Viagem/34

6.2K 265 61
                                    

OOOOEEE

OLHA QUEM TA AQUI!

EUUU MESMAAA

Eu tava com saudade de vocês, meus negocinhos!!!

CHEGA DE PAPO

Bora pro cap?

Boa Leitura xoxo

.....................................................................................................................................

P.o.v Lauren Jauregui

No momento eu estava descendo as escadas pronta pra sair de casa e ir pro colégio, mas assim que termino de desce as escadas e vou em direção a porta, ouço a voz do meu pai e paro me virando pra ele em seguida.

- Filha, espera. - Vejo Mike descendo as escadas.

- Oi? O que foi, pai? - Digo e ele vai até o sofá e faz um gesto pra que eu lhe acompanhe .

- Quero conversar com você!... - Fala assim que eu me sento.

- Pode falar, é sobre o que? - Pergunto estranhando .

- O trabalho... é que.. eu preciso que você vá comigo na empresa. - Fala me olhando.

- Hmm.. é só marcar o dia- Falo desconfiada. 

- Hmm.. Filha preciso que vá hoje... - Ele fala meio nervoso e eu o olho confusa.

- Fomos a empresa a dois dias atrás pa... - Sou interrompida por sua voz

- Vamos pra Los Angeles, Lauren.- Fala e eu fico sem reação.

" Como assim?"

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

P.o.v Camila Cabello

Tinha acabado de estacionar o carro na vaga e percebi que o carro de Lauren não estava ali. 

- Estranho, quando ela me ligou falou que ja estava saindo. - Falo sozinha enquanto saio do carro pegando minhas coisas. 

Tranco o carro, e vou até "o ponto de encontro" e vejo Dinah e Normani.

- Oi meus amores, tudo bem? - Pergunto me sentando ao lado de Norminah.

- Oi Walz, to ótima e você?. -Fala Dinah, me olhando e sorrindo.

 - To bem.. - Digo olhando em volta pra vê se encontro Lauren em algum lugar, nada.

- Oi mila.. Ta procurando a Laur? - Ouço a voz de Mani e a olho. 

- Sim Mani... Ela me ligou tem uns 20 minutos dizendo que já estava vindo, mas até agora nada. - Falei a olhando, eu já estava ficando preocupada

- Calma, daqui a pouco ela aparece e você mata esses 5 dias sem vê-la. - Fala e eu suspiro concordando com a cabeça.

Você deve esta se perguntando, de onde Mani tirou esses 5 dias... Eu vou explicar.. Lauren a alguns dias me ligou avisando que não iria vir ao colégio, pois iria ter que resolver algumas coisa com seu pai e que não saberia ao certo quando viria pra escola e hoje completam 5 dias que eu não a vejo. Lógico que perguntei o por que disso tudo, ela me contou que iria começar a trabalhar na empresa do pai e eu logo entendi.

Ouço meu celular tocar e pego o mesmo vendo o nome de Lauren, o que será que aconteceu?

Ligação on

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora