Laurennn ! - Pediu envergonhada e eu só sabia rir.
Durante todo o caminha eu zoava a Mani, sobre ela ser passiva e ela ficava envergonhada, o que era super engraçado e logo chegamos no colégio, estaciono o carro, pego minha mochila e desço junto de Mani, e logo tranco o carro e vamos andando até "nosso ponto de encontro".
De longe vimos Ally sentada na escada conversando com um menino alto, Mani e eu trocamos um olhar cúmplice e fomos em direção a baixinha, ela estava gargalhando junto do mais alto.
- Hmm... Ooi Gente - Falou Mani eles olharam pra gente ainda rindo.
- Oi Mani, Oi Laur - Falou Ally e o menino acenou e ela logo voltou a falar com o menino como se não fossemos importantes.
Na hora que eu ia falar fazer um barraco meu celular começou a tocar e logo o peguei, vi que no visor tava a foto de Dinah e logo atendi.
Ligação On
Oi Dj, aconteceu alguma coisa?
Oi Laur, Não aconteceu nada okay, eu só liguei pra te avisar que eu não to doente, eu só falei isso pra Mani porque eu vou pedir ela em namoro hoje, e a intenção era ela vir aqui em casa, mas meus pais vão chegar mais cedo do trabalho e nem vai dar pra eu fazer a surpresa pra ela, me ajuda Laur...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanficLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...