É ela/ part 27

5.9K 285 42
                                    

Ooi voltei
Turo bom com vocês?
Bora pro cap?

Boa leitura xoxo
.................................................................................................

P.o.v. Camila Cabello

Depois de Shawn me contar que era gay e me explicar tudo que aconteceu, ele me levou em casa e marcamos de sair um dia qualquer.

Uma semana se passou depois da minha conversa com Shawn, era uma tarde chata de sábado eu estava no sofá assistindo filme com meus pais e Sofi, quando meu celular tocou, olhei a tela e sorri vendo o nome. Shawn.

Ligação on

Ooi Shawn.

Oi Mila, você bem?

Um pouco, to meio desanimada.

Pois então eu vou te animar. Se arruma, que a gente vai sair.

Aaa não Shawn, não to afim.

Você sabe que comigo não tem essa né querida, vai se arrumar que em 1 hora eu chego.

Ta bommm. Tchau.

Bjs gata.

Ligação off

Deixei o celular no sofá e me levantei chamando a atenção dos meu pais.

- Não vai assisti mais o filme, filha? - Perguntou meu pai me olhando.

- Não, vou ir me arrumar. Shawn quer me tirar de casa de qualquer jeito. - Digo indo em direção as escadas.

- Ele ta certo, você nem sai de casa mais. So fica no quarto chorando por causa daquela menina. -Falou minha mãe e eu bufei.

- Aquela menina tem nome, e se chama Lauren. E eu nem choro mais. -Digo subindo as escadas e não dando ideia pra eles.

Desde que minha mãe me pegou chorando no quarto, ela ficou me enchendo de perguntas, até que eu não aguentei mais e contei tudo pra ela, e consequentemente ela contou pro meu pai, e agora eles sempre ficam no meu pé.

Entro no meu quarto, vou para o closet e começo a procurar uma roupa, peguei um vestido preto de telinha e um salto também preto, deixei lá separado.

Fui para o banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho, não demorei a sair e fui até o closet e coloquei a roupa, fiz a maquiagem, fiz também algumas ondulações no cabelo e por ultimo coloquei o salto e passei o perfume.

Peguei minha bolsa de mão e sai do quarto e escuto o som de mensagem do meu celular, desci as escadas chegando na sala onde meus pais ainda estavam e peguei meu celular.

Era Shawn.

Vou trollar ele.

Mensagem on
Shawn😍

Mila to chegando na sua casa.

Shawn desisti, não vou ir mais não.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora