Ooopa voltei
Turo bom?
Bora pro cap?
Boa leitura xoxo
...................................................P.O.V Camila Cabello
Assim que Lauren e eu terminamos de comer ela deu a ideia de assistirmos um filme ja que ela tanto queria então fomos pro meu quarto já a sala de cinema estava "Ocupada".
Entramos no meu quarto e eu fui tomar um banho, quando sai Lauren me olhou de cima a baixo e eu sorri pelo fato dela não ter disfarçado, mas logo ela foi trocar de roupa e não demorou muito, voltou vestindo um conjunto de moletom, se deitou na cama e eu quase me bati por ter perguntado o que ela queria assitir, pois ela escolhou terror e eu simplesmente tenho pavor de filme de terror.
Porém, ela me surpreendeu quando chegou mais pra perto de mim e passou o braço pelo meu ombro logo depois começou a mexer no meu cabelo, então eu por puro impulso me aninhei a ela e o medo que eu estava do filme foi se dissipando, sentir Lauren ali pertinho de mim, foi tão bom que eu nem me lembro em qual parte do filme eu dormi.
Agora, aqui estou eu, em minha cama xingando o ser abençoado que esta batendo na porta.
- Aaah não se pode nem dormir em paz, credo.-Resmungo me levantando e indo até a porta e abrindo.
- Amém, achei que tinha morrido ai dentro.-Diz o ser abençoado que me acordou mais conhecida como, Dinah Jane.
- Aaah Dj, to com sono deixa eu dormi.-Digo voltando pra cama e me jogando na mesma e me cobrindo até a cabeça.
- Que dormir o que menina, pode levantar já são 21:15 .-Responde Dinah puxando minha coberta.
- Aaa me deixa dorm... Pera já são 21:15? Eu dormi de 15h as 21h meu Deus.-Digo olhando pra minha amiga.
-Sim dormiu, agora levanta.- Diz e vai em direção a porta, mas logo para e me olha. - Aaa e a gente pedeu pizza, já já ela chega.-Diz e sai do quarto fechando a porta.
-Agora sim, um bom motivo pra eu ter que levantar - Diga pra mim mesma e me levanto .
Vou até meu closet e pego um roupa qualquer e saio do closet indo em direção ao banheiro, tomo um banho rapido só pra acordar e logo saio já vestida.
Saio do meu quarto depois de arrumar minha cama e desço as escadas encontrando somente Normani na sala assistindo Tv.
- Hmmm, a bela adormecida acordou.-Diz Normani e eu sorrio concordando com a cabeça.
-Ue cadê as outras?.- Pergunto e sento no sofá ao lado de Mani .
Escuto passos na escada e vejo Dinah descendo logo em seguida o interfone toca e Dinah vai atender e logo depois vejo a mesma ir até a porta e voltando com duas caixas de pizza na mão.
Ela abre as caixa e uma é de queijo e a outra é de banana que eu particularmente amo, eu sorrio olhando pra ela que já estava me olhando.
- Já falei que eu amo você? -Pergunto a Dinah que sorri ainda mais.
- Já varias vezes, mas pode falar de novo que eu gosto de ouvir.-Responde e eu dou risada.
- Eu te amo, Jane. -Digo e ela se senta ao meu lado.
- Eu sei fofa, todos me amam.-Diz toda convencida pegando um pedaço de Pizza.
Escuto barulho de passos na escada e olho na direção, vejo Lauren descendo e ela tava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...