Surpresa/Part26

5.4K 292 33
                                    

Olha só quem ta aqui!!!

Sentiram minha falta?

Vim dar o ar da graça kkkk

Chega de papo...
Bora pro cap?

Boa Leitura xoxo

....................................................................................

P.o.v Lauren Jauregui

Depois do fatídico episódio do beijo com Molly, os dias passaram tranquilamente e já faz 2 meses que tivemos uma conversa sobre como ia ser depois do que aconteceu e resolvemos que teriamos uma amizade colorida, sem ciúme, sem sentimentos.

A unica coisa que não mudou nesses dois meses, foi que eu não fiquei um dia sequer sem pensar em Camila, por mais que eu tentasse esquecer era quase impossível, ela não saia da minha cabeça, por mais que eu estivesse triste com tudo que aconteceu, a saudade era bem maior, ela até tentou falar comigo no colegio a um mês atrás, mas eu não deixei ela falar e sai de perto e disse que não queria ela perto de mim.

Flashback on

Tinha acabado o último tempo de aula, e eu estava andando em direção ao estacionamento, para poder ir pra casa.

Eu estava exausta e com uma dor de cabeça terrível e quando eu estava chegando perto do meu carro, senti alguém pegar no meu braço e me virei pra ver quem era, e dei de cara com a razão de minhas noites mal dormidas.

Camila.

Ela ficou me olhando por um tempo e depois de alguns segundos falou.

- Lauren... Eu preciso falar com você.

- Eu não tenho nada pra falar com você, com licença. -Digo e saio de perto dela e começo a andar, mas ela entra em minha frente.

- Lauren, por favor. Deixa eu falar... Me desculpa, eu errei com você e...- Ela começou a falar, mas como eu tava de frente para o portão de saída pude ver a pessoa que eu mais odiava... Shawn estava encostado em seu carro e parecia esta ligando pra alguém e foi ai que eu ouvi o celular de Camila tocar.

- Olha só Camila, chega okay? Não quero saber ta bom, e acho melhor você atender seu celular ou ele vai vir até aqui. - Digo e aponto para shawn que ainda esta no portão, ela olha pra trás e respira fundo e volta a olhar pra mim .

- Lauren, para por favor, eu preciso de você, deixa eu explicar por favor. - Falou com os olhos marejados e senti meu coração se apertar e uma vontade enorme de mandar o orgulho pra puta que pariu, mas eu não podia, ela estava com Shawn e se eu fraquejar agora iria sair como trouxa novamente.

- Camila sai de perto de mim, me esquece. - Digo e saio andando em direção ao meu carro,deixando Camila pra trás, entro em meu carro e saio cantando pneu.

Flashback off

Duas semanas depois do que aconteceu no colegio, Dinah foi até a minha casa e me contou algumas coisa que me fizeram querer morrer por não ter deixado Camila falar comigo aquele dia.

Dinah me contou que no dia em que Shawn foi buscar Camila na escola, eles sairam e Shawn levou Camila para casa dele, isso me deixou bastante irritada mas o que ela me contou depois me surpreendeu.

Ela me contou que Shawn era gay, e de primeira eu comecei a rir, mas ela me explicou tudo e eu me senti a pessoa mais idiota do mundo.

Depois de me contar tudo que tinha acontecido e que Camila estava super mal, ela foi embora alegando que iria sair com a Mani.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora