Oopa Voltei hein
Nem demorei, viu?!
Preparados(as)?
Bora pro cap?
Boa leitura xoxo
................................................................................................................................................P.o.v Lauren Jauregui
Cansada. Era isso que me definia. Não aguentava mais meus pais gritando no meu ouvido, dizendo que eu só queria saber de farra, que eu não fazia nada, que nem faculdade eu queria fazer...
Isso cansa sabe?!
Uma hora eu iria explodir de tanto ficar quieta só ouvindo. Tudo bem, a 2 meses atrás eles estavam certos de que eu só queria farra, mas agora.. Agora não vejo a menor graça em encher a cara e acordar no outro dia, sem saber o que aconteceu. Tudo isso graças a ela.
Camila.
É por causa dela, por ela, se ela pedir pra eu ir na lua, eu vou..
- Não finja que não esta me ouvindo, Michelle! - Disse meu pai parado na minha frente, apontando o dedo no meu rosto.
- EU ESTOU OUVINDO, EU SEMPRE OUÇO, É SÓ ISSO QUE EU FAÇO, FICO OUVINDO VOCÊS DOIS FALANDO BESTEIRAS NO MEU OUVIDO, SEM PODER FALAR NADA. - Me levanto do sófa, e começo a gritar com ele que me olha surpreso. - EU TO CANSADA DE SER HUMILHADA POR VOCÊ, EU MUDEI E VOCÊS NEM PERCEBEM, SE EU MORRER QUALQUER DIA DESSES VOCÊS NEM VÃO NOTAR, PORQUE NÃO PARAM EM CASA. EU FICO SOZINHA AQUI O TEMPO TODO, EU APRENDI A VIVER SOZINHA, E SE EU "VIVO NA FARRA" NÃO É CULPA MINHA, ATÉ PORQUE EU NÃO TENHO UMA FAMÍLIA, SOU SÓ EU. - Termino de falar muita das coisas que ficaram presas na minha garganta, porém ainda falta muita coisa pra falar, uma hora eu ia explodir... Essa hora chegou, mas isso não foi nem o começo.
Meus pais ficaram calados me olhando e eu tava começando a ficar mais nervosa do que ja estava, até que ouço um suspiro de meu pai e logo ele começa a falar.
- Lauren isso não é motivo pra vo... - interrompo ele já esgotada.
- Isso é motivo, e não só isso. Tenho mais um milhão de motivos... Eu to cansada de sempre ouvir as mesmas coisas de vocês, sendo que nem da minha vida vocês sabem. E ainda querem me julgar por coisas que não fazem ideia. - Digo voltando a me sentar e eles continuam em pé na minha frente.
- Sabemos que você não faz nada, não é capaz de arrumar um emprego. E ainda fica trazendo essas garotas pra dentro da minha casa, eu não quero isso, eu me preocu..- minha mãe falou mas logo tratei de interromper ela.
- CHEGA. EU TO CANSADA DISSO... EU NÃO SAIO PRA "FARRA" TEM DOIS MESES, E EU TRAZIA SIM GAROTAS PRA CÁ, POR QUE EU TAMBEM MORO AQUI. MAIS ISSO JÁ JÁ EU RESOLVO... - Digo indo em direção as escadas subo o primeiro degral, paro e olho pra eles que estão parados me olhando.- Eu vou embora, não precisa se preocupar, não vou trazer garotas para SUA casa dona Clara... Na minha casa só vai entrar quem eu quiser... minha namorada é uma delas. - Digo e termino de subir as escadas indo pro quarto.
Entro no quarto, tranco a porta e vou para o banheiro, me dispo e tomo um banho longo, e conforme a água cai, as lágrimas vão caindo junto.
Depois de meia hora saio do banho e vou para o closet com a toalha na cintura.
Entro e pego um cueca e um top da CK branco, visto e logo começo a procurar uma roupa e escuto meu celular tocar e vou até o mesmo, olho no visor e sorrio vendo que é o motivo do meu sorriso bobo me ligando.
Camila.
Atendo e logo ouço a voz dela.
Ligação on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...