L.A/Part35

5.1K 260 57
                                    

Opa voltei rapido né.

Sqn kkkkk

Desculpem-me novamente mas vou recompensa voces com esse cap maravigold.

QUERO AGRADECER TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A FANFIC ENTÃO.. MUITO OBRIGADA MEUS NEGOCINHOS LINDOS DA MAMÃE, SEM VOCÊS ESSA FIC JÁ NÃO EXISTIRIA. EU AMO VOCÊS REAL.❤😍❤
OBRIGADA NOVAMENTE .

Chega de papo!

Bora pro cap?

Boa leitura xoxo
.........................................................................................................

P.o.v Camila Cabello

Assim que chegamos na pista, avistei um Jatinho, muito lindo por sinal.

- Tio Mike não economiza mesmo - Ouvi a voz de Dinah e logo ri.

- É isso que eu estava pensando. - Falei olhando pra ela.

Me sentei e logo Lauren se sentou ao meu lado e Norminah na nossa frente e Ally foi pro fundo, ficamos conversando e algumas horas depois Lauren deitou a cabeça no meu ombro e minutos depois senti a respiração dela calminha e deduzi que tinha dormido, então me permiti descansar também.

Não sei quanto tempo depois ouvi alguém me chamando e logo despertei vendo que era Lauren.

- Vem amor, já chegamos.- Falou e eu me levantei .

Saímos do jatinho de mãos dadas e vi que tinham dois carros do lado de fora.

- Seu pai hein...- Falei e Lauren riu.

- Pois é, seu sogro gosta dessas coisas. - Falou rindo e eu acompanhei.

- Pera ai. - Falei e fui pra trás dos carros e peguei o celular tirando uma foto e logo postando no Instagram .

Instagram

CamilaCabello From Miami, causin' trouble in L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CamilaCabello From Miami, causin' trouble in L.A...✔

Comentários desativado

Instagram Off

- Se dividam nos carros e vamos. - Ouvi Mike falar e logo Lauren me levou até o carro branco e falou.

- Amor, você vai com as meninas pra casa e eu vou pra empresa com meu pai. - Falou e quando eu ia reclamar ela voltou a falar.- Fica tranquila minha mãe vai com vocês. -Falou e eu concordei lhe dando um selinho e logo ela fechou a porta e foi até o outro carro .

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora