Maratona
2/3Boa leitura xoxo
............................................................................................................P.o.v Camila Cabello
Dinah e eu tínhamos acabado de entrar no carro e ir em direção a casa dela, quando chegamos Dinah logo entra em casa.
Casa da Dinah
Entramos e Dinah já vai correndo pro quarto e eu vou atrás, logo entro no quarto e sento na cama, Dinah vai em direção ao closet e depois de alguns minutos sai com uma bolsa/mala cheia de roupas.
- Vai viajar, Dinah? - Pergunto rindo do exagero.
- Não, só vou passar dois dias contigo e preciso ficar linda e bela, ainda mais do que eu já sou! - Pouco convencida ela, vai até o closet novamente e logo sai com algumas roupas nas mãos.
- Vou tomar um banho, espera ai! - Avisa e eu concordo, ela entra no banheiro.
- Mila, manda mensagem pra Lauren! . - Pede de dentro do banheiro.
- Não tenho o numero dela, anta!. - Digo e ouço ela resmungar.
- Pega no meu celular burra, ta escrito, Lauren Pinto.- Diz e eu começo a rir .
Mas logo pego o celular dela que esta ao meu lado, desbloqueio a tela e entro nos contatos e procuro o numero dela. (N/A: Okay, eu ri disso. Entendedores entenderão ).
Encontro o numero e passo para o meu e mando uma mensagem.
~Mensagem on
- Ooi Lauren
Future Girlfriend: Ooi, quem é?
- Ah desculpa, tinha esquecido desse detalhe. Sou eu, Camila Cabello.
Future Girlfriend: Ata ... Humm.. Ooi Camila. Como conseguiu meu numero?
- Dinah me deu.
Future Girlfriend: Ah sim, entendi. E por falar em Dinah, cadê ela?
- Ta tomando banho, que parece que nunca acaba.
Future Girlfriend: Normani também ta no banho.
Ouço barulho na porta do banheiro e Dinah logo sai ja vestida.
- A filha perdida da Beyoncé acabou de sair.
Ouço Dinah dizer algo, mas não do atenção .
Future Girlfriend: Meu deus Kkkk, Normani também. Norminah ta em sincronia.
- Norminah? Que isso?
Future Girlfriend: É a junção do nome da Dinah com o da Normani.
- CAMILA CARALHO. TO FALANDO COM VOCÊ, LARGA ESSE CELULAR E ME DA ATENÇÃO, AGORA. - Ouço o grito de Dinah e tomo um susto, vejo ela vindo em minha direção.
- Droga Dj, me deu um susto!. - Digo com a mão no peito pelo susto e me levanto correndo dela.
- Agora vou te dar uns tapas, larga essa merda e me da atenção!. - Diz e faz bico.
- Ta bom! . Vou me despedi okay?. -Digo me sentando.
- Okay. - E pega a mochila.
- Aah que fofo, eu shippo. Laur, tenho que sair, Dinah ta quase arrancando o celular da minha mão, dizendo que não do atenção a ela. Bjs tchau.
Future Girlfriend: Kkkk okay, já estou saindo bjs.
~Mensagem off
Deixo o celular na cama e me viro pra Dinah que esta arrumando o cabelo na frente do espelho.
- Pronto amorzinho. Agora pode falar, vou dar atenção a você. - Ela me olha e sorri.
- Acho bom. Então como eu estava falando, eu acho que vou contar pra Normani que gosto dela.- Senta ao meu lado e suspira.
- Eita ... Okay, eu te ajudo, se caso você pensar em desistir de contar na hora, lembra que é ela que você quer! . - Digo olhando pra ela.
- Ta bom, agora vamos, se eu pensar muito eu desisto! - Se levanta, pega a mochila e vai em direção a porta e eu pego meu celular e a sigo negando com a cabeça e rindo.
Rapidamente estamos fora da casa e dentro do carro quando pergunto pra Dinah.
- Pra onde vamos?.- Pergunto e olho pra ela.
- Vish, tinha até esquecido disso.. Tem um bar que eu e as meninas frequentamos, segue reto que eu vou ligar pra Laur.
Faço o que Dinah diz, e ela logo pega o celular e liga para Lauren, fala para encontrar a gente no bar e logo desliga, Dinah me informa corretamente onde fica o bar e em menos de 30 minutos estaciono o carro em frente ao local.
- Agora é só esperar as lindas! - Digo e olho pra Dinah.
- É, Mila posso te perguntar uma coisa? - Dinah se vira pra mim e eu concordo.
- Claro que pode, o que foi? - Permito e ela respira fundo.
- Se a Lauren quiser algo serio com você, tipo largar a vida de solteira e focar só em você, aceitaria ?.- Perguntou e eu fiquei surpresa.
- É claro, nunca senti com ninguém algo parecido com o que senti quando vi Lauren. Parece que já a conheço sabe? Ela é diferente, não sei explicar! -Respondi sorrindo sem perceber.
- Okay, porque é isto que ela esta disposta a fazer, mas eu não te contei nada okay? - Me olhou e piscou pra mim.
- Okay China! - Senti meu coração acelerar, por saber disso, e a chama da esperança acender novamente.
Ouvi uma buzina e olhei na direção e era o carro de Lauren. Ela parou o carro ao lado do meu e abaixou o vidro.
- Eai Vamos? - Perguntou e eu sorri.
- Vamos! - Respondi e liguei o carro.
Saio dali indo em direção a minha casa e Lauren vem logo atrás de mim.
......................................................................................................................Uui quanta revelação....
Preparem os corações hein....
Bjs no core❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...