Ooi meus amores!
Tudo bom com vocês?
Espero que sim!Boa Leitura xoxo
......................................................P.o.v Camila Cabello
Estava no quarto com Lauren, terminando de arrumar nossas coisas, o pessoal já foi fazer o mesmo, para podermos ir comemorar.
- Amor, eu to muito feliz por você, sabia?! - Deixei a mochila na cama e me sentei ao lado de Lauren.
- Eu também estou, fiquei um pouco assustada, mas extremamente feliz! - Ri dela e a mesma revirou os olhos.
- Um pouco, amor? Você ficou parada, não movia um músculo, tive que ir falar com você pra você subir no palco! - Falei rindo um pouco.
- Ta bom, eu fiquei bastante assustada, mas agora eu tô começando aceitar essa responsabilidade, não que eu já tenha que me responsabilizar pela empresa, mas em breve a ficha vai cair... - Deitou a cabeça no meu ombro e começou a beijar o mesmo, e eu a lhe fazer cafune .
- Vamos tomar um banho e nos arrumar, se não você vai acabar dormindo aí. - Chamei e ela se levantou começando a tirar a roupa e eu fiz o mesmo ficando somente de calcinha.
- Vamos! - Me chamou e eu neguei.
- Vai indo, vou separar nossas roupas pra ficar mais rápido, já já eu vou! - Fui indo em direção ao closet.
Entrei no closet e fui logo na parte de Lauren, era mais fácil.
Dei uma olhada a procura de uma roupa simples, mas que nela ficaria linda, até porque qualquer coisa nela fica lindo.
Fiquei procurando por algum tempo até que entrei uma roupa legal, e separei as dela, logo fui pegar as minhas, o que demorou um pouco, alguns minutos depois tudo já separado sai do closet.
Eu estava tão bem e feliz que nada poderia me abalar, nem o sorriso eu estava conseguindo controlar.
Estava indo em direção ao banheiro quando comecei a ouvir pequenos gemidos, me aproximei do banheiro e os gemidos ficaram mais audíveis, eram baixos e roucos, entrei no banheiro e vi Lauren com um dos braços apoiados na parede a sua frente, e a outra mão estava frenética em seu membro, a água do chuveiro caia sobre suas costas, senti meu corpo todo esquentar, e minha boca salivar pela visão, minha calcinha molhou em segundos.
Entrei no banheiro e fiquei ali parada pra ver quanto tempo eu aguentaria assistir aquilo.
- Ooh, isso! - Gemeu rouco.
Os gemidos roucos de Lauren estavam me atiçando um monte, e óbvio, eu não me aguentei e tirei a unica peça de roupa que estava, e ela estava encharcada, era uma vez uma calcinha.
Entrei no chuveiro e ela tomou um pequeno susto com minha chegada repentina.
- Quer ajuda? - Minha voz estava mais rouca que o normal, e puramente sexy.
Ela nada falou só soltou um gemido quase rosnado, levou a mão até minha nuca, eu ia me ajoelhar quando Lauren me puxou e me beijou, um beijo puramente sexual, carnal, e cheio de luxúria.
- Não quero ajuda, quero entrar em você... Com força! - Soltou no meu ouvido, segurar o gemido foi impossível, e ela teve isso como resposta.
Lauren me pegou pela cintura, e me botou contra a parede, entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Ela beijou meu pescoço, chupou e mordeu, isso tava me levando a loucura, ela me levava a loucura com facilidade.
- Vou te foder com tanta força! - A voz de Lauren estava extremamente rouca, suas palavras sujas estavam me tirando o resto de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...